quinta-feira, 7 de julho de 2011

Disposição



Há semanas que ando a ouvir um anúncio na rádio que diz que se eu acordo mal disposta de manhã a solução está no que como ao jantar.
Ora dizem, no dito anúncio que se eu em vez de comer legumes, peixe ou carne e fruta ao jantar, passar a comer cereias com fibra durante duas semanas, que vou verificar que a minha disposição vai mudar.

Pois eu estou tentada a concordar, se eu passar a jantar cereais em vez de comidinha a sério, aposto em como vou ficar muito, mas muito mal disposta e o meu humor nunca mais será o mesmo até voltar a ter prazer na refeição da noite.

2 comentários:

FATifer disse...

Subscrevo!
(isto é, concordo com o que dizes julgando em relação a mim! :P)

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Há tão poucos prazeres na vida, para quê estragá-los :)

Beijos