sexta-feira, 1 de julho de 2011

Presentes para mim

Pois que como se não bastasse o meu marido se ter esquecido do meu aniversário, também se esqueceu que hoje fazemos 5 anos de casados.
Ora diz que as estatisticas provam que os casamentos hoje duram não mais que 2 a 3 anos, o meu já ultrapassou a média, mas com estas atitudes, ou mudas, ou mudas-te lá de casa em breve.
Por isso, e como também não me deu prendas, esqueceu-se, eu peguei em mim e fui às compras das prendas que o gajo me devia ter dado, e assim trouxe isto para casa:





Não me tornou uma mulher mais feliz, mas mais bonita, isso sem dúvida!

2 comentários:

Goldfish disse...

Vê lá se o homem mais pequeno se esqueceu? Não, pois não? O homem maior que não se cuide, não.

P.S. - estou a falar mas o cá de casa não se esquece mas também não compra prendas...

Gata2000 disse...

Goldfish - Curioso, o teu homem há 20 anos que não se esquece do meu aniversário, mas também não é só porque sim que o considero um dos meus melhores amigos, ainda que a vida nos tenha afastado um pouco nos últimos anos :)
Eu consigo viver sem prendas amiga, mas uma palavra...isso é qualquer coisa que me custa!