sexta-feira, 18 de novembro de 2011




Ontem vi o Carlos Martins e a mulher na televisão.
Eu sei que sou uma pessoa que se emociona com facilidade, e que sou chorona, por isso não me surpreendi quando desatei num pranto, por eles e por tantos e tantos pais por esse mundo fora que sofre com a doença de um filho.
Por mim porque sou abençoada com um filho saudável e que sei que é o meu bem mais precioso e que não sou sequer capaz de imaginar o que sofre um pai e uma mãe quando impotentes vêm sofrer um filho.
Se Deus existe, porque sofrem as crianças?

4 comentários:

TM disse...

Porque existe o sofrimento?

Gata2000 disse...

TM - Mas nos mais inocentes e indefesos faz sempre mais confusão.

Goldfish disse...

Anda tudo muito chocado com a onda de solidariedade, eu percebo perfeitamente. E, atenção, até há uma semana atrás o único Martins que conhecia era o da mercearia e Gustavo, um ou outro de antigas turmas. É realmente pena que só com estes casos "famosos" a onda seja quase tsunami - a prova da falta de informação generalizada da população. Mas é preciso não esquecer que já éramos o país com maior banco de dados por cada mil habitantes...

P.S. - e se houver uma qualquer entidade superior, não pode ser consciente, quanto mais justa; o mundo prova-o a cada segundo.

Gata2000 disse...

Goldfish - Eu não estou chocada com a onda de solidariedade, é pena que as pessoas precisem de um abanão para se mexerem, mas a verdade é que vai servir para ajudar muitas outras pessoas que precisam.

Beijos