segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O mito do homem italiano

É preciso desmistificar a ideia pré-concebida que a maioria das mulheres tem: o homem italiano é por definição bonito, charmoso, elegante.

Ora eu viajei por Milão, Roma, Florença, Veneza, Nápoles e Sicília e posso afirmar que me deparei com uma maioria masculina tosca, baixa e atarracada.

O “italian style” não é mais do que pura publicidade enganosa!

O homem italiano seduz a mulher italiana por falta de opção de escolha por parte desta, acontecendo seduzir uma mulher de outra qualquer nacionalidade, a única razão que me ocorre é a língua. Entenda-se língua por linguagem e não o órgão, que não restem dúvidas.

Ou seja, o desgraçado, tosco, baixo e atarracado, porque uma desgraça nunca vem só, poderá eventualmente seduzir uma mulher, não italiana, simplesmente porque fala italiano. A sonoridade cantada, a meiguice do som poderão insinuar-se, mas no momento em que ele se calar ela irá vê-lo como ele é na realidade.

O homem italiano sedutor não é mais do que um mito.

250 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 250 de 250
Anónimo disse...

Sobre o comentário anterior. Obrigada. Amei ex amada do Felipe kkkk.
Querida não bloquei... Mas como eu não mandava mensg pra ele só respondia... tenho auto controle. Sou c apricorniana. Fria e calculista até ter certeza. Ainda bem viu...
bjs
estou amando o blog... Foram os comentários, li todos, que me fizeram refletir.
Eu acho q ele não é italiano... pelo pedido de depósito pode ser mexicano.
Fala português disse q aprendeu com a mãe q era do Nordeste brasileiro.

Vejam bem... analisava sempre as mensagens dele. Eram repetitivas conforme lhes falei antes. Penso se ele enviar para 10 mulheres e duas cairem na lábia. Pq ele é muito convincente. Age sempre com lógica e muita emoção. Comovente d mais. Ganhará 6. 000, 00
Por mês. Pq as investidas dele são de tirar o fôlego em 2 semanas.
Mostrei as m ensgs para homens da minha família. Foram unânimes. Cuidado msm q a cultura seja outra relacionamento homem e mulher só tem um modo de se conquistar.
Ele fala tudo da vida para quem não conhece?!
É bem por aí...

Anónimo disse...

Obrigada. Ameiiiii... ex amada do Felipe kkkk

Anónimo disse...

Gente sou de são paulo e no semana passada recebi uma msg no site de relacionamento que estou deste Felipe Salvatore de Esposito... como a primeira amada do Felipe, recebi exatamente as mesmas coisas até agora, emails de amor eterno, estoria da vida dele e fotos dele, dos pais , da filha etc... Disse que é engenheiro em petroquimica.. no email de hoje insistiu que eu ligasse para ele ao celular da TIM mas,até tentei uma vez e caiu na caixa postal. Enviei o meu celular e até agora não ligou... Eu sou muito cética com estas coisas de amor, até tento acreditar mas, quando vem com muita atenção e falando de amor eterno sendo que nem me conheceu ainda... eu fico com um pé atras por isso, estava buscando o nome dele no Google até achar alguma coisa e BINGO !!! Achei este blog !!! Ele tem um facebook com apenas 4 pessoas e uma foto la de 21.04... Bem, obrigada por existirem, seria importante se tivessemos como avisar isto para outras pessoas.

Anónimo disse...

Me ajudem. Tô conhecendo o Luigi por Internet, ele diz que mora em bari é capitão do exército e tá em processo de divórcio. Bom por duas vezes falou em mandar dinheiro pra que fosse pra Itália, depois eu coloquei barreiras e ele diz que vem, quer que eu seja esposa dele. Ele fala que vamos morar na Itália. Um dia eu falei pra ele que então eu queria trabalhar pra poder comprar minhas coisas e ajudar meus pais, pasmem ele me falou que tem um resort e que eu não me preocupasse pois eu serei mulher dele e portanto serei patroa, que se eu quisesse podia levar minha família junto ou então quando quisesse podia ir e vir pois não teria problema financeiro. Muitoooo ciumento. E aí? Devo acreditar? E olha nunca me chamou pra fazer sexo virtual. A gente conversa só fazendo planos pra o futuro. E aí? Me ajudem.

