domingo, 11 de abril de 2010

Notícias do interior

Quando em Dezembro iniciei um novo desafio profissional, deixei para trás 3 anos de impropérios e de insultos, depois de tantos anos de insinuações sobre o meu profissionalismo e a minha competência, tive dúvidas...
Hoje estou em 2º lugar na Europa.
Vou explicar.
Na empresa onde trabalho actualmente, os objectivos são comparados a nível internacional, ou no meu caso a nível europeu, quando cheguei a área onde trabalho tinha 1 pessoa e encontrava-se em 20 no ranking, hoje passados 4 meses somos o segundo país com melhores métricas, o que eu gostava de esfregar o nº2 nas trombas de uma certa pessoa que eu cá sei!!!!

9 comentários:

Goldfish disse...

Era bom poderes esfregar mas como por enquanto, pelo menos, não dá, defeca nessa "certa pessoa"... O que interessa é que tu o sabes e podes deixar dúvidas (que acabam por se instalar em nós) em relação à tua competência para trás!

TM disse...

E podes sempre fazer isso...
Assim como quem não quer a coisa, e com muito estilo... para mostrar a certos e determinados anormais que és boa demais para eles... :D

Anónimo disse...

E será que não podes mesmo fazê-lo?
Não tens seu mail?

hihihihihihi

Lollipop disse...

Miuda gira, é lá preciso fazer isso ... o desprezo é a melhor das armas e tu estás em grande!

Parabéns

Beijinho, saudades do xani

Cristiana

Gata2000 disse...

Goldfish - As dúvidas já se dissiparam, e quanto à forma de lhe fazer ver que afinal andou a desperdiçar recursos da empresa em mim, sem fazer nada, enquanto os podia ter usado de forma bem mais produtiva...há maneiras de o fazer.

Gata2000 disse...

TM - Pois que a semana passada foi almoçar com o meu antigo director, assim como quem não quer nada fui dando as notícias, assim toda a gente vai ficar a saber!!!

Gata2000 disse...

Cris - Isso também era dar-lhes muita importância!!!

Gata2000 disse...

Lollipop - Eu sei que por vezes não há nada melhor do que o desprezo como tu dizes e bem, e essa tem sido a minha postura, até porque continuo a lidar com as pessoas com quem trabalhava em outras lides - mas que me dava um gozo extraordinário poder fazer certas pessoas engolir cócó, isso dava! :)
Mas também, há maneiras de o conseguir!!!

TM disse...

Lol.... Assim é que é!!! :D