Uma vez, há muito tempo, perguntei a alguém: O que queres que faça? Responderam "Nada". Perguntei: Não queres dizer alguma coisa? Responderam "Nada". Perguntei: Então, mas o que queres?! Responderam "Nada". E eu disse: Boa. Nada eu consigo dar. Dar alguma coisa é que custa. Se é isso que queres, eu dou. Mas ao menos agora sei.
Sim, claro... mas a cena dos silêncios e afins... Às vezes, dar-se o que uma pessoa acha que quer é o melhor remédio para ela descobrir que, afinal, não quer nada... Não achas?
Me - Percebi-te! Mesmo com os duplos sentidos. Mas nestas coisas o que mais me irritou ao longo da vida foram os silêncios onde no fim acabavas por não perceber sequer o que o outro queria, saberes que não quer nada há vezes até é uma benção, pelo menos podes pôr um ponto final, de outra forma vais ficar sempre a pensar se não podias er feito mais, por muito que tivesses feito.
12 comentários:
Uma vez, há muito tempo, perguntei a alguém: O que queres que faça? Responderam "Nada". Perguntei: Não queres dizer alguma coisa? Responderam "Nada". Perguntei: Então, mas o que queres?! Responderam "Nada".
E eu disse: Boa. Nada eu consigo dar. Dar alguma coisa é que custa. Se é isso que queres, eu dou. Mas ao menos agora sei.
E pronto. Era só para dizer isso.
Beijo.
Me - Pelo menos ficaste a saber!
Beijos
Sim, claro... mas a cena dos silêncios e afins...
Às vezes, dar-se o que uma pessoa acha que quer é o melhor remédio para ela descobrir que, afinal, não quer nada... Não achas?
(não quer o nada no sentido de querer alguma coisa. Merda para os duplos negativos!)
End do quê? A malta não é adivinha, pá!
Me - Percebi-te! Mesmo com os duplos sentidos.
Mas nestas coisas o que mais me irritou ao longo da vida foram os silêncios onde no fim acabavas por não perceber sequer o que o outro queria, saberes que não quer nada há vezes até é uma benção, pelo menos podes pôr um ponto final, de outra forma vais ficar sempre a pensar se não podias er feito mais, por muito que tivesses feito.
Goldfish - !
Beijos :)
Rafeiro - End, ponto. Não precisas adivinhar, nem taõ pouco compreender, era o que me apetecia escrever naquele momento, deixas?!
Beijos
Pronto, deixo...
Rafeiro - Obrigada kiducho.
Foi isso que eu disse, porra!!
Me - Ainda bem que a gente se entende! :)
Enviar um comentário