segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O mito do homem italiano

É preciso desmistificar a ideia pré-concebida que a maioria das mulheres tem: o homem italiano é por definição bonito, charmoso, elegante.

Ora eu viajei por Milão, Roma, Florença, Veneza, Nápoles e Sicília e posso afirmar que me deparei com uma maioria masculina tosca, baixa e atarracada.

O “italian style” não é mais do que pura publicidade enganosa!

O homem italiano seduz a mulher italiana por falta de opção de escolha por parte desta, acontecendo seduzir uma mulher de outra qualquer nacionalidade, a única razão que me ocorre é a língua. Entenda-se língua por linguagem e não o órgão, que não restem dúvidas.

Ou seja, o desgraçado, tosco, baixo e atarracado, porque uma desgraça nunca vem só, poderá eventualmente seduzir uma mulher, não italiana, simplesmente porque fala italiano. A sonoridade cantada, a meiguice do som poderão insinuar-se, mas no momento em que ele se calar ela irá vê-lo como ele é na realidade.

O homem italiano sedutor não é mais do que um mito.

250 comentários:

1 – 200 de 250   Mais recente›   Mais recente»
Unknown disse...

Miau e os meus ténis... são brancos? Ou também é mito??

Gata2000 disse...

Amiga, para mim os teus tenis serão sempre brancos, desde que haja um italiano por perto!

VF disse...

Então e o mito da mulher com barba?!

Ah pois é!

Gata2000 disse...

A mulher com barba não é um mito, existe e é na Bulgaria, normalmente tem também um bigode de brinde, é o chamado pague 1 e leve 2.

Anónimo disse...

Voce esta estremamenti certa!!!Conheci um cara italiano me apixonei,antes ele ficava me chamndo para conversar agora nem mais me chama eu q etenho q ficar chamndo ele pra conversar isso quando ele ta a fim tambem se naun fico falndo sozinha!!!

cantinho da Nany na Italia 1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não leva a mal não, mas voce está exagerando. eu conheço muitos italianos, minha família é da Sicilia e posso te garantir que são muito lindos e inteligentes. voce deve ter ido para o interior e conhecido selvagens.

baci ragazza.

Anónimo disse...

Verdade.

O homem italiano é nada mais nada menos que um turista sexual, que acha brasileiras faceis e prostitutas.Italianos sao os campeoes em turismo sexual no Brasil.E isso nao é nada bonito.Brasileiras tem o nome queimado na Europoa, por serem faceis e fazerem sexo logo.

Va ao Nordeste ver isso.Na Italia va em festas brasileiras.Ja chegam chegando,com pinta de gala.Depois moram com os pais até os 40 anos e falam das brasileiras pelas costas.Enqunto,nos mulheres nao dermos um basta e nao valorizarmos coisas idiotas como uma lingua(detesto italiano,prefiro frances).Nessas horas,somente nessas horas,sinto vergonha de ser brasileira.
Nao vamos nos deslumbrar,garotas.Na Italia o povo é grosso, mal educado.Detestoa a Italia e italianos.

Vanessa.

Anónimo disse...

eu amo a italia, os italianos, mais sao grossos sim
se amam,amam mesmo, agora se te odeia, sai de baixo.
se te amam, te dao tudo
são maravilhosos em tudooooo
mais devemos ter muito cuidado, pq sao muito maquiavelhicos
observem bem, que vc v um monte de italiano com mais d 50 anos que nunca se casaram, nao tem filhos
boa coisa nao sao
kkkk

Anónimo disse...

sem contar que os filhos dominam os pais
eles sao galinhas
enganam todas com aquele jeitinho doce e meigo

Anónimo disse...

italiano é pra quem tem sorte mesmo, o resto fica chupando dedo rs

Anónimo disse...

Ai, ai... o povo brasileiro acredita mesmo em novela italiana da Globo. Esse pessoal que paga pau pra Itália deveria viver lá na bota por um bom tempo. Garanto que o amor pelos povo italiano iria diminuir e muito. O preconceito contra brasileiras é gritante. E tem as piranhas brasileiras que acham que estão com tudo. Depois nós é que pagamos pela fama dessas fulaninhas...

