quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nove Vidas em Motor de Busca

Peço desculpa a todos aqueles que decepcionei nos últimos tempos e que aqui vieram à procura de:

- Lambida do mamilo (eu até sou capaz de pensar nisso, mas...não me vou pôr aqui a mostrá-lo. So sorry)

- Camisa de botão azul petróleo (lá em casa o maridão tem uma camisa dessa cor, mas confesso que nunca me prendi no pormenor do botão, vou ver e depois faço o relato, assim num dia de pouca inspiração)

- Implante de chips em humanos na mão e na testa (eu sei que sou fã de teorias conspirativas, e que gosto de conjecturas inverossímeis, mas esta até para a minha mente retorcida é rebuscada)

- Municipal waste camiseta (esta matou-me, é que nem lhe consigo perceber o alcance, devo estar desfasada dessa coisa a que chamam adolescência, ou então estou a precisar de um up grade ao sistema, porque sinceramente ultrapassa-me a compreensão)

Ora um muito bom fim de semana para todos vós também.

4 comentários:

Paulo Lontro disse...

Aí tens uns exemplos da imagem que passas cá para fora...lol...

Tens uns bons cromos nas visitas tens, mas lembra-te que o motor de busca é que lançou o nome do teu canto na pesquisa....
rsrsrs...

Canto infame, o teu... rsrsrsrsrsr
:)

Goldfish disse...

Nem vou comentar as buscas... fixei-me noutro pormenor: bom fim-de-semana?? Já?? Sim senhora, isso é que é vontade que amanhã acabe! :)

Gata2000 disse...

Paulo - Isto uma pessoa já não pode ter acessos de felinidade que pensam logo coisas infames à cerca de nós. Realmente... a imagem que eu passo, ai valha-me deus!

:))))

Gata2000 disse...

Goldfish - A vontade que eu tenho que este mês passe rapido é tanta que já só me prendo nos fins de semana, que a bem dizer são o melhor que tenho! Só percebi que não era sexta feira passadas umas horas de ter postado.
:)))))