Paulinho - A gaja é estranha sim, é uma coisa que o maridão está sempre a dizer, mas diz de uma forma mais simpática, diz que eu nunca serei uma pessoa simples. A neura era por ter começado o dia a gritar com o babe o que me deixou muito triste. A lista das compras é para me animar, nada me anima mais que fazer compras e o natal é uma altura especial para mim, sou mulher de familia, gosto de mimos e de presentes, de comida na mesa para muitos, de juntar todos e mais os que vierem. Mas por outro há muita coisa a passar-se ao mesmo tempo na minha vida, coisas boas e más, como convém para equilibrar, mas eu estou cansada, preciso de tréguas da vida, nem que seja para poder respirar fundo uma vez, fechar os olhos e ganhar forças, e isso não tem sido possivel. Por isso vou levando, pontapé para a frente e sorriso nos lábios, mesmo nos dias em que me sinto mais em baixo.
4 comentários:
mas a neura é pelo que vais fazer amanhã ou o que vais fazer amanhã é para acabar com a neura...?
estranho... gaja estranha...!
:)
e não é que o sol veio fazer-te companhia!?
:)
Boas !
Óptimas !
Fantásticas "COMPRAS"!!
Beijoka
Paulinho - A gaja é estranha sim, é uma coisa que o maridão está sempre a dizer, mas diz de uma forma mais simpática, diz que eu nunca serei uma pessoa simples.
A neura era por ter começado o dia a gritar com o babe o que me deixou muito triste.
A lista das compras é para me animar, nada me anima mais que fazer compras e o natal é uma altura especial para mim, sou mulher de familia, gosto de mimos e de presentes, de comida na mesa para muitos, de juntar todos e mais os que vierem.
Mas por outro há muita coisa a passar-se ao mesmo tempo na minha vida, coisas boas e más, como convém para equilibrar, mas eu estou cansada, preciso de tréguas da vida, nem que seja para poder respirar fundo uma vez, fechar os olhos e ganhar forças, e isso não tem sido possivel. Por isso vou levando, pontapé para a frente e sorriso nos lábios, mesmo nos dias em que me sinto mais em baixo.
Cem - Agradeço ao sol pela sua visita, que me deixa bem mais arrebitada!
Enviar um comentário