Anónimo disse...

quem tem sorte tem! e arruma um homem bom, e quem nao tem fica chupando dedo como disse a outra ai emcima, pq homem ruim è o q nao falta no Brasil, q matam, espancam e traem, se for comparar com a italia, o Brasil ganha em tudo de ruim q se tem em Homem, e arrumar marido Brasil ta ruim hem e que preste nen se fala, mais como ja falei quem tem sorte tem e arruma um bom italiano q te da tudo de bom e mais um pouco rs

Anónimo disse...

acho q tem gente generalisando a coisa, conheço muitas Brasileiras casadas com italianos super felizes, pergunta se elas querem voltar para o Brasil? acho q tem gente falando sem saber, o q realmente se passa, e nao vejo esse preconceito todo q falam, pelo menos onde moro! as q sofrem preconceito devem ser mulheres faceis, ate pq as negras aqui ate q sao bem aceitas pelas familias dos q casam com elas,quem è que quer sair de um mundo onde tudo funciona, onde se tem um homem q te da o valor merecido?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

a mulher Brasileira gosta é de homem importado, e da boa vida que eles dão, são interesseiras mesmo a grande maioria casam no interesse
e quando vão morar na europa mal conhecem os amigos que deixaram nas suas respectivas cidades e quanto mais pobre pior fica quando vai morar na europa

Anónimo disse...

Conheci um italiano ele 50 eu trinta o cara andou atras de mim durante um bom tempo até porque eu nao imaginava uma cena fixe de nos os dois … enfim conseguiu ele o que queria fiquei balançada com tanto charme e afeto acabei muito prejudicada com toda esta história porém nunca este italiano me fez sentir bem na cama com ele devido a quantidade de coca que ele consome insisti e acabei muito mal e ele nunca mais me procurou . O cara já foi casado e fugiu com a amante e hoje ainda esta com ela eu quase fiquei sem meu marido e destruí toda confiança que tinha entre nos isto é um desabafo aquelas mulheres que precisam por vezes de afeto e vem um idiota armado em dom ruan e quando voce vai ver gosta de apanhar no cú como voce rs rs rs é a vida

Anónimo disse...

Alguém teve alguma experiência com italianos que conheceram na internet? Estou na Itália a 3 meses e conheci um rapaz pela internet, mas ele me sembra galinha, rsrs alguém tem algo a dizer?

Anónimo disse...

eu conhecir um italiano desde o inicio de 2012, uma pessoa maravilhossa, ele ja me trousse 2 veses pra italia, e ele ta querendo algo mas serio. eu estou gostando muinto dele pois o caracter dele è de uma pessoa seria. e to com ele nao por interesse pq tenho a minha profisao e sto procurando fazer cursos aqui. e mesmo que ao lado dele ele diga nao me falte nada. eu nao gosto de me centir uma inutil. ah! a parte que diz que tem vergonha de falar que è brasileira na europa, por favor nè? todos aqui tem vontade de morar no brasil pq no brasil nao esta a crise, eas pessoas sao alegres e amigas. eu me orgulho de falar que sou brasileira. estou muintooo feliz com meu italiano ^_^

Anónimo disse...

esse ultimo comentario me deixou mais tranquila conheci um italiano na net q me parece muito legal e de verdade espero q eu consiga fazer de tudo para conquistalo e q fucione, pois alem de querer uma pessoa legal ao meu lado também estou cansada de tanta enganação quero ser feliz e se junto vier com viver melhor e ter uma vida menos medilcre da q tenho isso sera ótimo !!!

Anónimo disse...

conheci um italiano na internet e me apaixonei loucamente, fui pra italia ficar com ele apos muitos meses nos falando, parecia um sonho .. chegando la.. ele era muquirana, mas apaixonado, depois descobri quer também gosta de homem, alé de galinha era boiola.. eu acho que a maioria dos italianos sao bissexuais, mandões, maxistas e muquiranas, me desiludi com o sonho do italiano.. fiquem espertas, eles sao muito romanticos e sabem seduzir muito bem, mas depois a brasileira é a mula que ele quer pra limpar a casa e fazer sexo, ja q temos fama de fogueteiras. esse ai queria casar comigo, ate a familia conheci , depois da desilusao de descobrir tudo sobre ele e nao ter amparo nenhum pra realmente ter uma vida com ele, porque ele é um muquirana dos infernos, e gay! italianos acho que nunca mais,

Anónimo disse...

Conheço um também que é muquirana, mentiroso e pior: sofre de sindrome de peter pan, tem medo de ficar velho e morrer... O esperto queria uma mulher para lavar, pasar e dar ma rapidinha de vez em quando... ele encontrou uma que se propos a fazer isso em troca de passaporte, rsrsrs... eu.... corri dele, quando ele quiz se enfiar em minha casa eu viagei e deslisguei o celular... moral da história: estou livre, feliz e depois que eu sai fora desse trate, viajei duas vezes para a italia, conheci outros homens, mas fiquei na amizade, não quero me casar com italiano, prefiros os americanos.

Anónimo disse...

ola sou a mesma do comentario do dia 31/12 meu italiano é incrivel estou muito feliz de ter encontrado ele pos conheci seus amigos também italianos e dei graças a deus de ter conhecido ele e não outro , ele pelo q tudo indica é muquirana mas isso na verdade é relativo sempre fui acostumada com pouco então não vai ser isso q vai e afetar mas com tudo isso eu ja até consegui q me pagasse um taxi outro dia rsrsrsrs na verdade não é oq importa e sim se realmente for verdadeiro me tratando bem me amando e me fazendo feliz pra mim ja esta muito bom !!!

Anónimo disse...

Penso o seguinte sobre os homens em geral...não importa qual lugar do mundo, eles são na sua maioria iguais, e para o pior lado da força...rs...o que conta é a sorte de cada mulher. Conheço e conheci muitos homens brasileiros que são covardes, grossos, violentos e vadios, a mulher que tem q sustentar a casa e ainda apanhar do safado...e com certeza tem noutro lugar do mundo. Conheço e conheci muitos homens maravilhosos aqui no Brasil...e tenho certeza que ocorre o mesmo na Itália, USA, Espanha, Canada e tal. Sorte no casamento é a mesma coisa que sorte na loteria. Beijos a todas e boa sorte para nós. ;)

Anónimo disse...

Eu conheci um italiano pela net, no começo ele me conquistou por ser tão atencioso,todos os dias fazia questão d saber como foi meu dia. Fiquei encantada c tanta dedicação comigo...nos comunicamos pela net uns 6 meses, depois ele veio ao Brasil, passamos uns dias juntos...enfim, ai foi q conheci quem ele era de verdade.Um homem extremamente grosso comigo,muquirana e só queria q as coisas fossem do jeito dele...vivi um pesadelo por n saber o q fazer,pq queria o homem q conheci n net e n o se apresentava pra mim. Apesar d tudo isso, eu gostava muito dele,mas uma vez me decepcionei muito pq assim q ele voltou p Itália n quis mais falar comigo e me deletou d tudo. Sofri muito por ter sido tão boba,poderia ter sido mais esperta e n permitir q a opinião dele prevalecesse.

Anónimo disse...

Lamento querida...
Me responde uma coisa: Ele se hospedou na sua casa, você teve algum tipo de imtimidade com ele?
Por acaso você mora perto de alguma praia?

Se pelo menos uma resposta for SIM.... Lamento te informar mas ele te usou.... É tipico dessa raça! Leve isso como aprendizado e jamais se iluda com quem esta do outro lado do computador.... Fica a dica!

Anónimo disse...

o combinado foi ficarmos em uma casa de praia próximo aonde moro por segurança e pq meus pais me pediram ,já que em minha casa era impossível...Quanto a intimidade era impossível n acontecer,o canalha me iludiu,pois me dizia q eu era sua a mulher,anjo,td q ele sempre quis e sonhou...enfim, infelizmente acreditei q tinha um namorado, amigo,etc, pq toda minha família e amigos já o conhecia. Depois foi q percebi q fui na verdade usada!!n me perdoei até hj por ter caído nessa. Eu fui alertada por amigos,mas msm assim resolvi arriscar...sofro muito por ainda nutri um sentimento por ele,n consigo esquecer o q vivi,passei 6 meses tentando superar esse pesadelo e me pergunto pq eu??q sempre estive antenada c esse tipo d história caí nessa!!

Anónimo disse...

É tipico do Italiano, arrumar namorada pela internet, principalmente no chat do uol, ser educado, amigo, atencioso, coitadinho, o tipo faz a coisa de caso pensado, ilude a mulher de maneira que ela cai na labia do malandro, ele gosta de se hospedar em uma casa para não gastar o que hostenta e na maioria das vezes não tem, gosta de levar a namorada para cozinha, diz que não gosta de comer certas comida na rua, é que ele é muquirana e aprovitador.... O que voce pode tirar dessa situação é que na matematica - com - é + .... Portanto uso esse acontecimento como aprendizado, fica esperta que tudo passa e o que é seu esta guardado.... Se ele se foi de vez é porque não tinha que ser e melhor voce sofrer aqui e agora do que em outro país diantes de pessoas estranha. Boa sorte.... Beijos

Anónimo disse...

Desde de já te agradeço pelas palavras e com certeza tudo isso vai passar... infelizmente aprendi c a dor,mas faz parte d vida. Eu só quero q o tempo passe rápido. Gostaria de saber se vc tb já passou por algo semelhante c italianos,vc fala c tanta propriedade...bjs!!

Anónimo disse...

Quase, mas eu me esdquivei quando o mesmo deixou claro que gostaria de se hospedar em minha casa e passou a me pedir presentes, rsrsrs..... eu cai fora, viagei e deixei ele me esperando no aeroporto, rsrsrsrsr.... Não me arrependo, pois dois anos depois eu encontrei minha alma gemea...Boa sorte a você querida!!!

Anónimo disse...

obrigada!!nossa vc foi esperta...boa sorte c sua alma gêmea...bjs

fabiana sr disse...

OLA VOLTANDO AQUI PARA FALAR DOS ITALIANOS SOU A MESMA DE 2 COMENTARIOS ANTERIORES DO DIA 31 /12 E 4 /2/13 AINDA COM O MEU ITALIANO E MUITO FELIZ, DESCOBRI ALGUMAS COISAS Q NÃO GOSTEI NELE MAS NADA DE MAIS , MUQUIRANA ELE É MESMO KKKKK ATÉ HJ NESSES 3 MESES NENHUM PRESENTINHO KKKKK MAS ELE TEM ALGO MUITO ESPECIAL Q É A SINCERIDADE POSSO AINDA ESTAR ENGANADA EM RELAÇÃO A ELE MAS ATÉ AQUI ESTOU VIVENDO UM NOVO AMOR ALGO Q EU JÁ NÃO ACHAVA MAIS POSSIVÉL COM NENHUM BRASILEIRO ,SÓ Q FIQUEI UM POUCO TRISTE COM UM COMENTARIO Q UM AMIGO DELE TAMBÉM ITALIANO FEZ: TENHO FILHOS PORÉM APENAS UM PEQUENO COM 5 ANOS MAS O SEU AMIGO DISSE Q POR EU TER FILHOS NÃO SERIA UMA MULHER ADEQUADA PARA Q ELE REALMENTE FOSSE ME LEVAR A SÉRIO ,SINCERAMENTE Q MENTE É ESSA ??? ESSA MENTE É IGUAL A DE TODO HOMEM Q NÃO TEM FILHO ELES FICAM ACHANDO Q ESTAMOS PROCURANDO PAI PARA NOSSOS FILHOS OQ NÃO É VERDADE E SIM ALGUÉM PARA NOS FAZER FELIZ APENAS ISSO !!!LAMENTAVÉL ME SENTI MUITO TRISTE...

Anónimo disse...

O fato deles se acharem superiores em tudo e se jugarem corretos,organizados etc...Eu acho q o q importa mesmo é a opinião d seu namorado,esse cara se for amigo dele d verdade,vai entender e respeitar a decisão dele e n ficar avacalhando a sua relação.O fato d vc ter um filho n significa q n seja adequada,significa q pra o amigo dele:tudo isso custa mais caro! então isso pode pesar n bolço d seu namorado.Italianos!!

Anónimo disse...

Querida amiga:

O amigo dele fez esse comentário pq de certo esta com ciume dele e também porque a verdade é que os italianos de modo geral são egoistas, se voce tem filho adulto, otimo, voce vai ter mais tempo para ele, entende.... essa é a pura verdade.... 90% dos italianos sofrem de sindrome de Peter-Pan, tem medo de morrer e de ficar velho, consequentemente gostam de mulheres maduras para trata-los com as mães deles os tratam... fica a dica!

Anónimo disse...

Síndrome de Peter-pan é ótimo!!!!kkkkkkkk .Vc disse tudo querida, eles são msm muito egoístas...eu conheci um pelo net,ele tem 43 anos e já percebi traços d puro egoísmo e pra completar quer só mulheres perfeitas, lindas... blá, bla, blá!!!já tô vendo q n vai valer a pena, tb pq ele quer q eu viaje p italia só pra ele n ter tanta despesa aqui n Brasil...eu n aguento isso, muito muquirana!!!

Anónimo disse...

São egoistas, ciumentos, etc,... O que talvez não vá impedir de você viver um relacionamento, contudo o que eu conheço, se você gosta de trabalhar fora, se você é independente e não tem vocação para amelia, cai fora, porque lá todas as mulheres são tratadas como tal, é por essas e outras que as italianas procuram homens estrangeiros para se casarem, elas não querem viver o que as mães delas e vavós vivem ou viveram... sou descendente de iltalianos e só conquistei minha liberdade quando sair de casa e fui morar sozinha... a raça é dura mesmo... Pense nisso; boa sorte, bjssssss

Anónimo disse...

