quinta-feira, 30 de abril de 2009

Domingo é Dia da Mãe


Por essa razão deixo aqui a minha vontade expressa: Os óculos da menina que está do lado direito da foto, se faz favor! São da Prada e como podes não perceber bem porque não consegui "roubar" uma fotografia maiorzinha em lado nenhum têm um coração na haste.
Obrigadinhos!!!

9 comentários:

TM disse...

Haja sinceridade...
(Boa escolha... ;))

Gata2000 disse...

TM - Lamentavelmente, o mais certo será levar um presente feito pelo pirralho.
Que vai ser certamente muito apreciado pela mamã a quem lhe vão chegar as lágrimas aos olhos por ver como o seu menino bonito se esforçou para lhe "produzir" um presente fantástico.
Os óculos ficarão para sempre no meu imaginário que isto de gastar quase 300€ num parzinho de "shades", não é para quem quer, apenas para quem pode.

Cristiana disse...

Gata,
Os presentes feitos pelos pirralhos são muito mais giros!!!

Os meus há dias que me andam a querer dizer o que é!

Unknown disse...

Felizes os que têm pirralhos que oferecem presentes feitos por eles!
Aquecem-nos a alma de uma maneira...nem consigo explicar! São os óscares da minha vida!!!

TM disse...

Ai como eu te compreendo... nem era preciso compreender tão bem...
(A segunda parte que eu ainda não tenho o pirralho para o presente)

Gata2000 disse...

Cristiana - O meu está tão bem ensinado que no dia em que começou a fazer a prenda trouxe para casa um desenho feito por ele, desenho esse que foi religiosamente pendurado no frigorifico, juntamente com todos os outros que ele tem feito nos entretanto, devidamente datados. Ora passados uns dias perguntei-lhe se ele andava a fazer a prenda do dia da mãe, ao que ele respondeu: já te dei o teu desenho.

Gata2000 disse...

Violeta - Bem vinda ao meu humilde estabelecimento. Eu tenho os (ainda) poucos "óscares" espalhados pela casa, é no quarto dele, é no meu, é na sala e até na cozinha, estão por todo o lado e ele ainda só tem 2.5 anos. A pergunta que me faço é...e onde vou eu pôr as que por aí vêem?

Graças a Deus pelos nossos pirralhos maravilhosos que nos fazem prendas LINDAS.

Anónimo disse...

Espero que tenhas é um fantástico dia da Mãe.
Não me parece que, embora sejam giríssimos, os óculos te fossem fazer muito mais feliz do que suspeito que vais ser na mesma.

Beijinhos

Gata2000 disse...

Cris - Suspeito que a prendinha dele me vai fazer sentir a mãe mais amada do mundo, logo a seguir a excelentíssima senhora que me trouxe ao mundo.