sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa Páscoa




Até hoje não percebo porque querem as miúdas um coelhinho querido e fofinho.

Eu, por mim prefiro um LOBO MAU,




que me ESCUTA, que me OLHA com um olhar lascivo,


e por fim me COME.




8 comentários:

Cat disse...

Pois...nós é que sabemos a piada que o lobo mau tem. :)

TM disse...

Compreendo-te perfeitamente... ;)

FATifer disse...

(porque gostas que implique contigo)
Podemos ver a questão que colocas de várias perspectivas:

(a mais fácil de implicar logo contigo é) Considerar “miúdas” = meninas e aí está tudo explicado essas devem gostar de coelhinhos fofinhos sim, nesta idade “comer” é literal = a ingerir! (pensar outra coisa é entrar em campos que não interessa e também não estou disposto a qualquer coisa para implicar contigo! :P)

Considerar “miúdas” = jovens pré-adolescentes, aí temos outras considerações mas continuo a achar um triste espectáculo o que assisto sempre que vou a Santos e afins e vejo meninas que deviam ainda gostar de coelhinhos fofinhos armadas nem elas sabem em quê… (next!)

Considerar “miúdas” = adolescentes com idade e cabeça para saberem o que anda a fazer, aqui a tua frase pode começara fazer sentido mas passemos à próxima que explico o meu ponto de vista todo de uma vez.

Considerar “miúdas” = jovens adultas. Ora bem, aqui a tua frase faz todo o sentido para quem apenas quer sexo, aí não discuto. Mas vocês mulheres raramente querem só isso e os lobos maus, com olhar lascivo, escutam só o que lhes interessa até chegarem a poder comer… e depois... (não vem o coelhinho nem vai com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo!)

Pronto impliquei, mas isto deve ser só inveja de nunca ter sido lobo mau e apenas um carneiro (sim é o meu signo).

Beijinhos e boa pascoa,
FATifer

Gata2000 disse...

Cat - E tem tanta piada! ;)
Viva o Lobo Mau!

Gata2000 disse...

TM - É bom saber que sou compreendida! Hehe

Gata2000 disse...

FATifer - Continuo a gostar que impliques comigo :)

As crianças podem gostar dos coelhinhos, e devem ficar-se por aí. Concordamos.

As adolescentes, meu caro, nos dias que correm sabem mais que eu destas coisas de lobo mau, é um facto. E sim é triste verificar que cada vez se perde a inocência mais cedo, não sei se é da globalização, mas sem dúvida que o acesso à informação e a pouca autoridade e atenção que os pais de hoje têm lhes facilitam a vida neste aspecto, e podem efectivamente causar disturbios que lhes podem ser fatais no futuro.

As mulheres, essas gostam do lobo mau, mesmo sabendo que quando as estão a ouvir, apensas processam a parte do "blá blá blá, vou comer-te logo à noite", mas quantas e quantas vezes isso não é melhor que os coelhinhos fofinhos que se fingem interessados em algo mais? Porque no fundo todos sabemos que o sexo, meu caro, é o que faz o mundo girar!

FATifer disse...

…então não era o dinheiro? (“Money makes the world go round”… espera esta é a versão “bem comportada, é isso?)

:)

Obrigado por clarificares… sim tenho de concordar que os lobos maus acabam por ser mais honestos que os lobos em pele de cordeiro, tens razão. (lá está, não sendo mulher não tenho essa perspectiva!) mas como sou um pouco (muito) teimoso volto a implicar um bocadinho. Há mulheres que dizem (ou pensam) querer o lobo e depois não estão preparadas para lidar com ele (ou então pior, acham que o podem mudar). Não digo que sejam todas mas com certeza conheces casos assim. Claro que também as há tão ou mais lascivas que os lobos! ;)

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Se as mulheres querem mudar o Lobo Mau...
Acho que depende, se quiserem viver com ele, acho que tens razão, é da natureza humana, mas se fôr "for fun", não creio que tenham essa perspectiva, mas na verdade eu também não sou um capuchinho vermelho :)