Unknown disse...

Eu li muitos comentarios aqui.. Achei impressionante a ingenuidade da maioria das mulheres aqui... Sabe o que isso se chama? / Olho Grande!!!! Olho grande da nisso ai... muitas falam que foram traidas e enganadas, e por que??? Olho Grande.. Eu conheci um italiano, mas eu nao estou colocando expectativas em nada, apenas aconteceu de eu conhecer esse italiano.... mas se ele sumir, otimo.. enquanto ele anda sumido, eu vou conhecendo outros homens... Cara, voces sao muito olhudas.

Anónimo disse...

Eu já li inúmeros depoimentos falando sobre os italianos.Concordo com o último comentário.Parem de colocar esperanças financeiras ou sentimentais em homens que conheceram por internet,às vezes,pode dar certo outras não.Eu converso muito com italianos,o charme é aquele que só muda de endereço. Não consigo entender como brasileiras se apaixonam tão facilmente assim.É carência financeira ou sentimental?Acredito que pode se achar o amor por internet,apesar de nunca ter encontrado com nenhum estrangeiro,pois,continuo achando eles enigmáticos e fechados.Todos os italianos que conheci não me fizeram nem chegar a pensar em paixão,no mínimo,uma atração rápida.Cuidado!Eles possuem uma boa lábia.Vivam uma dia de cada vez,se der certo ok,do contrário alguém melhor virá independente do país.

Unknown disse...

Eu já conheci um Italiano.. Ele não me tratou mal não. Ele foi até simpático comigo.. Eu até que consegui ganhar a confiança dele, e eu ganhei a confiança dele também claro. Não consegui conversar com ele muito bem pelo skype,porque minah câmera travava muito.
A gente foi se conhecendo, tentei tirar algumas provas, vasculhei e vi que era verdade..
Na verdade, eu nunca tive a ambição de conhecer ou namorar um Italiano, no momento somos amigos, às vezes não conversamos, mas também, não iludo meu coração com coisas que talvez nem aconteçam, e também não deixo de conversar com outras pessoas.
Beleza ele tem, para um homem de 40 anos, é uma coisa linda, e ainda bem que ele me achou também. Mas eu procuro conhecer outros homens, não fico atrás deles..

Ele é italiano porque ele é da Itália, nasceu lá, não se difere dos outros homens.
E se for para eu namorar um Italiano e ir para um pais estrangeiro e ficar lá vendo navios, eu prefiro nem ir. Pra quê..


Unknown disse...

Vou ser realista: sabe porque vocês quebram a cara?
-Porque o cara é italiano.
-Vocês querem namorar Italiano pra dizer para as amigas que namoram um Italiano
-Vocês querem passear e dizer para o mundo que namora Italiano.

Unknown disse...

Cara, quanta mulher ingênua!!!

Olha o que a garota escreveu:

Gente sou de são paulo e no semana passada recebi uma msg no site de relacionamento que estou deste Felipe Salvatore de Esposito... como a primeira amada do Felipe, recebi exatamente as mesmas coisas até agora, emails de amor eterno, estoria da vida dele e fotos dele, dos pais , da filha etc...

Filha, deixa eu te responder uma coisa: Se ele fosse sério, ele não escreveria essas coisas.
O cara tá querendo uma mãe pra filha dele. Sabe - se lá se o cara é divorciado mesmo. Pode ser que seja divorciado, você tenta, mas pode ser que ele seja casado. As pessoas se iludem muito com as coisas. Faça tudo com o pé atrás, não entregue seu coração assim, porque você pode se machucar.

