quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decisões

Há cerca de um mês atrás, desabafava com um amigo que estava farta, que ia bater com a porta, atirar a toalha ao chão, ou lá o que se costuma fazer nestas alturas.
Ele disse-me simplesmente que se eu desistisse ele nunca mais seria capaz de acreditar que o futuro existe, que é possível e que a felicidade se encontra no fundo do tunel.
Fiquei de rastos meu sacana!
Lembrei-me que há coisa de mais ou menos um ano assumi para contigo um compromisso, e que foi de papel passado e tudo, tenho para a vida uma responsabilidade para contigo.
Depois vieram as férias, nada como passar 2 semanas rodeada de surfistas bronzeados e na companhia de caipirinhas e martinis para os pensamentos fluirem.
Pois bem, eu não desito já, mas vou fazê-lo à minha maneira, tracei objectivos, dei-me prazos para os concretizar e escolhi os caminhos para os alcançar.


Sem comentários: