sábado, 4 de junho de 2011

Whish List

Porque Junho está oficialmente inaugurado e no dia 19 se realiza a efeméride de mais um dos meus aniversários, aqui fica a lista do que me podem oferecer, na falta de imaginação, há até alguns que se ficam pela falta de dinheiro, sou uma mulher de gostos tão sofisticados como simples, muitas coisas me fazem feliz.

A maioria das mulheres gosta de sapatos, eu gosto de roupa interior - e há tanto tempo que não faço o gosto ao dedo- assim um modelito ou dois irá certamente fazer-me as delícias, e podem ser assim, ou outros:






Porque gosto de me sentir bonita, qualquer um destes três deve deixar-me feliz:






E de roda do pescoço um coração nos traz à lembrança a pessoa amada:


Porque nem só de coisas materiais vive uma mulher, e a cultura não ocupa lugar, este senhores visitam-nos no dia 31 de Julho, acho que ainda são capazes de me arranjar um bilhetinho, eu nem sou esquisita, pode ser dos mais baratinhos:


Esta está garantida, dia 18 no Teatro Nacional de São Carlos, frisa esquerda que gosto de ficar perto da emoção:


A trilogia que se segue na minha lista de prioridades, agora que estou de amores com os "Pilares da Terra", mas em fase terminal:






Um almoço com esta vista:


Neste restaurante:


E pode ser esta a entrada:



Uma chuva de balões que voam até onde o vento os deixa:


Um campo de papoilas que me lembra que o sangue ainda me está quente e fluído nas veias, cheia de vida:


Beijinhos:


Abracinhos:


Miminhos:


Tudo bem regado:


E com dança à mistura:


Nem sou muito exigente nos pedidos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Miúda, eu ando sem guito para prendas, mas se precisares companhia para os Bon Jovi, é só gritares por mim, que por lá andarei ;)

Gata2000 disse...

Cris - Ok eu grito. E como estás tesa que nem eu, olha eu fico satisfeita com os abracinhos e os miminhos, além da companhia :)

Maria disse...

:) MIMOS

TM disse...

Com que então as meninas também vão bem os Bons.... hum... temos que nos encontrar por lá!!!

Gata2000 disse...

Maria - Aceito-os de bom grado :)

Gata2000 disse...

TM - Vou, se alguém me oferecer o bilhete no aniversário!

Anónimo disse...

Parece que nos veremos nos BJ então!

Beijokas