segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liberdade






Tenho visto imensas borboletas a esvoaçar nos últimos tempos, e confesso que as invejo


Por mim seria uma borboleta, abria as asas e deixava-me levar pelo vento, até onde o coração me deixasse.

5 comentários:

FATifer disse...

(lá venho eu “estragar-te” os sonhos e dizer o que com certeza já esperas que te digam…)

Lindos seres as borboletas, graciosas e esvoaçantes alimentam as nossas ilusões de liberdade… pena serem tão efémeras (à nossa escala temporal)

É claro que podes dizer que até ajudaram Darwin a fundamentar a sua teoria da selecção natural mas aí direi que muitas acabam espetadas em alfinetes em caixinhas de entomólogos (hum… não sei porquê não me agrada tal fim… mas isso sou eu).

Eu sei, estrago a beleza toda das coisas, desculpa hoje estou um pouco menos dado a belezas…

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FAtifer - Oh pah lá estás tu!
Essa ideia de ficar espetada em alfinetes arrasou qualquer pensamento idilico. Pronto vou voltar a ser gata, o pior que pode acontecer é ser atropelada no meio da autoestrada por um BMW, sim em grande oh faxavor que para ser atropelada por um Punto é coisa pouca.

FATifer disse...

Hum… tenho ideia que são mais os cães que são atropelados nas auto-estradas mas se queres assim que seja por um BMW (X6 ou série7 ?).

Podia ser bonzinho e dizer que isso só levava uma das tuas 7 (ou 9 na versão anglo-saxónica) vidas mas o meu papel aqui é implicar contigo, por isso vou ser realista e dizer que ias com estilo (pronto não te tiro isso, sou bonzinho ou não sou?) mas ias para o céu dos gatos na mesma! :P

Ahahahahah!!!

:)

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Mas em grande!

Gata2000 disse...

FATifer - Mas em grande!