Eu simplesmente amo esse blog. tá me ajudando bastante os depoimentos das seguidoras. Eu talvez esteja ainda iludida c o romantismo q os italianos passam e estou tentando tirar isso d mim. Eles realmente são homens estranhos e egoístas,mas mesmo assim eu ainda sou apaixonada pelo meu ex...tenho q esquecer,me fez pensar q me amava e depois terminou td comigo. E achando pouco, depois paquerou uma amiga minha descaradamente!!!o q faço amigas??? pq ainda tenho vontade d conversar c ele...mas tenho medo!!

Anónimo disse...

Eles agem da forma que convém ao interesse deles, você pode conversar com ele sim, mande um email ou um sms, escreva algo que irá delixa-lo alegre, sorridente, vá comendo pelas beradas, utilize sempre o bom humor, seja amiga, parceira, bem humorada, de forma que ele irá se interessar em saber mais de você, conte piada, faça-o rir, assim ele lembrará de você com alegria e desejará mais e mais... Se você for drmatica, ele lembrará de você com raiva e então você o perderá.... Boa sorte, beijosssssss

Anónimo disse...

Querida, muito obrigada pelas dicas e vou tentar escrever p ele, ainda falta coragem...morro d medo dele ignorar e rir d mim, até pq já mandei msg d aniversário pra ele e simplesmente n me respondeu. Fiquei muito triste, mas acho q n custa tentar pq sinto falta d nossa amizade. valeu msm!!!bjos

Anónimo disse...

É isso ai querida, não perca a fé, lute pelo que você quer mas lembre-se: Trate-o com muito humor, nada de drama e muito menos de cobranças, outra dica, não seja pegajosa, grudenta, faça com que ele sinta sua falta... Boa sorte, muita luz em sua vida querida!

Beijosssss

Anónimo disse...

Nossa!! se eu soubesse de tudo isso antes teria errado menos...lógico q n me sinto culpada por n ter dado certo, mas poderia ter agido d outra forma. Eu gosto muito dele ainda e vou arriscar, sua dicas foram valiosas p chegar a essa decisão...muito obrigada e assim q tiver novidades eu posto aqui. beijos!!

Anónimo disse...

é isso ai amiga, me add no facebook para nos falar-mos mais mystheryosa@hotmail.com

ok

Boa sorte, beijos

Anónimo disse...

oi,querida vou te enviar um email p vc me passar seu nome no face.ok??

Anónimo disse...

Ok, estou no aguardo, bjsssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boa sorte Fabiana, felicidades sempre, beijosssss

Anónimo disse...

AS VEZES DA ATE RAIVA PORQUE VEJO NO FACE UM MONTE DE MULHER CASADAS COM iTALIANOS. TUDO SE DANDO BEM NA VIDA. EU EU JÁ FAZ UM TEMPAO QUE TENTO ARRUMAR UM E NÃO CONSIGO. VI UM FACE DE UMA BRASILEIRA QUE TEM UM MONTE DA AMIGAS TODAS COM ITALIANOS. OS ALBUNS ABERTOS. PARECE QUE ELAS DEIXAM DE PROPOSITO PARA MOSTRAR A VIDA BOA. https://www.facebook.com/ediane.santos.18?ref=ts&fref=ts
NOME É EDIANE SANTOS DE CERVIA NA ITALIA

Anónimo disse...

Querida,é muito fácil encontrar um italiano é só ir no bate papo d uol e lá tem um monte querendo brasileiras.Agora,disposto a te dá boa vida,acho difícil pq a raça é muquirana...mas tenta!!boa sorte.

Anónimo disse...

Obrigado pela dica. mais eu tenho medo de bate papo. depois eu pego um maluco. vai saber? quando falei boa vida. eu quis dizer riqueza não. mais ter um marido um lar. uma familia. não estou procurando luxo. não sou feia. mais a coisa aqui no brasil não ta facil pra casar não. os caras só querem comer e xau. e não adianta ser de familia. ser nova e bonita. ta dificil. cansei.obrigado

Anónimo disse...

Eu já passei pela experiência c italiano e me decepcionei muito e até hj tento me recuperar...acho q homem é quase td igual,o q conta msm é a sorte de encontrar um cara legal.Vc parece q tem preferência por italinos,então p conhecer tem o bate papo ou viajar p itália,lá a variedade é maior...boa sorte.

Anónimo disse...

