sexta-feira, 28 de novembro de 2008

E É Mau, Queres Ver?!

Dudaninha, esta é para ti



12 comentários:

Dudaninha disse...

Eu não diria mau... mas dai a ser um dos mais interessantes... é que o interessante deve de abranger mais coisas, acho eu. Chamar-lhe-ia jeitosinho, vá... e está bem para a idade. Pronto.

Agora o grego, mamma mia! Desperta bastante interesse mas temos que nos ficar pela ilusão...
;)

Gata2000 disse...

Dudaninha-este para mim é como o vinho do porto, tem vindo a ficar apuradinho. Mas já agora ele há outros tugas que enfim me povoariam a imaginação, como o Diogo Infante e o Morgado. Mas aceito sugestões que assim de repente, não me ocorre mais nenhum.

Dudaninha disse...

Sim, definitivamente, o Infante, já o Morgado, dispenso. Em tempos tive assim uma coisa pelo Paulo Sousa e pelo Zé Fidalgo, mas passou-me. Agora assim de repente não me ocorre mais nenhum; sei que andam por cá uns modelos giros, mas não lhes fixei o nome.

Mas, a bem da verdade, os homens portugueses que eu acho mais interessantes, são aqueles que vou conhecendo e com quem vou interagindo nesta coisa que se chama vida. São os safadinhos que me dão beliscões no coração!

v. disse...

Vitor...
Com cabelo branco...
Barba por fazer...


Ora deixa cá ver....

Gata2000 disse...

Dudaninha - Os que nos beliscam o coração não são pra'qui chamados.

Apenas os outros, aqueles que por estarem lá longe, naquele mundo distante - no caso do grego, deve ser no Olimpo, os nossos, haverá um céu lusitano?- que é o das celebridades, não fazem mossa no casamento se pensarmos que lindos que eles são, mas cada um no seu lugar, que a mim já houve um que não só me conquistou o coração como já me roubou a alma, o malandro!

PS: Quem é o Zé Fidalgo??

Gata2000 disse...

V. - Deixa-te disso pah!

És guapo sim sr, mas não me povoas os sonhos, antes me dás côr à vida, que diga-se, é muito mais interessante!!Meu maninho lindo.

Dudaninha disse...

Não sabes quem é o José Fidalgo?! Foi apresentador do clube disney, é modelo e actor das novelas. Entretanto casou com uma senhora mais velha... foi aí que eu perdi o interesse nele.

V. o que é que estás a fazer neste post? Ora deixa cá ver o quê? Queres que diga o quê? Que és jeitoso? Que és interessante? Não digo!

v. disse...

Gata e Dudaninha, oh minhas ricas meninas, acho bem que não confundam o meu comentário com qualquer atitude depreciativa relativamente às vossas preferências, tanto mais que isto os Vitores são uns para os outros!
Eu do Vitor Baía gosto da mulher que é uma morena bem engraçada que dá muito bem com festas e coisas afins!

Gata2000 disse...

Apresentador do Clube Disney, hum....e o teu interesse nele era quando tinhas uns 12 anos, certo? É que se me dizes que eras mais velhinha...eu chamo-te nomes feios!
ahahahahah

Eduarda disse...

...Gosto bastante mais deste que do grego... muito charmoso o Senhor, não fosse ele do Porto grrrrrr

Moi disse...

Bem...para mim que há quase duas semanas não tinha tempo para fazer as minhas visitas aos blogues, deparo-me com este cenário!!! Sim Senhora, estou encantada. Obrigado. Haja animaçã nestes dias frios lol Subscrevo inteiramente as tuas "escolhas" do dia e já agora podias por tb umas fotos do Pierce Brosnan para nos animar...sim q nao ha pachorra p este novo James Bond sem graça e com ar de boneca insuflável.
Beijo grande

Gata2000 disse...

Eduarda-Alguém que me compreenda!!
Moi - Os teus desejos são ordens, ora espera lá por terça feira que te faço o favor, mas até lá contenta-te com os que por aqui andam! Bom Fim de Semana