sábado, 2 de abril de 2011

Love is Resistance - Even when i was flat broke, you made me feel like a million bucks

Porque 8 anos são muito tempo, e porque me esqueci de te dizer o quanto te amo no passado dia 21, hoje é para ti que escrevo.

Porque contigo sei que posso ser eu, porque contigo sei que não vou ter recriminações, porque contigo sei que serei sempre uma princesa, porque ninguém nunca se me compara.

Acho que foi a primeira vez que passei o nosso aniversário sem ti, e foi também a primeira vez que me esqueci da data, o que costuma ser apanágio teu, e que tantas vezes já me levou à loucura.


No proximo aniversário prometo que não te esqueço, e como festajamos tudo na vida essa data está quase a chegar dia 1 de Julho para comemorar os 5 anos de casamento, porque sei que do teu lado sou sempre, mas sempre uma pessoa melhor.

Obrigada por estares sempre do meu lado, mesmo quando eu estou insuportável, ou por continuares a amar-me e a fazer-me rir como fazias quando nos conhecemos.

Sem comentários: