quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Crónica de um dia igual aos outros


Nos últimos dias, e à falta de melhor para fazer tenho andado a ler jornais na net.

Há algum tempo que tinha decidido deixar-me disso, ler jornais, ver notícias, cansei de saber que os políticos são maus, que os bancos são tão susceptíveis de ir à falência como outra qualquer empresa, que contínua a haver guerra, que até agora ainda ninguém teve a coragem de tentar erradicar a fome, que o narcotráfico gera riqueza suficiente para dominar países, que os piratas do mar são heróis, que há crianças maltratadas, que há mulheres a morrerem às mãos os companheiros, que o mundo em que vivemos é tudo menos perfeito.

Hoje fiquei a saber que nada mudou.

O BPN é um escândalo que envolve financiamento de partidos, influências e má gestão; a Dra Ferreira Leite à sua maneira tão particular diz que baixar impostos é imperativo, mas que eles vão subir; o terrorismo continua a fazer vitimas, em nome de uma guerra santa que não existe; do outro lado do mundo luta-se para destituir um primeiro ministro; os professores afinal querem avaliar-se a si próprios; que o caso Casa Pia continua em Tribunal; a Grey continua a estudar anatomia; que o Sporting perdeu e o porto ganhou; que a saúde está pela rua da amargura; os portugueses não estão propriamente felizes com a vida que têm, nem com o governo que têm; o Vítor Baia continua a ser provavelmente um dos homens mais interessantes de Portugal e o Jude Law continua a encantar-me com a sua beleza tranquila.

3 comentários:

Dudaninha disse...

Curiosamente eu hoje decidi que deveria tornar a dar atenção às notícias, nem que fosse durante o tempo que estou online. Mas depois de ler o teu post já tirei isso da ideia. É que se for para chegar à conclusão que "o Vítor Baia continua a ser provavelmente um dos homens mais interessantes de Portugal", então, nunca mais quero ver notícias!... o Vítor Baia?!... O Baia, interessante?... Como assim? O Jude até entendo... já o Baia... só com muito jeito... só se fores do Porto... e mesmo assim... o Vítor Baia?! Mas o resto anda assim tão mal?

Gata2000 disse...

ó rapariga sabes que há gostos para tudo?! Vá lá, hoje pode ser que fiques mais contente com as fotos que postei. E sim sou do FCP, ninguém é perfeito, e esse é o meu maior defeito, pelo menos, para os meus amigos, hehe!!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu que vim à procura dum poste onde não estivessem homens e tu terminas este com eles? Ai...