terça-feira, 13 de outubro de 2009

Que valores ...

... anda esta malta a passar aos filhos?
Que podemos nós exigir dos nossos filhos, dos nossos amigo, dos nossos colegas,dos autarcas, dos políticos enquanto compactuarmos com situações destas?


Concelho: Oeiras

Isaltino --------------------41,52% -----5 vereadores
PS-------------------------25,77%------3 vereadores

PPD/PSD.CDS-PP.PPM---16,42%------2 vereadores
PCP-PEV------------------7,31%-------1 vereador

Isaltino Morais foi condenado a sete anos de prisão e a perda de mandato por fraude fiscal, abuso de poder e corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais.


Concelho: Gondomar



Valentim-------------------42,75%----5 vereadores

PS-------------------------29,33%----4 vereadores

PPD/PSD.CDS-PP.PPM---15,31%-----2 vereadores




Valentim Loureiro foi condenado pelo Tribunal de Gondomar, no âmbito do processo "Apito Dourado", a três anos e seis meses de prisão com pena suspensa pelo crime de abuso de poder e prevaricação.

10 comentários:

BlueVelvet disse...

Nós não compactuamos, mas há quem compactue.
Um dia pagarão a conta.
Beijinhos

Goldfish disse...

Eles podem ser ladrões, mas são tão bons presidentes de câmara... E também dão, de vez em quando, uns electrodomésticos todos jeitosos!

Gata2000 disse...

Blue - Amiga, doi tanto ver ao que chegou o nosso país. A imagem que passamos a nível internacional quando há pessoas deste calibre a gerirem os nossos destinos.

Gata2000 disse...

Goldfish - É, são uns queridos!
E depois penso, pois que já fizeram tantos pelos seus concelhos, ora podemos lá nós imaginar o que poderiam fazer se em vez de meterem o dinheirinho ao bolso o utilizassem onde era suposto?

Bernardo Lupi disse...

Ainda assim fiquei admirado de forma positiva pelos resultados em Felgueiras, Marco e Matosinhos...

Cristiana disse...

Gatita, temos que te esqueceste da Mrs Felgueiras!

:-)

Esse dinossauro!

Gata2000 disse...

Bernardo - Esses ganharam juízo!

Gata2000 disse...

Cristiana - não me esqueci, mas ela - felizmente - não foi eleita, aliás, eu diria mesmo que foi primorosamente corrida da presidência da câmara. Tal como a Isabel Damasceno, o Avelino Ferreira Torres e o Narciso Miranda, a esses eleitores chegou-lhes a vergonha na cara, nestes dois casos que mencionei no post, ainda não.

K disse...

Ah! O Valentim! Esse grande....mastodonte! (veio-me esta palavra à cabeça...)

Tive a sorte de arranjar um panfleto de campanha do personagem que é sui generis e verdadeiramente hilariante, que diz que para votar no Valentim para não votar no primeiro quadrado (do PSD) mas no 4º quadrado e que no boletim branco pode pôr-se a cruz onde se quiser (olha que bom!) porque o Valentim não concorre às juntas! Não só é verdadeiro, como é igualmente verídico! Tenho que ver se lhe tiro uma fotografia e se quiseres envio-te. É um mimo!

Gata2000 disse...

K - Ele há coisas...fantásticas, não concordas?!