Deixa eu te dizer uma coisa: Não cresça o olho, eles são apenas Italianos, porque eles nasceram na Itália.. são apenas homens, com duas pernas, 1 cabeça, e dois braços, e um coração que pode guardar cada coisa que você nem imagina.

No dia que você se deparar com uma pessoa que gosta de você, ele não vai aparecer assim, dizendo que te ama, e que te quer amanhã.. ele vai fazer alguma coisa para te surpreender. E acredite, seja italiano ou brasileiro, ou qualquer outra nacionalidade, homens são homens e se gostar de você, ele vai fazer de tudo para te ter e nunca vai ficar te enrolando.. Toma cuidado e não acumule decepções só porque O ESTERCO AMBULANTE ITALIANO, DIZ QUE TE AMA.

Unknown disse...

Olha o que a garota escreveu:

Me ajudem. Tô conhecendo o Luigi por Internet, ele diz que mora em bari é capitão do exército e tá em processo de divórcio. Bom por duas vezes falou em mandar dinheiro pra que fosse pra Itália, depois eu coloquei barreiras e ele diz que vem, quer que eu seja esposa dele. Ele fala que vamos morar na Itália. Um dia eu falei pra ele que então eu queria trabalhar pra poder comprar minhas coisas e ajudar meus pais, pasmem ele me falou que tem um resort e que eu não me preocupasse pois eu serei mulher dele e portanto serei patroa, que se eu quisesse podia levar minha família junto ou então quando quisesse podia ir e vir pois não teria problema financeiro. Muitoooo ciumento. E aí? Devo acreditar? E olha nunca me chamou pra fazer sexo virtual. A gente conversa só fazendo planos pra o futuro. E aí? Me ajudem.

EU TE RESPONDO: CUIDADO, MUITO CUIDADO, MUITO CUIDADO.

Sabe o que eu aprendi: Que homens não costumam prometer nada (os de verdade)..
Homens de verdade não prometem..

Cuidado, porque se for pra você ir pra Itália, e ficar lá olhando pro teto, e com aquela vidinha comum igual aqui, é melhor nem ir. Sabe - se lá, se ele será um bom marido..
Te levar para outro pais, não prova nada, qualquer pessoa vai pra Itália hoje em dia.

Cuidado moça, cuidado com seu coração e com sua vida e com sua familia.
Você não sabe quem é ele.

Ser Italiano não prova nada, só prova origem, mas a origem do caráter é desconhecida.

Anónimo disse...

Bom.. Cada coração é diferente um do outro, fácil dizer "ah não vou iludir meu coração" chorar por algo que não deu certo, beleza isso passa, todos estão vulneráveis a isso, essas coisas do coração e algo simples as pessoas que complicam. Bom ainda bem que o meu se iludiu kkk.. Conheci meu italiano pela web, estamos em um relacionamento que esta durando 1 ano, no começo todos me apontavam o dedo e diziam " isso não vai da certo " um desilusão a mais normal vai entra pro meu currículo, se tivesse me importado com os as pessoas falavam não tinha conhecido a europa. Bom.. isso é o que penso.. Já contei minha historia aqui. Kiss.

Anónimo disse...

Anônimo, vc é uma exceção.Não são todas as pessoas que dão sorte de encontrar do outro lado da tela homens ou mulheres verdadeiras.Eu quase me apaixonei por um holandês uma vez,ele queria pagar as passagens,eu devia ficar na casa dele,mas eu disse não.Nunca viajaria para um país que não conheço para ver um desconhecido.Não confio em homens na internet,ele nunca me pediu para fazer sexo,entretanto,mentiu que tinha um filho.A questão não é a nacionalidade,mas se o cara passa segurança,eu nunca senti isso.
Em relação aos italianos,eles são bons de papo,já conversei com tantos que já tenho dois pés atrás quando sei que é "Italiano".hahaha

Anónimo disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Adoro esse blog e ate ja participei contando minha historia!
Mas alguma de vcs sabe algum blog sobre homens espanhóis ???
Pfv, se souber me informem!!
Bjssssssssssssss

