quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Conversa de Café

Eu - Já ouviste a´música da KP "Last Friday Night"?
Ele - Não, mas vou ouvir, porquê?
Eu - Quando ouvires acho que vais dar graças a Deus pelo facto de na altura em que a nossa vida era a PDL (vamos traduzir para Pura da Loucura para não ferir susceptibilidades)não haver facebook nem a partilha de fotos e videos na internet estar na moda, senão teriamos a nossa reputação arruinada.
Ele - Ainda no outro dia falava com a minha mulher sobre o passado, sabes, não tenho saudades desse tempo, já o futuro traz-me ansiedade.
Eu - Olha a mim causa-me surpresa o facto de termos crescido, tenho saudades de não ter responsabilidades ou obrigações, o futuro, que seja o que Deus quiser.
Ele - Se voltasse atrás fazia as coisas de outra forma, acho que as vivia mais intensamente.
Eu - Mais?!
Ele - Sim. Sei lá em vez de ter uma namorada diferente às Segundas, Quartas e Sextas tinha uma diferente todos os dias.
Eu - Essa conversa com a tua mulher pode resultar, comigo não. É que eu estava lá e tu tinhas uma namorada diferente todos os dias.
Ele - Sabes que esse teu mau feitio arrasa com qualquer tipo de dialogo que possamos ter?
Eu - Não é mau feitio, é boa memória!

11 comentários:

FATifer disse...

Deliciosa esta conversa!

A tua resposta final faz-me lembrar uma situação num registo um pouco diferente mas que é aquele em que num grupo estão duas pessoas que se conhecem bem e há muito tempo. E uma delas começa a “pintar à pistola” confiando que a outra não a desmente… às vezes dá mau resultado (e depois também se fala em mau feitio) ;)

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Neste caso foi bem mais intimista, e a única vez que este meu amigo foi tramado foi quando eu mencionei à frente da mulher que a página de facebook dele era concorrida, aparentemente a mulher não sabia que ele tinha pagina de facebook, acontece! :)

Beijos

Anónimo disse...

Jura que ela não sabia!!!

Ah, cabrãocinho...

Gata2000 disse...

Cris - Diz que não!!! :)
Mas ficou a saber, ups!!!

Anónimo disse...

Ups, agora reparei que chamei cabrãozinho ao teu amigo...
É que conheço bem o tipo!

o tipo de homem, queria dizer!

Anónimo disse...

Epa, isto soa mal.
Não quero falar mal do teu amigo, miúda!
Apenas divagava.
Sabes, experiências de vidas passadas...lol

Gata2000 disse...

Cris - Acho que o meu amigo não vai saber que lhe chamaste um nome ... menos bonito por uma acção...pouco digna da sua pessoa, se tu não contares, eu também não conto :)

Anónimo disse...

Lol, fica entre nós, miúda!

sorry!

FATifer disse...

Pois o que contas tem, para mim, duas possíveis interpretações ou a mulher do teu amigo respeita muito a privacidade dele ou é muito ingénua…

Cris eu também não digo nada até porque nem conehço o sr em causa por isso mesmo que quisesse dizer.. ;)

Beijinhos para as duas,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Não que goste de discutir a vida dos meus amigos nas costas deles e em público, mas vou sair em defesa dele e dizer que talvez ele queira um pouco de privacidade de vez em quando. Não me parece que o rapaz use o facebook de forma ilicita, mas acho que todos nós temos coisas que gostamos que sejam apenas nossas.

FATifer disse...

Só te fica bem defenderes o teu amigo e serei o último a “atacar” o direito de qualquer um à sua privacidade mas concordarás comigo que se quero que algo seja privado e só meu se há lugar que não o coloco é no facebook! Por isso disse o que disse sobre a mulher dele mas estou a falar no ar, sem conhecimento de causa…

Beijinhos,
FATifer