quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Falar é fácil, difícil é viver



Sim, sim, eu sei.
Essa música foi durante muito tempo uma das minhas preferidas, não tanto por achar que a vida me tinha sido dura para insistir na companhia, mas antes por ele se ter encontrado naquilo que ninguém quer.
Essa e aquela que ambos gostamos e que ele diz "you bleed just to know you're alive".
Mas sabes que mais...
Sangrar doí, e tenho andado a pensar que talvez o melhor seja mesmo deixar de viver e passar apenas a existir.
Acho que não deve doer tanto, não sei, mas tenho essa ideia.
Se eu deixar de ter esperanças, e se deixar de sonhar e se as minhas expectativas não existirem, deixo de viver e passo apenas a existir, certo?!
E isso não é mais fácil?
Baixar os braços, deixar de resistir e passar pela vida.
O que achas?
Pois...
Foi o que eu pensei.

6 comentários:

FATifer disse...

Mantendo em mente o teu mui acertado título para este texto, diria que não ter esperanças ou expectativas é quase não ser humano. O “segredo” (que ainda não consegui ainda descobrir (ou melhor colocar em prática) é transformá-las em objectivos, traçar um plano para os alcançar e agir em conformidade! ;)

Beijinhos,
FATifer

Rafeiro Perfumado disse...

Queres levar uma cabeçada, pá?

Gata2000 disse...

FATifer -
Been there, done that. Did not work.
Mas percebeste o fim do texto?

Gata2000 disse...

Rafeiro - Prefiro beijinhos e abraços, daqueles amiguinhos, nada de poucas vergonhas que ouvi dizer que és comprometido e eu também ;)

FATifer disse...

Sim percebi (acho eu) … not an option right? ;)

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Right !!!

Pode não parecer, mas é um texto sobre a esperança.