sexta-feira, 5 de junho de 2009

Premonições

Estou com um feeling de que o fim de semana vai ser atarefado!


Tenho um avô convalescente de uma operação à cornea, uma mãe que vai expôr quadros no casino de espinho (ela pinta no grupo desportivo, também é artista, e também não sabe como avaliar os dela), uma sogra convalescente de um braço partido resultante de uma queda de um lance de escadas.

Este domingo vou fazer o serviço civico que me compete e vou ser presidente de mesa nas eleições europeias - seca das 7 da manhã às 20 da noite, quase aposto!
Ora entre o dia de domingo completamente ocupado e o sábado entre o avô e a sogra, que venham os feriados que eu estou a esgotar-me!!

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Chiça, mas isso foi um meteorito que caiu na última reunião de família?!? Quanto à mesa eleitoral, já passei por isso, mas se tiveres sorte com o grupo (raro) até pode ser um dia divertido.

Beijoca!

Gata2000 disse...

Rafeiro - Primeiro tenho de pedir desculpas por não ter tido oportunidade de te arremeçar o book com um autografo e uma beioca, mas embora tivesse marcado na agenda e tudo foi de todo impossivel.
A mesa, eu já faço eleições há 10 anos, já apanhei de tudo, mas como conheço quase toda a gente vai ser certamente divertido, até porque nestas eleições não há a guerrilha partidária que costuma haver nas legislativas, ou pior nas autarquicas.

Lambidelas!!

Cristiana disse...

Gata,
Livra nem sabes para que lado te hás-de virar!

Gata2000 disse...

Cristiana - Eu sei que me apetecia virar para dentro, como se fosse um caracol!

spritof disse...

estão quase... :D

...e quando chegarem, um bom descanso, que vais precisar... mesmo!!
:)

Gata2000 disse...

spritof - o que eu preciso de uns dias ao sol!