Eu acho que decepção a gente pode ter com qualquer Homem. Pode ser ele Itáliano, Brasileiro ou de qualquer outra nacionalidade, isso é muito relativo. Eu voltei aqui pra contar uma coisa que eu não sei se é coincidencia, destino, sorte ou força do pensamento. Estava eu no calçadao da praia passeando com minha cadelinha, me sentei em um banco e derrepente se senta ao meu lado um cara que tinha acabado de se cortar em algo que pisou na areia. O corte estava sangrando bastante e ele tava sem o cel, dai perguntou se eu tinha cel, e se podia emprestar que ele ligaria a cobrar. falei que sim, e ele ligou para o pai, e veio pai mae e tia, pra buscar ele...haha, ai que inicia a historia, o cara Itáliano estava em ferias aqui com os pais na casa da tia, o mais interessante em um apartamento na mesma rua que moro, uma quadra da praia. no meio tempo que ele esperava seus pais, já me fez mil perguntas, pediu meu numero de cel. me apresentou aos pais... a noite me ligou, a maeeee no outro dia me ligou chamando pra jantar, pora agradecer a gentileza que fiz de emprestar o cel...pra finalisar a conversa porque é muita coisa nesse meio tempo. Estamos namorando as familias já foram apresentadas, os pais foram e ele ficou por mais uma semana...eu estou apaixonada...não é lindao, mais é um amor de pessoa...e eu vou estar indo em julho nas minhas ferias. depois conto mais coisa

Anónimo disse...

nossa!!q sorte a sua...é bom quando as coisas acontecem naturalmente, essa relação em cara q vai dar tudo certo. Eu namorei um italiano,me apaixonei,mas infelizmente não deu certo por causa da distância. Eu gosto d homem italiano,assim como eles gostam das brasileiras!!!boa sorte...bjos

Unknown disse...

acho que você sofreu algum tralma com algum italiano por isso tem tanta raiva assim de todos eles, mais não se deve generalizar. só porque moramos no brazil quer dizer que todos nós somos corruptos e ou bandidos, ou então capoeiristas e que todos gostamos de futebol, as coisas não são assim querida. beijoos . meu face;Flávia santos sallys.

Anónimo disse...

oi, eu conheci um italiano pela net já faz 6 meses.Ele tem 42 anos,mora c seu pai e nunca foi casado...pelo q me diz. Bom, ele decidiu vim ao brasil me conhecer,mas vamos p cidade q ele sempre fica quando vem ao brasil. Estou c muito medo d q possa acontecer,pois vou p uma cidade q fica longe d minha só p ficar c ele. Preciso d ajuda.

Anónimo disse...

Cuidado com um tal de Massimo que mora em joão pessoa.Ele é um cretino, desgraçado. Fanculo Massimo.

Anónimo disse...

Ufaa.. 5 pra meia noite e estou eu aqui lendo TODOS os comentários, e confesso bem perplexa, cunfusa e decepcionada eu diria..rs Olaa meninas lindas!! Bom eu odeio hipocrisia,detesto essa coisa de querer passar "algo" só pra fazer parte da maioria,então vamos la.. Li tudo e o que eu pude perceber é que na grande maioria infelizmente muitas das meninas sofreram decepção forte com um italiano, desde mais velhos a mais novos, as reclamações foram as mesma coincidentemente ou nao.. Mais o que eu queria saber do fundo do meu coração, afinal esse é um blog pra ajudar,pra abrir os olhos,INDEPENDENTEMENTE da insatisfação particular de alguém, eu queria saber SE essa raiva, trauma eu diria, receio com homens italianos não é uma particularidade de cada um entendem? Sendo mais clara, será que vcs não sofreram tanto, foi tanta desilusão amorosa que vcs fizeram de 1 caso UM CASO GERAL?? O que eu acho bacana e que acrescenta é se alguma de vcs estivesse morando na italia, ou ja morou,e conhece N amigas que reclama da msm coisa, tiveram experiencias parecidas pra "confirmar" isso. È tão complicado pra quem esta vivendo essa "paixão" acredita ter encontrado alguém bacana,e ouvir tudo isso.. ao mesmo tempo é MARAVILHOSO para ficar bem com os 2 pés atras, mais vcs entendem minha colocação meninas? Eu tenho uma amiga que está la a uns 7 anos, conheceu alguém, se casou, fez familia.. Infelizmente ela nao esta feliz no casamento,ja se queixou mto pra mim, mais ela é discreta, entao sinto que as vezes ela se afasta por nao qrer falar mto sobre.. Enfim, ela SEMPRE me fala pra ir pra la, tentar a vida e conhecer alguem casar tbm.. Não conversamos mto sobre "os homens italianos" famaos mais sobre ela msm,vida, enfim.. Acabei conhecendo um amigo dela, pelo face e nos falamos diariamente a todo tempo,bom dia até o boa noite.. Ele parece ser incrivel, como mtas de vcs falaram, é mais velho, parece ser um homem mto sensato, e discreto, divorciado, tem uma filha, e me trata mto bem como vcs tbm disseram,rs realmente é romantico ao extremo,gentil e td mais.. ok! Porém nunca insistiu pra vir pra ca e ficar por aki, sempre diz que pretende vir, que vai se organizar, que virá a trabalho como ja veio outras vezes, nao me força a nda, e tem o principal MINHA AMIGA O CONHECE.. Ele ja namorou uma amiga dela, ela diz q ele é uma pessoa boa,querida enfim... A questão é.. Se esse é o perfil do italiano, ele nao há de ser mto diferente correto? E eu sempre fui ciente que de um homem só conhece quem CONVIVE.. Ou seja minha amiga pode conhecer ele na rua, como uma pessoa gentil, pode ser q ele dentro de casa nao seja isso.. E agora? o que pensar.. como agir? sem hipocresias, sem ilusões? Obrigada gatonas.. Desejo o melhor pra todas vcs ;) Beijos

