sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Light up the sky like a flame



Quem é que nunca se sentiu motivado por esta série a ser uma estrela?!
As vezes que eu dancei ao som desta música enquanto sonhava em conquistar o mundo foram mais que muitas.
Um dia mais tarde, quando já era adulta conheci um bailarino americano que me dizia ter escolhido a profissão porque se tinha apaixonado pela série, e porque a escola em que a historia se tinha inspirado ficava mesmo em frente à casa dele. A sua maior desilusão foi verificar que afinal os alunos não saiam para a rua dançando e o resto da população não lhes conhecia as coreografias.

Ontem encontrei o video que se segue no youtube, aparentemente os artistas espalharam pelos 20 mil espectadores, 800 bailarinos que tinham ensaiado a coreografia, e o resultado foi brilhante.

Afinal as pessoas podem mesmo sair para a rua e entrar na dança!

2 comentários:

Goldfish disse...

Para a Fame sou um nadinha novita de mais, lembro-me da série muito vagamente e não percebia nem metade... Mas esse vídeo da Oprah é um espectáculo, dá uma energia desgraçada! Já estive para pôr o vídeo no meu blog, mas sou tão esperta que não sei pôr vídeos, dá-me sempre erro... :(

Gata2000 disse...

Golfish - Copy / paste, já experimentaste?