segunda-feira, 15 de junho de 2009

O que é nacional é ....


























(Cristiano Ronaldo, Futebolista)


... BOM!




Like it or not: 93 milhões de euros é muita fruta, merece o destaque e aproveito para dizer, -"Cristiano, puto, a Paris parece-me ser ideal para ti, é que mal ou bem só se estraga uma casa."



E já agora, como nunca fui capaz de dizê-lo antes, continua a manter Portugal na boca do mundo pelos teus pézinhos, mas por favor, Keep your mouth shut!

12 comentários:

TM disse...

Como eu costumo dizer ele bom é... mas do pescoço para baixo... que aquela cabeça tem alguns lapsos... Só alguns.... mas que vale uns trocos, parece que vale...

Gata2000 disse...

TM - Trocos, amiga?! Quem me dera ter metade, ou metade da metade dos trocos que ele tem por mês, valha-me Deus. :)

TM disse...

Eu cá ficava feliz com o que ele ganha por dia.... muito feliz mesmo....

Cristiana disse...

Gata,

Tudo bem estamos de acordo ele que faça lá o trabalhinho dele, excessivamente bem remunerado, como deve ser mas agora a escafiada da Paris é que não, aquilo leva já uma kilometragem muito avançada!

Gata2000 disse...

TM- Eu cá acho que quando se pede alguma coisa tem de se pedir muito, porque quem sabe não nos calha uma migalha. Pensar sempre em grande, é o meu lema, para pobre já basta a vidinha!! LOL

Gata2000 disse...

Cristiana - Tu não me digas que estás com pena do rapazinho. é um facto que ela está quase tão batida como a terra depois de um grande prémio de formula 1, mas e ele?? Eu continuo na minha, só se estraga uma casinha, duas cabeças de vento, merecem-se, ou achas que todas as relações têm direito a pelo menos uma cabeça pensante?

TM disse...

Ok... tens toda a razão...
Então mandem-me lá o valor que o ManiUnited vai ganhar com o passe do menino que eu faço o sacrificio e aceito....

Cristiana disse...

Gata,

Não tenho opinião grandemente formada, ele coitado só sabe jogar à bola, já sabe qualquer coisa ela não sei o que sabe nem quero saber!
Não estou com pena do rapazinho eh pá mas por muito mau que seja qualquer pessoa merece melhor cruz que aquela.

Gata2000 disse...

TM -É esse o espirito mulher!!

Anónimo disse...

Epá, sabes?
Que ele é bom com a bola, é...um mestre, sem dúvida.
Que tem bom corpo, tem, sem dúvida.
Mas olha...dispenso.
Ele que fique mesmo com a Paris, que eles lá juntam os dois neurónios, e entender-se-ão.

Gata2000 disse...

Cristiana - Tu és linda! É bom saber que há no mundo que se preocupe. Eu acho que tens razão, ela é uma cruz para qualquer um carregar, o melhor será que seja um que não tuga, que eles são sensíveis.
Beijinhos

Gata2000 disse...

Cris - Eu admiro-me o corpinho sim senhor. É que tem vindo a mostrar grandes progressos desde que ele era menino e se apresentou ao mundo. A cabeça é que não ajuda, mas a bem dizer ele para fazer bem o trabalho dele não precisa pensar, precisa de ter pezinhos de ouro, e isso ele tem!