Anónimo disse...

meninas eu toooooo triiiste agr ,:((
conheciiih um que e um amor , romantico , tudo de bom , fala q me ama
vem me veeer , mas é algo estranho .. no face dele so tinha travesstis .. mas ele disse q e normal na italia mas suspeito mesmo ; deu a senha dele pra ver tudooo , mesmo assim suspeito
:( ele ´é de napoli se chama andrea se alguem conhece plss me falem !Kkkkkk medooo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

meninas eu toooooo triiiste agr ,:((
conheciiih um que e um amor , romantico , tudo de bom , fala q me ama
vem me veeer , mas é algo estranho .. no face dele so tinha travesstis .. mas ele disse q e normal na italia mas suspeito mesmo ; deu a senha dele pra ver tudooo , mesmo assim suspeito
:( ele ´é de napoli se chama andrea se alguem conhece plss me falem !Kkkkkk medooo!

Unknown disse...

Gente, como vocês acreditam nas coisas..
Olha, eu sei que tudo na vida é tentando, sempre temos que tentar ser felizes, mas tudo que envolve amor, paixão, de inicio, é falso...

Eu conheci um Italiano, de verdade, mas quando ele sumiu dei graças a Deus...

Unknown disse...

Cuidado menina..

Lari disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faby, isso é meio estraho viu. Nunca ouvi falar disso antes!
Mas enfim conhece ele p ver no que dá , e tenha muito cuidado!!!
Volte p nos escrever. Ficarei curiosa. kkkkkk
Bjs Querida e boa sorte!

Anónimo disse...

Bom Dia conheci um homem bem interessante e sedutor ,estou procurando saber mais detalhes sobre ele e vi aqui um comentário q ele mora na Itália e não em Copacabana como me disse , conheci no badoo ele é Italiano e muito carinhoso comigo mas já peguei várias mentiras ,peço para se alguém souber algo informar por favor !Giancarlo é o nome desse italiano sedutor...

Anónimo disse...

Ola gurias...
sou gaucha e moro na Australia faz um mes...
Cheguei ate este blog pq tem um italiano envolvido cmgo...eu ainda nao to envolvida, so estou analisando hahahah
O nome dele e Alessandro,32 anos, a familia e de Milao. cabelo escuro, olhos verdes,surfista e dirigi uma Ferrari...hahahah so isso. Bem Basico.
Eu trabalho a noite aqui num restaurante Italiano em Gold Coast como garconte, e conheci ele pois foi ao restaurante com os amigos. Ele me seguiu ate o banheiro e ficou pentelhando p ter meu telefone e eu nao quis dar pois eu estava em horario de trabalho e nao era uma boa atitude. E na primeira noite, ele me olhava e sorria e jogava charme e eu bem seria mau olhava...
Ele foi mais tres vezes em duas semanas no restaurante e me levou flores ahhhhh que vergonha ahhahaha
Me esperou fechar o restaurante e dai sim eu dei meu telefone.
Ele mora na Australia faz 3 anos numa city maior do lado da minha.
Este domingo, apos um monte de msgs que eu recebi dele decidi sair com ele e ver quale hahaha
Ele foi bem cavelheiro, super divertido, o cara mais bem vestido que eu ja sai ... Nao rolou bjo pq eu nao quis, eu disse para ele que eu nao tenho pressa com nada relacionado a homens...
Eu nao to apaixonada,nao me apaixono facil, mas vou dizer que e tentador o Alessandro ele e mto envolvente.
Hoje me mandou msg dizendo: vc e o tipo de pessoa que quero p mim, divertida, amavel, com uma linda pele e olhos dourados.Vou me casar ctgo , vc vai ver..quero muito tentar!
Caramba...quem manda uma msg destas no segundo encontro???
MENINAS VCS QUE ESTAO MAIS ACOSTUMADAS , HELP ME!!!
Eu moro com uma britanica, uma palestino e um australiano...Qdo eles viram aquele cara super bem vestido dentro daquela Ferrari e eu disse: e o Alessandro! A cara da galera foi o maximo...eu nem tenho roupa p sair com ele ahahahah....

