quinta-feira, 12 de maio de 2011

Porque sempre damos pouca importância às coisas que são realmente importantes

Campanha publicitária do Citibank em São Paulo através de Outdoors







Outras frases:

“Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.”
“Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.”


“Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.”

“Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.”

“Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam
pausas…”

“…e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!”

E para terminar:

“Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.”

“Nem sempre podemos mudar as circunstâncias mas, sempre podemos mudar nossas atitudes em relação a elas.”

3 comentários:

FATifer disse...

(voltando a contrariar-te)

Se estivesse em São Paulo chegava ao citibank com uma foto da minha família e amigos e dizia: quero depositar 100 triliões de Euros (que ainda vale mais que dólares!). Achas que aceitavam?

Ou então seria de perguntar se dinheiro não é assim tão importante porque querem o meu?

Beijinhos,
FATifer

FATifer disse...

(repondo o que já tinnha dito)


(voltando a contrariar-te)

Se estivesse em São Paulo chegava ao citibank com uma foto da minha família e amigos e dizia: quero depositar 100 triliões de Euros (que ainda vale mais que dólares!). Achas que aceitavam?

Ou então seria de perguntar se dinheiro não é assim tão importante porque querem o meu?

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Se os 100 triliões fossem teus para depositar, se aceitavam?! Riam e choravam por mais, já trabalhei num banco, sei bem como é.

Ahahahahah

Mas respondendo à tua questão, o dinheiro é importante, para o banco e para qualquer outra pessoa, para eles porque é negócio, para nós porque sem ele não há "chop chop", mas ainda assim não achas que todos damos importância demasiada a certas coisas que se estivermos atentos não são assim tão importantes.
Por isso achei que os slogans eram bons, não pela publicidade ao banco, mas pelo "wake up call"