Anónimo disse...

Querida, se fosse aqui pedir para Brasileiras falarem dos seu casamentos, o que vc acha que elas iriam falar? que todos são perfeitos? Homem bom e Homem ruim tem em todo os lugares do mundo. é questão de sorte mesmo!

Anónimo disse...

Sim concordo! Mais a questão aqui é falar do HOMEM ITALIANO correto? E são essas as minhas dúvidas, ja que a grande maioria esta se queixando da mesma coisa.. Quero opiniões, quero saber o que vcs acham disso. Enfim...

Anónimo disse...

Mais você não pode se basear nesses poucos comentários aqui feito, a grande maioria que entra para fazer comentários aqui. Já vem aborrecida com alguma situação que passou, então vai meter o pau mesmo. Conheça bem o cara, procure saber o máximo da vida dele, vai com cautela e sem muita empolgação, é por conta disso que muitas quebram a cara.Colocando o carro na frente dos bois!!!

Anónimo disse...

Verdade!! Isso vc tem super razão, a MALDITA empolgação, isso que mata!! =( Vou tentar conhecer melhor mesmo, o que eu acho engraçado, é que ao contrario do que todas disseram ai, ele NUNCA cogitou a ideia de ele me levar pra la, tipo ele comprar as passagens pra eu ir logo, nao! Se eu tiver grana pra ir bem, e se nao quando der ele vem... Entende? Parece agir de forma bem prudente. Ele nao disse isso, mais as coias fluem assim... Mais enfim, vamos bisbilhotar a vida do cara neh, rss Por enquanto Obrigada... Beijão!

Anónimo disse...

as coisas aqui estão evoluindo...gostei desse ultimo comentério e eu tb estou namorando um italiano pela net. Eu to fazendo d tudo p bisbilhotar a vida dele,mas consegui pouca coisa. Ele vem em outubro p Brasil e eu to amando a decisão dele pq n eu tenho coragem d ir e aqui me sinto mais segura. Pode ser tudo muito precipitado...mas fazer o que??hj td é assim...nos conhecemos a 7 meses n sei se é sufuciente. bjos

Anónimo disse...

as coisas aqui estão evoluindo...gostei desse ultimo comentério e eu tb estou namorando um italiano pela net. Eu to fazendo d tudo p bisbilhotar a vida dele,mas consegui pouca coisa. Ele vem em outubro p Brasil e eu to amando a decisão dele pq n eu tenho coragem d ir e aqui me sinto mais segura. Pode ser tudo muito precipitado...mas fazer o que??hj td é assim...nos conhecemos a 7 meses n sei se é sufuciente. bjos

Anónimo disse...

Só uma otária mesmo para cair na lábia desses cafajestes, nojentos e ordinários.

Anónimo disse...

Nossa! vc deve ter levado um boa lapada de um italiano? tenta mais uma vez, derrepente pode conseguir.

Anónimo disse...

Caraca, a mais de três anos que essa assunto rende comentários... Viva os italianos, rsrsrsrsrsr......

