segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prendas

O senhor que mora lá em casa e que diz que é meu marido foi de viagem a Barcelona, e trouxe-me uma prenda.
Hoje de manhã ia a caminho da porta de saída e disse:
- A tua prenda está em cima da mesa do hall de entrada.
Fui ver já depois dele ter saído, na expectativa de um Picasso, um Miró, ou até quem sabe uma peça de Gaudi, imitações sim que eu não sou assim tão esquisita e conheço de trás para a frente o orçamento lá de casa, ora o que me saíu na rifa foi isto:






Cheguei ao trabalho e enviei um mail ao senhor que dormia na minha cama e que vai passar o resto do ano a dormir na banheira com a torneira da água fria sempre a bombar:


"A minha prenda era por acaso aquele perfume para homem que encontrei em cima da mesa?"


Resposta dele:


"Impossível, homem que é homem não pode nunca cheirar a gengibre."


Minha resposta:


"A partir de agora, lá em casa, ai pode pode!!"


Sem comentários: