segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de Semana, ou como o exercicio fisico me faz sentir bem

Este fim de semana foi brutalmente radical, de tal forma que da cintura para baixo sinto todos os músculos a latejar, inclusivamente aqueles que eu nem sabia que existiam, mas estão lá e doem!

Sábado acordei mais cedo do que quando venho trabalhar, para ir a uma despedida de solteira. Fomos 10 malucas para Sintra fazer paintball.
Corremos, saltámos, matámos umas e outras, escondemos atrás de pedras e carros e casas tipo James Bond, de arma em punho sempre na expectativa de conseguir o tiro perfeito que fizesse a nossa equipa melhor.

Foram 4 horas sempre a correr, a esconder a esgrimir tácticas de ataque e outras de defesa. Rimos, brincámos, cansámo-nos de tanto tiro, de tanto ressuscitar e morrer - sim que morrer não só cansa como me faz sentir ... ultrapassada. Não gosto de perder nem a feijões, imagine-se uma vida! E eu ainda tenho nove ao contrário das minhas queridas amigas, mas - embora fosse batota eu não lhes disse nada acerca deste assunto tão ... íntimo!



No domingo quando acordei parecia que tinha saído de uma sessão de sexo tântrico, é que não me conseguia mexer! Mas ganhei forças e dei banho ao puto, tratei de pôr o maridão a aspirar a casa, tratei do que tinha a tratar e lá fomos nós correr à beira mar que o tempo bom está para acabar e não podemos perder o comboio da vida saudável.
Depois de muito brincar à apanhada com um pirralho de quase 3 anos a quem é difícil fugir, depois de 2 quedas de patins em linha do maridão e de fugas estratégicas por parte de mãe e filho, não fosse o diabo tecê-las e a queda do macho da família ainda se fizesse em cima de nós, chegámos a casa com as roupas molhadas de tanta cambalhota, e dormimos a tarde toda o sono dos justos!

Tenho de agradecer à R que organizou a despedida de solteira da D por não ter ido pelo óbvio, e por ter aceite tão bem a minha resposta de - "acho isso tão ordinário", quando se falou de dança do varão, porque para mim dança do varão é uma coisa para fazer a 2, numa intimidade sensual, e não para fazer com amigas o que acabaria por tornar o conceito apenas vulgar.

Agradeço por não termos ido parar a um strip masculino ou feminino ou ambos, que mais uma vez acho que é coisa para se fazer a 2, como prelúdio de uma noite escaldante, nem para uma discoteca emborcar uns copos e embebedar-nos, e não termos de andar a enxotar uns gajos mais bêbados do que nós a tentar saltar-nos para a espinha ou meterem dentro das nossas cuecas.



Graças a Deus pela originalidade de uma despedida de solteira radical, já que eu nunca cheguei a ter uma despedida de solteira a sério, porque eu pedi para as minhas "meninas" me levarem a um bar gay - masculino - onde não fosse possível ter homens a comerem-me com os olhos - que isto de estarmos (quase) casadas, por vezes funciona como um excelente afrodisíaco -mas onde os houvesse lindos, com drag queens a cantarem o "YMCA" e "ABBA" e tudo e tudo, se possivel e músicas e dança de abanar os rabos até não sentir mais as ancas. Mas a minha madrinha de casamento, tinha consciência pesada de me ter embebedado com shots de vodka de morango no inicio da gestação, quando ainda não sabíamos que estávamos "grávidos"

Assim evitei pensar à Pink e dizer a alguém :

4 comentários:

K disse...

eu ando um bocado como a Pink....

Gata2000 disse...

K - Eu sempre andei um bocado como a Pink, sem paciência para caramelos sem imaginação que se plantam na tua frente com ar de parvos, ou que entornam a bebida em cima de ti só para te poder limpar. Já há muito tempo que deixaram de haver homens normais, com quem cruzamos o olhar e pode assim ser o inicio de uma bela amizade ou algo mais.
Agora há crápulas que te querem comer, ou os atados que têm medo de si próprios.
Homens à antiga, marqueses de marialva, condes de barrote. Onde andam ?? Esses pelo menos engatam tudo o que mexe, e não dura mais do que o que eles conseguirem aguentar, mas pelo menos esforçam-se na arte da sedução.
Voltem, estão perdoados!!

K disse...

Ah! Em relação aos primeiros que mencionas eu também sempre fui um bocado Pink. A questão é que eu actualmente nem para o segundos tenho paciência. Para que me serve o raio da sedução muito bem feita se no fim não sobra a ponta dum corno?! Não faz realmente o meu feitio. Não consigo ser tão superficial e desligada por mais que me expliquem que uma coisa não implica a outra e blábláblá. Não está em mim e eu devo ser de outro planeta! Chiça!

V!tor disse...

Amiga.
Ir ao Paint Ball com amigas quando uma delas se vai casar, não é uma despedida de solteira, é treino para o futuro!