terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Decisão de Ano Novo

Tendo em conta a enorme afluência aos centros comerciais na quadra natalícia, o aumento dos preços que ocorre por esta altura e a correria que é comprar as prendas de natal, já para não falar do rombo orçamental que produz esta época, está decidido: a partir de Janeiro vou começar a comprar uma prenda por mês, já para não falar dos inúmeros benefícios que advém de se esmifrar ao máximo os saldos.
Esta é a minha primeira grande decisão do novo ano de 2010 que está a chegar. As outras estão em fase de contemplação.

4 comentários:

TM disse...

Pois... eu quando for grande também quero conseguir fazer esse tipo de coisa... por enquanto continuo a tentar não pensar que faltam 2 semanas para o Natal e eu nem sequer faço a miníma ideia de quais são os prsentes que vou oferecer, para não falar de como vos descobrir tempo para os ir comprar.....

Paulo Lontro disse...

O que aconteceria ao Natal se deixasses, por um ano, de dar prendas (ok, exclui as crianças)?

O que deixaria de ser o Natal (ou mesmo o seu espirito) se não houvesse prendas?

Tens respostas?

Gata2000 disse...

TM - Eu não deixo para o fim que é para não entrar em stress.

Gata2000 disse...

Paulo - O Natal, para mim seria o mesmo sem prendas. Para mim o Natal tem a ver com a reunião da familia, que faço sempre questão - desde que estamos juntos eu e o maridão - que seja cá em casa, com a famelga toda reunida, não é muita mas está em fase de crescimento.
O espírito do Natal não são as compras, isso é o consumismo a falar mais alto - aliás uma das decisões mais acertadas que já tomei foi a de fazer eu mesma a maior parte das prendas, dá-me gozo, acalma-me e ainda dá para dar alegria (espero eu) a quem as dou, e olha que envolve bem mais trabalho as que faço, do que as que compro feitas - que são algumas sim.

Eu tenho quase sempre resposta para tudo homem, por isso, é que mesmo não tendo jeitinho nenhum para as vendas, atingi sempre os objectivos que me estabeleciam :)