segunda-feira, 6 de abril de 2009

O que é nacional é ....













Albano Jerónimo


... Bom

12 comentários:

TM disse...

Excelente... mesmo nos momentos em que não está assim tão bom....

Rafeiro Perfumado disse...

E também dá para fazer bolos com este? Espera, é melhor não responderes...

Cem disse...

delicioso!!

Gata2000 disse...

TM - E bom actor!

Gata2000 disse...

Rafeiro - Bolos... também pode ser, porque não?!

Gata2000 disse...

Cem- Nham, nham!

Anónimo disse...

Olha, e digo-te já...alto! Bem alto, que eu o vi com estes olhinhos...

Boa escolha...

Gata2000 disse...

Cris - Eu não vi, mas gostava de ver!

Dudaninha disse...

Sou fã deste sorriso!

BlueVelvet disse...

Não conhecia.
Acho que vou ter que me debruçar (sem cair), sobre o produto nacional:))
Beijinhos

Gata2000 disse...

Dudadinha - Eu pessoalamente sou fã de sorrisos, até porque os meus andam com dificuldade de sair cá para fora

Gata2000 disse...

BlueVelvet - Debruça-te! Que o produto nacional é tão bom ou melhor que o internacional