sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Thank God is Friday

Agora que se aproxima o fim de semana, sei bem o que vou fazer nos próximos 2 dias, que são inteirinhos da responsabilidade da senhora mãe da Gata!



A senhora mãe da Gata organizou um fim de semana "just for the girls", nada de pirralhos nem de maridos, desta vez sou toda dela para mimar.



E como sabe bem o que me toca no coração vai levar-me ao Porto. E sendo "perigo" o nosso nome do meio, vamos as duas passear de comboio pela linha do Tua, aquela que de vez em quando descarrila, só para sentirmos a adrenalina de dizer:"Bah! Been there, done that!"



Vamos ver as vistas,



Dançar e ouvir música,



Rir até não poder mais,



E no fim do dia, cair para o lado de tanto cansaço bom!

11 comentários:

Goldfish disse...

Ai, que invejinha... Adorava fazer essa viagem! Leva a máquina fotográfica e não te esqueças de fotos blog-friendly para me aguçares o apetite, boa?

E aproveita a gata-mãezocas, a minha vem para a semana... :)

TM disse...

Soa bem... soa muito muito bem...

Enjoy!!!!

K disse...

Opá, tu vens ao Porto?! Ah! Muito boa escolha que esta cidade tem qualquer coisa de mágico que me cativou desde o primeiro instante e que me fez vir para cá!

Se quiseres, se puderes, se te apetecer, diz qualquer coisa. Actualmente não tenho nem onde cair morta (quer dizer, onde cair morta até tenho, não tenho é dinheiro nem para mandar cantar um cego!!) mas arranjava-se qualquer coisa. De qualquer maneira diverte-te. Muito! E acredito que sim pelo que dá para perceber da relação que tens com a tua mãe.

Gata2000 disse...

Goldfish - Eu também ando com vontade de fazer esta viagem há uns tempos, e descer o Douro também está nos planos, ver um espectaculo na Casa da Música, reviver o eterno Serralves. Enfim o que eu gosto do norte carago! Ai carago não, carago.
Mas desta vez é mesmo só a viagem de comboio, tudo muito traçado a regua e esquadro, sem tempo quase para respirar.
Já tenho a máquina em riste, não te preocupes, embora as minhas lições de fotografia tenham ficado ainda por fazer.

Ah as mãezocas... Há lá coisa melhor do que miminho de mãe! :)

Gata2000 disse...

TM - Mudar de ares é sempre um bom programa.Tks
:)

Gata2000 disse...

K - Tu és uma boneca querida e fofinha! Pronto, não te sintas ofendida, mas não retiro o que disse.
Um destes dias vou ao Porto só para te conhecer, a ti e ao Lontro, e ao Lontrinho, mas desta vez não pode ser.
Eu vou numa "excursão", daquelas em que está tudo planeado sem oportunidade de improviso, onde cada segundo está literalmente colado a uma acção, e qualquer alteração pode fazer desabar o castelo de cartas.
Mas adorei o convite. ´
:)

Last Lion disse...

Oh não... fim de semana não!! :S


Mas fica um desejo!!
DIVERTE-TE!!! MUITO!!!

:)

Beijinhos e bom fim de semana.

Gata2000 disse...

Lion - Deves ser o único leão no mundo a desesperar à beira do fim de semana, anima-te homem!

Gata2000 disse...

Senhora Dona K - há alguma razão para não me deixar entrar no seu blog. Fiz-lhe algum mal por acaso? Vamos lá a abrir o blog aqui à amiga que eu gosto de espiolhar as tuas fotos! :)

K disse...

Oh Shô Dona Gata, o blog está fechado porque entrou para obras e, como qualquer boa obra em Portugal, estagnou!! (entretanto tive uma visita forçada a Lisboa, uma agenda social cheia, coisas bem mais importantes em que pensar e muita preguiça à mistura; a ver se este fim-de-semana volta ao activo e acessível a toda a gente)

Relativamente ao resto, porque haveria de ficar ofendida por me chamares boneca querida e fofinha?! Gostei! E fiquei toda cutchi-cutchi! ihihihihih! Não retiras nada o que disseste! Eu gosto de ser assim agridoce! (tenho uma amiga minha que me diz que as pessoas ficam muito espantadas quando me descreve como sendo cáustica e mordaz e, simultaneamente, um doce)
Então um dia que venhas ao Porto combinamos todos que eu também conheço a família Lontro! ;]

Gata2000 disse...

K - Ah, bom. Nesse caso está explicado! :)