quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pensamento do Dia

Ora será que é só a mim que me faz confusão a moda Outono - Inverno ter toda mangas curtas e sapatos abertos?

12 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Realmente isso parece-me um contrasenso! :) Eu não devo entender nada de moda feminina. Pensava que eram as botorras que estavam em voga!!!

TM disse...

As mangas curtas eu ainda tolero, porque geralmente as faço acompanhar por uma coisita qualquer com mangas por baixo.... Os sapatos abertos é que me faz um bocado de confusão, até porque sou muito friofrenta....

Goldfish disse...

Foi exactamente esse o meu comentário quando postaste fotos da colecção Jimmy Choo para a H&M! Aquilo são sandálias! Bem, com o que tem chovido aqui nos últimos dias até é capaz de dar jeito - encharado por encharcado é igual e assim a água entra por um lado e sai pelo outro!

Gata2000 disse...

Bernardo - eu sei que eles há modas para todos os gostos: saia comprida, cinto largo; sapato de salto agulha, biqueira larga; gola alta, manga curta. Mas a verdade é que vale tudo e nem se percebe bem a razão de se andar à chuva com manga curta e casaco de pele, e depois com uma sandalinha de tiras com collants de lã.
Eu costumo dizer para os meus botões enquanto olho as montras: It's fashion you stupid girl!

Gata2000 disse...

TM - Eu tenho sempre as mãos e os pés frios, ando encasacada até ao pescoço e não dispenso os lençois polares - só para perceberes como sou "acalorada". Faz-me fernicoques ver camisolas de manga curta e depois com golas altas, ou então aqueles casaquinhos que parecem que têm o tamanho ideal para tapar os bracinhos e as mamocas.
Mas o que vale é que ainda há coisinhas...normais nas lojas!

Gata2000 disse...

Goldfish - Olha que imagem tão prosaica, entra por um lado e sai pelo outro! Afinal encontras-te a verdadeira vocação da bela da sandalia no verão. Hoj dava jeito, que chove aqui que parece que vai desabar o diluvio!

Pax disse...

É a moda Outono-Inverno para andar por casa! Sim, que com certos trapos nem que me cobrissem de ouro eu sairia à rua! :)

Gata2000 disse...

Pax - Amiga...o que eu gosto da moda de andar por casa, é que entro em qualquer lojeca de roupa confortável e fofinha, tipo a woman secret e ai o que me perco, dessas comprava tudo o que pudesse.

spritof disse...

...é a mudança dos tempos (climatéricos, entenda-se)!
;)



Nunca estive em Londres, mas uma amiga minha esteve lá o ano passado, em pleno inverno, e veio de lá pasmada... então não é que, há noite, as londrinas saiem todas à rua de mini-saia sem meias e de sapato de salto alto tipo chinelo... daqueles só com umas tiras que mal se vêem... e uns tops mínimos???

Andavam assim na rua... enquanto saiam dos carros e andavam longos metros até chegarem ao bar ou restaurante onde iam passar o tempo...
:S

Gata2000 disse...

spritof - Eu confesso que nas poucas vezes que tenho saído à noite aqui mesmo, em Lisboa, fico pasma com os tops minusculos e as mini saias que as miudas usam, olho e fico a pensar que morria de frio. Em Londres congelava, e só saia do sitio se me ateassem uma fogueirinha por perto para procederem ao degelo!

BlueVelvet disse...

Ah, ah, bem visto.
A mim também me confunde.
Mas Moda é Moda!

spritof disse...

:D