Mas assim, ao mesmo tempo que acho surreal isso, eu paro para pensar e acho que ele e maluco. Me viu 5 vezes, saiu de fato cmgo 1 vez e quer tentar um relacionamento...

ME EXPLIQUEM COMO PENSAM ESTES HOMENS??? TO PRECISANDO DE UNS CONSELHOS... EU CONTO PARA MEUS FLATEMATES ELES SO DIZEM: VAI MORAR EM MILAO E ANDAR DE FERRARI AHHAHAHAH .

gaucha australiana :p disse...

Oi Gurias...
sou a guacha que mora na Australia.

tdo aquilo q vcs falam...hoje acordei com msg do cara, emotions durante a tarde e blablabla...
cheguei do trabalho e fui futricar ver se achava coisas sobre, o Ale. Entao, achei o face dele e o instragran, tdo aberto sem bloqueio...
nao tem mtos amigos e todo mundo responde na boa as coisas que ele publica, tem fotos com os amigos , nada eu desconfiei mto...apenas que ele me comentou que tinha dois irmaos e nao achei os tais irmaos no face dele..mas em fim, ele trabalha como ele me falou mesmo, mora onde me falou, o carro eh dele tb ele nao alugou p bancar o rico para me impressionar hahahhaha
E ele esta sendo fast mais ao mesmo tempo sutil...ja falou em namoro, em acordar do meu lado todos os dias e estas coisinhas conquistadoras hahahah


Vou dando mais noticias do Ale e da minha historia com ele. Acho que sabado ele vem para Gold Coast para surfarmos e dai talvez ele vai dormir aqui na minha casa... mas vai ter que dormir na sala pq eu divido quarto, ele aceitou ahhahahaha...

Seguinte, cmgo o lance eh duro.. gurias nao arrepiem o pelo por meia duzias de palavras bonitas.isso eh o minimo que merecemos, palavras doces...

minha escrita ta tdo sem acentucao pq o teclado aqui eh em ingles. desculpem-me

Unknown disse...

Bom Gaucha Australiana, eu espero que você se dê bem sim..
Estou torcendo pela sua felicidade...
Muito boa sorte e se ele gosta de você de verdade, só o tempo vai dizer.. mas se for verdadeiro o que ele sente por você, você vai ser feliz e constituir algo bonito..
Um beijo muito grande
Juli

Unknown disse...

Gaucha Australiana, você vai ser feliz, mas cuidado com o seu coração..
Você vai se dar bem.
Beijo

Michael Carvalho Silva disse...

Os homens italianos estão entre os mais bonitos do mundo como pode ser visto pelos galâs de cinema italianos como Franco Nero, Terence Hill, Fabio Meyer e Mark Gregory entre inúmeros outros, mas pessoalmente os homens italianos não me atraem justamente por serem brancos demais para o meu gosto, ou seja, eles são belíssimos, mas totalmente sem sal. Já as mulheres italianas são absolutamente lindas, perfeitas, estonteantes e espetaculares como pode ser visto pelas maravilhosas estrelas de cinema italianas como Carla Gravina, Gloria Guida, Valentina Cortese e Stefania Rocca só para citar os melhores e mais deslumbrantes exemplos entre todas elas.

Unknown disse...

Casei com um Italiano em 2009 , navegando pela Internet encontrei esse blog e lendo os comentários , recem casada e apaixonada , falei o mesmo que muitas ja falaram aqui , que a maioria das mulheres aqui deveriam ser frustradas e devem ter levado um belo par de chifre de um italiano. Pois é, hoje estou divorciada desse homem que simplesmente DESTRUIU a minha vida, homem grosso , mal educado, egoista , interesseiro. FIQUEM ATENTAS MENINAS ELES NÃO PRESTAM , tenho pena pq meu ex marido ja está enganando outra e esta fazendo a mesma coisa que fez comigo....OUTRAS AMIGAS MINHAS TAMBÉM CAIRAM NA CILADA COM ITALIANOS!

