quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O que pensar?

10 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Matéria a reflectir...

TM disse...

Na verdade no meio te tanta informação contraditória é muito fácil ficar confuso, e sem saber o que decidir.... A minha opção pessoal eu sei qual é.... mas como e óbvio não a posso forçar ás outras pessoas.... Até porque muitas coisas que a senhora disse fazem muito sentido, e outras tantas são muito verdade... mas o que daqui virá é muito difícil saber.... muito mesmo....

Anónimo disse...

Que estamos entregues à bicharada:(

Assusta!

R&P

Gata2000 disse...

Bernardo - E o pior é que os acontecimentos estão a suceder-se tão rapidamente que a reflecção começa a tornar-se imperativa e a tomada de decisão cada vez mais premente!

Gata2000 disse...

TM - O problema é esse mesmo, o que daqui virá, ninguém sabe!

Gata2000 disse...

Anónimo - Assusta e não é pouco!

Goldfish disse...

Eu não sei dizer se a senhora tem razão ou não... mas já googlaste o nome? A informação que há online sobre esta senhora não é muito abonatória e também dá o que pensar.

Gata2000 disse...

Goldfish - Não mas vou ver ....

Paulo Lontro disse...

lol...lol...
Ia morrendo de tanto rir... com a velhinha pirada…

Estou a imaginar um grupo de “seres vivos” reunirem-se num bom jantar, no fim já com o café e Brandy, desenharam um plano para destruir uma parte substancial da humanidade.
Até dava jeito, diminuía o trânsito e tínhamos menos gente nos centros comerciais.
O que esses senhores não pensaram é que nos países do sul se fazem filhos como se não houvesse amanhã e por isso deviam era planear algo que diminuísse tanta keka naquelas partes do mundo. Mas não, decidiram fazer gripes e vacinas que não são preventivas mas para matarem pessoas, chatice das chatices, morrem poucas pessoas com o raio desta gripe inventada, ainda só morrerem 7 ou 8 mil pessoas em todo o mundo, a Malária mata isso em 2 ou 3 dias….

Num outro blog escrevi que me veio à cabeça que sairia mais barato e seria mais discreto trazer mosquitos da África e da Ásia, largar os mosquitos em salas de cinema ou no estádio da luz cheio, mataria mais pessoas e seria bem mais barato….

Pelo amor de Deus….

Gata2000 disse...

Paulo - também acho a teoria da conspiração da senhora demasiado rebuscada, mas concordo que há muita gente a ficar rica à custa de uma gripe. Que mata, pois que mata, mas isso também a outra mata e não vejo os telejornais abrirem as hostilidades com isso, o sarampo, a malária, a tuberculose, e tantas tantas outras matam mais que a gripe A e não vi ainda ninguém (ou muito poucos) fazerem alarde disso.
O que eu acho é que é uma fatochada andarem ó tio ó tio com esta gripe e a distribuirem as vacinas milagrosas, quando no fim a profilaxia se resume a nada mais nada menos do que ir para casa descansar - como a gripe normal - e tomar ben u ron - não é o mesmo que fazemos com a gripe normal?

Se alguém se juntou num lauto jantar para matar a população humana do planeta - tendo em conta que não são extra terrestre, que eu sinceramente a acreditar na sua existência, acredito também que devem é querer distância de seres tão completamente marados como nós - deviam ter pensado que a malta já trata do assunto muito bem sozinhos sem termos de recorrer a vacinas maradas, e além do mais...se morrermos todos, quem é que eles vão governar?
Dá que pensar ou não dá?!