terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Livro do mês




"Seis meses após o dramático final de "Regras de Moscovo", Gabriel Allon regressa à lua-de-mel com Chiara e ao restauro de uma peça setecentista do Vaticano. Mas a sua paz é efémera. De Londres chega a notícia de que Grigori Bulganov, espião e desertor russo que lhe salvou a vida em Moscovo, desapareceu sem deixar rasto. Nos dias que se seguem, Gabriel e a sua equipa travarão um duelo mortal com Ivan Kharkov, um dos homens mais perigosos do mundo. Confrontado com a possibilidade de perder a coisa mais importante da sua vida, Gabriel será posto à prova de maneiras inconcebíveis até então. E nunca mais será o mesmo. Com um enredo surpreendente e um conjunto de personagens inesquecíveis, este é o "thriller" mais explosivo do ano e o melhor livro de Daniel Silva até à data."

Para mim foi o primeiro, mas gostei, eu gosto de livros com acção!!!
Vou tentar voltar a ler um livro por mês - decisão de ano novo :)

2 comentários:

TM disse...

Só um por mês.... hum... pois, a verdade é que a minha média anda bem baixa... mas lá que ler é das melhores coisas da vida... lá isso é... Boa resolução a tua... :)

Gata2000 disse...

TM - Em 2009 consegui, em 2011 também vou conseguir, e se não fôr um por mês, por ser grande vou pelo menos obrigar-me a ter sempre um livro de cabeceira :)
Para mim ler é como que ser transportada para um mundo novo, sempre.