Anónimo disse...

Mim envolvi com Italiano e o que obs.. que eles são muito conquistado e nada mais...atira pra todos os lados so fogo de palha Apesar de ter sentido uma resistência da parte dele a se entregar a um amor verdadeiro e unico creio que mesmo que goste de uma pessoa com sentimentos Ainda assim prefere ficar com varias sem amor do quer se entregar a uma única! sexo banal e o pior nem te ama nem te deixa!

Jujuba disse...

Eu conheci um italiano na net ficamos conversando durante 3 meses, realmente posso afirmar que são preconceituosos e não respeitam as brasileiras, no início se mostrou muito educado conversávamos todos os dias pelo whatsap, depois tive que aguentar perguntas com por ex: se eu caminha na rua no meu dia a dia de biquíni e etc... Mandei ele pro inferno.

Anónimo disse...

Não confiem em homens italianos,são os piores que conhecirMulherengo possessivo mão de vaca egotistas,o único ponto positivo é que gostam de passear em interesse próprio porque adoram sair com mulheres para que todos vejam.Sao uns solitários por natureza e solteirões velhos sedutores de dentes encardidos e se creem lindos.Manipuladores até acharem que te conquistou,de natureza bipolar,grosso e mal educados...Boa sorte as que não creem!

Anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pra Ex amada do Felipe...só pelo nome se nota que ele não é tão italiano está mais pra Mexicano..rsrsrs

Unknown disse...

Eu não preciso de um homem italiano para que me de tudo.Pois, eu ja tenho o maior la no céu que ja me dar tudo que eu preciso.

Anónimo disse...

Parece estar falando do meu ex (Italiano)rsrsrs
Pra mim, depois de 3 anos separada,tenho medo dos homens.. Estou mt traumatizada.

Anónimo disse...

Você devia fazer primeiro um curso de Português

India Rosa Morena disse...

Oii bom final de tarde ! Eu tô namorando um Italiano Natural de Napoli mas hoje mora Sicília ele é muito romântico comigo se preocupa comigo em tudo . Mas ele é muito ciumento ele vem ao Brasil daqui há 4 meses todos os dia se falamos e já conheço quase todos dá família por chamada de vídeo. Desde janeiro que estamos namorado. Se encontramos aqui no Brasil em Pernambuco onde eu moro foi diferente uma emergência que fui fazer no aeroporto . Graças a Deus até agora está tudo lindo entre nós dois e ele quer morar no Brasil ele não gosta muito do frio de Itália :)))

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Parabens! !!

Anónimo disse...

Vai da sorte...conheci o meu tem um mes ele ja estar vindo para casarmos!!

Anónimo disse...

Conheci um Italiano, aqui no Brasil, que se aproximou num bar, fui gentil conversei, mas como estava tarde, disse que precisava ir embora, minhas Amigas também já estavam cansadas.Ele pediu meu celular, eu dei para continuarmos a nos conhecer no dia seguinte ou posteriormente. Acordei no dia seguinte com mensagens grosseiras, dizendo que eu não era mulher para conhecer um homem sério, infantil que o deixei com meia palavra na boca. Tentei contornar, disse que já era tarde e o infeliz esculachou o Brasil e a sociedade, fui reativa e discutimos. Ele voltou 15 dias depois mais manso, nos encontramos no mesmo bar e consertamos o "mal entendido". Depois ele me contou dos desamores dele com as brasileiras, mas xingando o tempo todo, todas de puta completa, vagabunda barata, piranhas e etc... Pedi para ele parar com os xingamentos, mas ele não tinha limites.Entre outros xingamentos exagerados.
NUNCA MAIS QUERO VER ESSE SER! Ele mora aqui há anos! Nunca tinha conhecido um italiano, e para mim já bastou.

Anónimo disse...

Alguem aqui conheceu um Valentino Oldrini de Milão, mas que mora no RJ?

Anónimo disse...

Nunca mais quero saber desses aproveitadores , são falsos , mentirosos e iludem as brasileiras que eles chamam de fáceis, piranhas e tudo mais pra vcs que estão iludidas pensando que os italianos são romanticos e maravilhosos eu espero que um dia vcs leiam isso e depois que eles se transformarem em monstros vcs se lembrem do que leram aqui....muitìssimo boa sorte pq vão precisar!

Anónimo disse...

Incrível quando você se envolver com homens instrageiro, e muito difícil querer um brasileiro ��

Anónimo disse...

Alguém conheceu algum Camozzi?

Anónimo disse...

Meu Deus estou pasmem com os comemtários ... li do inicio ao fim e estou sem saber oque fazer e pensar ... as histórias são parecidas e faz sentindo com o que estou passando ... por enquanto estamos nos falando
... conversamos todos os dias via whats mais estou com os pés pra trás ... e o medo de se envolver e perder o que de fato é realidade? Nao sei oque fazer ��

Anónimo disse...

Nossa fiquei passada com a sua história ... li tantos comentários negativos mais o seu foi oque mais me comovi ...

Unknown disse...

Que triste ler postagens tão preconceituosas e degradantes do povo italiano e das mulheres brasileiras, certo que você deve ter tido experiências terríveis, foi usada e mal falada e está jogando sua triste experiência de vida, sou casada a 25 anos com um,amada e respeitada, pois me foi o respeito e isto independe de nacionalidade, ou vai falar que com este sua postura algum brasileiro ou macho de qualquer planeta investe e respeita você? Extensivo a autora que não pegou nem resfriado na Europa e decidiu chorar no blog 😘

Anónimo disse...

Olá, pessoal me chamo K.O prefiro o anonimato. Me relacionado desde Junho de 2018 com V.C nossa relação é homoafetivo ele é italiano siciliano radicado em Liverpool. Nos conhecemos por uma amiga em comum pesquisadora ele é pesquisador na área de literatura e eu sou de artes/Cultura minha amiga tinha ficado com ele um affair de momento e nesse tempo eu fiquei muito próximo dele no cotidiano e a gente fez uma viagem juntos e rolou um clima entre nós. Nesse tempo ele veio ao Brasil 2x e foi algo extraordinário conheceu minha família minha vó e uma tia minha que apoiou muito o nosso relacionamento. Ele já teve momentos de ciúmes comigo porque brasileiro tem a imagem muito negativa lá fora. Mas eu verdadeiramente e com a minha integridade e meu caráter mostrei pra ele quem eu era de verdade. Estamos numa relação estável cheia de cumplicidade, amor e respeito a 2 anos. Foi algo espontâneo e natural tudo que aconteceu entre nós. Ele tem muitas coisas em comum comigo e nossa relação é um relacionamento interracial. Ele é uma pessoa extremamente educada acho que pelo fato de conhecer outras culturas mora muitos anos no Reino Unido e sempre viaja para outros países da Europa. E assim é a minha história baseada em fatos reais . Li tudo e toda regra tem uma exceção.

Anónimo disse...

Conheci um italiano pelo um aplicativo chamado tandem ,peguei o telegram dele e tal , cara , bonito e charmoso
Conversamos vários dias , me dava atenção direto , mas começou a se soltar em putaria etc... E eu acabei me envolvendo , me deixei levar ...
Me arrependi e cortei , ele ficou + seco
Perguntei o sobrenome dele e ele na inocência passou ...
Descobri instagram , whatsapp tudo ....
Hj em dia ele quase não manda + msg , some do nada ....
O foda é pq esse peste parece que jogou macumba , não sai da minha cabeça

Anónimo disse...

Não caíam na Lábia de Francesco Cardona ele é um safado !! Me iludiu

Kelly disse...

Como é o nome dele vc lembra?

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 250 de 250   Mais recente› Mais recente»