quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Celulite





Um destes dias, dou por mim a entrar no elevador no 3º andar e a parar no 1º.
Entrou uma senhora a comer uma bolacha, e embora tivesse dito simpaticamente um "boa tarde" enquanto carregava no 0, não consegui deixar de a olhar e verificar que era larga de anca.
Pensei com os meus botões, pois é claro que estás gorda, se além de comeres bolachas entras no elevador para descer 1 andar...
Depois, quem sabe se influenciada por ver os "Incriveís Powell" de quando em vez, achei que seria tenebroso se aquela senhora pudesse ler-me os pensamentos, aquela ... e outros.
No entanto, sou uma pessoa esperançosa, que gosta de pensar que a vida nos traz lições das quais podemos aprender, e por isso achei também que a senhora, se me pudesse ler os pensamentos ia perceber que a combinação explosiva entre a falta de exercício e a alimentação pouco cuidada tem nome: celulite!!

Essa raça que também eu tento erradicar do meu corpo, mas com pouco sucesso.

E não é que hoje, na fila do supermercado, enquanto punha as compras no tapete rolante e na expectativa de ver o cliente da frente pagar rapidamente, olhei as revistas em exposição - eu recuso-me a gastar dinheiro em revistas, mas sempre que posso leio as gordas, ou mesmo as letras pequeninas se me for possível - e se uma delas falava da figura da época (o coitadinho do rapazinho que assassinou o mauzão do homossexual)a outra trazia uma notícia que me chocou, então não é que a Britney Spears, a Eva Longoria e outra do género que não me recordo têm celulite!!

É o drama, o horror.

Vamos a ver um destes dias essas senhoras saem à rua sem maquilhagem, ou sem um vestido vaporoso, vamos a ver e elas até são, espante-se, HUMANAS!

Tenho pena do homem que nunca viu uma mulher nua sem ser no cinema ou nas revistas, porque no dia em que olhar para uma a sério, de carne e osso, é provável que se assuste.

6 comentários:

Goldfish disse...

Para mim muitas dessas mulheres, "au naturel" e sem disponibilidade financeira para loucuras, são pouco diferentes da generalidade.

TM disse...

E ainda vão acabar a fugir com medo.... os coitados....
Podiam era levar com eles a celulite... isso é que era de valor....

FATifer disse...

Uma nota de quem está do outro lado (por assim dizer). Já pensaste que tal como haverá mulheres que não se deixam influenciar pelos pseudo-ideais de beleza anoréctica vigentes (talvez menos do que seria desejável mas elas existem), haverá homens que não gostam de ver cabides e sim mulheres mesmo que com uma gordinha a mais (nalguns conceitos)?

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

Goldfish - Eu costumo dizer que se fosse rica era magra e maravilhosa :)
Já assim sem tusto sou poderosa!!!

Gata2000 disse...

TM - Ora que grande ideia, ahahahaha

Gata2000 disse...

FATifer - Claro que sei, tenho um em casa do meu lado, e estou em processo de formação de outro, que queira Deus tenha o bom senso dos pais!
Não sou das que acreditam que todos os homens são burros e todas as mulheres fúteis