quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Efeitos Secundários

É do senso comum que os comprimidos têm efeitos secundários, quando se lê a bula percebemos que efectivamente se podem ter dores de estômago, sonolência alguns em casos graves hemorragias.

Confesso que nunca me aconteceu nada de grave, com excepção de uma ou outra dor de estômago, mas ontem tomei um comprimido e azar dos azares, os efeitos secundários devem ter-me caido todos em cima, mas quando digo todos estou a referir-me aos comprimidos que já me passaram pela traqueia nos 36 aninhos que tenho em cima dos pés, porque a verdade é que passei a pior noite que me lembro de ter passados nos últimos tempos.

Náuseas, dores de cabeça, formigueiro nos membros e uma indisposição sem limites que me manteve acordada a noite inteira.

Hoje por exemplo, estou com ataques de alergias, mas vou aguentar heroicamente os espirros, as comichões no céu da boca e as dores de garganta, porque deus me acuda se tão cedo tomo comprimidos, seja lá para o que for.

9 comentários:

TM disse...

Livra... afinal que o que é que andaste a tomar.... :S

Rafeiro Perfumado disse...

Muito cuidado, jove, com a paranóia que há por aí com a segurança, se te metes com comportamentos estranhos és logo abatida ao primeiro espirro.

Beijoca e as melhoras!

Maria disse...

:S Beijo as melhoras

Gata2000 disse...

TM - Nada que indiciasse efeitos secundarios tão.. poderosos

Gata2000 disse...

Rafeiro - Por isso é que nem sai de casa, só para evitar

Gata2000 disse...

Maria - Thank you. Já estou fina!!

Goldfish disse...

É por isso que me chateou sobremaneira saber que há comprimidos que nunca mais vou deixar de tomar. Sabe-se lá os efeitos que isto pode vir a ter, com o tempo, com a combinação com outros...

Gata2000 disse...

Goldfish - não há nada como uma segunda opinião, fui a uma medica que me disse que por ter má circulação tinha de tomar comprimidos por causa dessa situação, para o resto da vida. A segunda opinião tirou-mos, ficquei muito contente :) nem questionei!

Gata2000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.