quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Midnight in Paris



Fui ver no Sábado, e há muito tempo que não via um filme tão maravilhosamente delicioso.

Não sou grande fã do Woody Allen, nem tão pouco posso dizer que me senti melancólica, a verdade é que por muito que me custe nunca fui a Paris, mas a minha fantasia foi uma ou outra vez povoada pelas personagens que aparecem no filme.

São eles que me fazem reviver grandes estórias, ou ver a vida com outras cores, fazer parte da história isso seria então o sonho tornado realidade.

Não vou contar o enredo, mas quem vê o filme percebe o que quero dizer.

Saí do cinema a dizer que dava o dedo mindinho do pé para me acontecer uma aventura igual, com os mesmos personagens, nem precisava de os mudar, porque aqueles são alguns dos ídolos que tenho desde criança e que me acompanharam ao longo da vida, Dalí, Picasso, Hemingway, Cole Porter, Fitzgerald, pessoas que com a sua genialidade tornam a vida mais agradável de viver.

Sem comentários: