terça-feira, 20 de janeiro de 2009

The road to hell


Ele - Desta vez acabou-se. Vou divorciar-me. A minha mulher atacou-me, e eu chamei a policia.
Eu - Credo! O que foi desta vez?
Ele - Ela deixou por pagar 2 multas, e eu tive de pagá-las por ela. Quando a mãe dela cá esteve da última vez deu-me o dinheiro das multas. Ontem ela pediu-me o dinheiro e eu recusei-me a dá-lo.
Eu - Mas o carro é de quem?
Ele - Dela.
Eu - Mas tu és estupido?! Porque é que pagaste a merda das multas dela?
Ele - Assim posso utilizar a agressão em tribunal para ficar com o puto.
Eu - O puto estava em casa?
Ele - Sim, ele estava agarrado às minhas pernas a brincar comigo quando ela me deu 2 dentadas nas costas.
Eu - Que bonito é o amor, afinal ela ama-te mas é de uma forma...antropófaga. E eu que sempre duvidei das suas reais intenções. Se me tivesses ouvido, nunca terias sabido como eram ... profundos os sentimentos dela.
Ele - Se te tivesse dado ouvidos já estava divorciado.
Eu - E serias certamente muito mais feliz!
Ele - Chata, tens de ter sempre razão!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Duas dentadas? Isso em Tribunal vai ser encarado como jogos alimentares, perdão, amorosos!

Gata2000 disse...

Na Noruega...acredito que ele consiga o que quer! Em Portugal, coitadinho, ia ser a piada da santa terrinha!