sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ano De Eleições























Os almoços com o cabrão do meu chefinho são sempre hilariantes, daí eu ainda não os ter banido por completo da minha existência, embora nos últimos 2 anos se tenham tornado tão esporádicos que tenho a impressão de que se podem contar pelos dedos de uma mão.


Ontem foi um desses dias, entre a companhia do (quase) proscrito, ou a perspectiva de almoçar sozinha – o meu lema costuma ser antes só que mal acompanhada, mas não era um desses dias – lá fui partilhar a mesa com o desgraçado.

Eu – Estive a ver os candidatos á junta de freguesia. Não havia ninguém pior para as freguesias de A. e da CQ.?
Ele – Ninguém se quer chegar à frente.
Eu – Chama-se a isto “entregar o ouro ao bandido, de bandeja”

Silêncio profundo…..

Eu – Então e tu, és candidato a alguma coisa?
Ele – Não.
Eu – Oh homem desembucha que eu já te conheço, sei bem que deves ter aí uma ambiçãozinha escondida, diz lá o que queres.
Ele – Quero ser vice- presidente da câmara.

Risos que se ouviram do outro lado do centro comercial. É realmente um bálsamo para a alma almoçar com este cretino!

Sem comentários: