terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rua Sésamo


Há 40 anos a educar as crianças de todo o mundo, e sempre actual!Bem melhor que algumas porcarias que por vezes vejo nos canais para crianças.

10 comentários:

Paulo Lontro disse...

assino por baixo, e com gosto punha o meu puto a ver isso (que ele aceitaria, se nessa rua existissem Transformers,Gormities e pelo menos 10.000 mortos por minuto...)!

:)

TM disse...

Ai o meu Popas... e o meu Monstro das Bolachas... que saudades!!!!

Gata2000 disse...

Paulo - Pois são exactamente esses que eu abomino, e tu acreditas que o xani nunca viu nada disso em casa e mesmo assim agora não pára de fingir que anda a matar "os maus", raios partam os colegas da escola.

Gata2000 disse...

TM - Não querendo parecer saudosista, os marretas, o marco, a heidi, a pipi das meias altas, o d'artacão, a candy, o tom sawyer, e tantos outros que me fazem ter saudadesde ser pequenina. Mas nos ultimos tempos tenho incutido o gosto pelo cinema ao xani e vou relembrando aos sabados de manhã o bambi, a branca de neve, e outros mais recentes, mas igualmente apetitosos.

Rafeiro Perfumado disse...

O que eu gostava do monstro das bolachas, não sei porquê mas era com quem mais me identificava.

Bernardo Lupi disse...

Eu adorava o vampiro que carrrrregava nos errrress! :)

TM disse...

Ai... pronto agora fiquei deprimida... não quero ir trabalhar... vou mas é ficar em casa a ver desenhos animados...
Mas pensando bem não vale a pena... os desenhos animados de hoje são só mortes e guerras... :(

Gata2000 disse...

Refeiro - Eu também gosto de bolachas, mas lá em casa o monstro tem 4 patas, e se vê uma migalha que seja antes de cair no chão ela já a topou. :)

Gata2000 disse...

Bernardo - Porque será que te vejo a encarnar perfeitamente no vampiro? :P

Gata2000 disse...

TM - Eu se pudesse também não trabalhava, mas como ainda não ganhei o euromilhões vejo o panda às 7 da tarde e desenho animados aos sábados de manhã, e alguns não são assim tão maus, o noddy, os irmãos koala, entre outros (que se me varreu os nomes)