Nos últimos tempos descobri sobre mim algo que considerava impensável.
Conduzir tranquilizar - me, e relaxa-me.
Estranho, porque ter um carro nas mãos sempre foi para mim uma tarefa difícil, seja pelo trauma do acidente, seja pela preguiça de ter de pegar no bicho e ...arrancar, prefiro ser conduzida, pronto!
Ultimamente percebo em mim uma certa alteração, ou porque acho sempre mais perigoso estar numa posição em que não sou eu quem controla a máquina, ou porque quem está ao volante faz acções que me incomodam, prefiro estar sentada no lugar do condutor em vez de estar no lugar do pendura.
Não sei se é porque quando entro no carro posso descomprimir: canto, buzino, chamo nomes feios aos senhores que se atravessam no meu caminho.
Em suma pegar no carro faz-me esquecer que acabei um dia difícil e extenuante, e que em breve estarei no meu canto, com aqueles que mais amo.
9 comentários:
Eu consigo isso tudo indo ver um jogo de futebol, pelo menos a parte de chamar nomes e buzinar. E conduzir stressa-me, andam demasiados animais na estrada para que possa disfrutar da condução.
Eu sempre adorei conduzir... mas ultimamente tem-me acontecido o contrário... mas afinal isto passar horas a conduzir, para ir queimar neurónios, não é tão atractivo como o que tu tens à espera... deve ser disso...
Adoro conduzir.
Sempre gostei. E descontrai-me. Só não chamo nomes aos outros porque isto em Portugal deixou de ser pacífico e ainda me arrisco a levar uma sova ou algo pior:)
Beijinhos
Embora seja detentor de um rectangulozinho de plástico que atesta a minha habilitação para tal acto, conduzir um automóvel é algo que não faço há anos, pelo que não sei se será uma experiência isenta de stress quando me dignar (ou tiver necessidade ) de a repetir. Eu é mais motos! ;) … como já referi diversas vezes, conduzir uma moto é um prazer diário de que não abdico enquanto me for possível.
Beijinhos,
FATifer
Rafeiro - Ver um jogo de futebol não é bem a minha ideia de diversão. :)
TM - Se calhar o facto de o trajecto trabalho - casa - escola do puto - trabalho - casa - escola do puto, se faz em meia hora e conduzo pouco mais que isso, e sim a recompensa no fim da estrada é muita :)
Blue - Eu cahmo nomes, mas de sorriso nos lábios e vidro fechada, que estou sempre a pensar que o sacana pode ter uma arma escondida e não sou heroina :)
FATifer - Acreditas que o pirralho cá de casa desde bebé - deve estar-lhe nos genes - que gosta de motos, acho que ainda me vai dar muitas dores de cabeça, porque por mais que me digam que é giro e cool, não deixo de pensar que quando cais, o corpo é que paga.
Devias experimentar conduzir uma bicla depois do trabalho até casa. Mesmo com chuva na cabeça, não há nada mais relaxante!
Enviar um comentário