segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Porque é tão difícil



deixar para trás algumas coisas, ou pessoas?

Nos últimos meses, dei por mim a deitar fora objectos, pensamentos e até partes de mim como nunca tinha ancontecido antes e a perder pessoas de quem preciso.

E já sinto falta deles, faziam parte de quem sou, sinto falta de mim.

4 comentários:

FATifer disse...

… cada um é como é… eu não consigo deitar fora… isto é, só os objectos (e mesmo assim alguns com muita dificuldade). No que toca a pensamentos, pessoas… mesmo que os retire não desaparecem completamente… haverá sempre uma lembrança por isto ou aquilo… (se quisesse fazer uma analogia informática, diria que é como se o meu no cérebro não houvesse a opção de esvaziar a reciclagem :P)

Agora uma coisa não posso deixar de dizer (mesmo sendo algo que sabes e talvez esteja no âmago deste texto)… se deitaste fora alguma razão tiveste (e não me pareces do tipo de pessoa que faz as coisas de ânimo leve). Nada te impede de reavaliar, de voltar atrás mas evoluir é estar disposto a não se manter igual, por mais confortável que possamos estar num determinado momento…

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Em certas alturas da vida, somos obrigados a seguir em frente mesmo que custe, por sabermos que ficar agarrado ao passado doi mais, o que não significa que deixe de doer.

Percebeste ou fui demasiado rebuscada?

FATifer disse...

Por mais que no contexto concreto que te levou a escrever este texto possa ter ainda mais força, percebi-te perfeitamente, mesmo analisando em abstracto e concordo!

Beijinhos e força para seguires em frente!
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Calculei que entendesses :)