sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Olha lá se não anima as hostes umas coisinhas bonitas como estas

Jimmy Choo para a H&M

OK umas coisinhas mais bonitinhas que outras, algumas que não usava nem que me pagassem, mas é bom de ver, e melhor - certamente a preços mais acessiveis que o habitual (digo eu!)


























12 comentários:

TM disse...

Eu bem que tenho que mudar de emprego... esta coisa de andar vestida com um saco de batatas não ajuda nada a auto-estima de uma ladie...

Gata2000 disse...

TM - Mas há as alturas em que não trabalhas (poucas eu sei), em que te podes produzir à maneira!

Beijos e bom fim de semana, boneca.

Rafeiro Perfumado disse...

Nop, não senti nada. É que nem pelas modelos, são cá umas escanzeladas...

Beijocas!

Cem disse...

ui

anima
anima

e arrebita!

:)

Gata2000 disse...

Rafeiro - Pois calculo que não te sintas bem de sainha travada e botim de salto agulha, é bastante compreensivel.
Beijos

Gata2000 disse...

Cem - E de que mais precisamos nós! Ui, ui!

Goldfish disse...

Só há uma coisa que me causa confusão: (tantas) sandálias na colecção de Inverno??? É para a chuva entrar por um lado e sair pelo outro?

P.S. - vi (não sei se os preços são iguais aí) umas destas sandálias a €99, acho um bocadinho de mais para uns sapatinhos H&M...

K disse...

Nope! ;p Jimmy Choo é um daqueles casos que, para mim, que só o descobri por cuscar blogs de gajas, em que a fama não se coaduna de todo com o trabalho apresentado. Ou por outras palavras, demasiado barulho acerca de quase nada. Sim, tem uma ou outra coisa gira, mas não justifica de todo o hype em volta do nome. Muito menos o custo.

Cristiana disse...

Gata,

Então agora que o T12 pegou fogo a montra passa-se para aqui??
Aimeudeus

A Cristiana gosta do Jimmy mas ao fim de umas horas já está capaz de bater fortemente ao Jimmy, mais ou menos quando os pézitos se encontram em pápa!!!

Beijinhos

Gata2000 disse...

Goldfish - Tu não vês que estas coisas são só para quem anda de carro e tem estacionamento fechado à porta com elevador e aquecimento. Não há cá chuva, nem frio e há certamente muita festa glamourosa. oh mulher sonha!

Gata2000 disse...

K - A ideia é que o custo seja mais à mão, ou ao pé! ;) E ele há coisinhas a modos que interessantes, para festarolas então...pena que a menina não tenha oportunidade de ir a muitas festas, este ano, contabilidade feita às vezes que sai de casa para ir a uma disco: 1 ! Ena, ena, que saida da casca que ela anda :P (só de pensar dá-me volta ao estômago e vontade de vomitar)

Gata2000 disse...

Cristiana - Mas isso acontece com qualquer sapatito que não tenha um saltito de menos de 2 cm? Pois que a mim acontece, jimmy ou choo ou outro qualquer e eu começo a ficar verde depois de um dia em cima de um sapatito menos confortavel que uma sabrina ou mesmo uns tennis fofinhos e confortáveis.