Unknown disse...

oLÁ... Estava lendo todos comentários e até ri com alguns. Bom é uma longa história, mais vou direto ao ponto. Bom nem todo mundo é igual certo? tb não vou generalizar. Mais namorei um italiano, e depois que conheci essa criatura a minha vida se tornou um mar de lágrimas e decepções, pois ele é uma pessoa Extremamente egoísta, preguiçosa, falso, mentiroso, mulherengo, grosso, nojento não gostava de se se limpar,se acha o mais inteligente, se fazia de vitima o tempo todo, nada romântico, uff muitas coisas, eu achava que ele era maluco. Me fez muito mal, estou sofrendo muito, mais vai passar. Tomem cuidado ao entregar o coração de vcs, fica a dica.

Anónimo disse...

Sabe qual é o problema de muitas Brasileiras, querer morar na europa. eu morei por 4 anos na Itália, e conheci muitos casos de Brasileiras casadas, amancebadas, namoradas de Italianos. Ao que pude perceber, é que as mais centradas e espertas, fazem primeiro o teste da convivência, pra conhecer melhor o individuo antes de se acasalar, algumas deram sorte, pq o Homem italiano pelo que pude perceber, quando gosta, gosta de verdade e faz tudo pela mulher. Já os maus, é como No Brasil, n muda em nada. Entao para as que tiveram sorte, parabéns! pq o velho continente é show de beleza, a italia? nen se fala,e apesar da crise, é muito melhor viver n europa, sem sombras de duvidas. Cuidado tem muito Homem enganador no Brasil também, só que ninguém vem na net relatar. muita saudade da europa, da italia. boa sorte para as que ainda vão tentar, eu estava noiva na época, e agora estou casada com om Brasileiro, mais se fosse solteira, com certeza tinha investido em um ita, oportunidades n me faltaram, e se arrependimento matasse eu estaria morta, pq o Brasileiro que casei n vale nada.

Anónimo disse...

Gentem... eu conheci um Italiano que é um espetáculo! Pode até ser que seja isso tudo aí, mas os daqui não são muito diferentes ( Os homens de um modo geral não valem nada!)... Então se é para experimentar eu aconselho, são sexualmente falando 1000 vzx melhor que os brasileiros.

Anónimo disse...

eu conheci um italiano na net. ele começou muito bem dizendo que eu iria ser namorada dele. depois começou a me tratar diferente. antes mandava mensagens para mim, respondia as minhas todos os dias...agora ele nem fala muito comigo e vem com conversas de fotos sexy...isso quando fala. ele se interessou por mim?? ele gostou de mim?ai ai

Anónimo disse...

meninas será que é possivel conhecer um italiano a distancia e dar certo? acabei de falar de um a pouco instante...meu apelido é lili.

Anónimo disse...

Achei os comentários muito interessantes. É de amplo entendimento que "homem é tudo igual (ou diferente) em todo lugar do mundo", mas se a proposta é declarar algo sobre homem italiano, que comentemos: Conheci uma figurinha na net, bonito, aliás, muito bonito. Parece-me que os italianos, em regra, são machistas, ciumentos, bastante galinhas & eternos sedutores. Essa tal bela figurinha, quando me envia uma msm e eu demoro exato 1 minuto para responder ele já fica irritado e faz um "barraco" desnecessário & incoerente dizendo que estou falando com outro homem e por isso demoro a respondê-lo. Numa brincadeira, chamei-o de argentino e ele ficou iradíssimo e disse que não queria mais falar comigo e que iria me excluir do fb. Então eu só disse "não. você não vai me excluir". E ele respondeu: Então não quero mais você no badoo. Enfim, só pra ilustrar o porquê de eu achar que eles são machistas, egoístas e ciumentos. Também são grosseiros(conheci 2 italianos, com traços de personalidade muito parecidos por sinal). E ainda acrescenta-se que, são muitíssimos muquiranas e sendo assim, apesar de tudo saber sobre esse tal italiano, decidi excluí-lo do meu mundo virtual. Pois não adianta só "saber" de tudo na teoria, afinal além de ser muito bonito ele é sedutor e eu correria o risco de acabar me apaixonando. Já pensou? Não dá né.

Fica a dica: Giancarlo Buratti (ele diz para as meninas que mora em Copacabana, mas na verdade ele é de Bréscia & mora em LOMBARDIA, ITALY). Bjos meninas.

Anónimo disse...

Mais uma com dor de abandono!!!

Anónimo disse...

Ola pessoal,,,lembram de mim,,,do comentario do dia 1 de abril? onde conteo q conheci um italiano no calçadao da praia,,,q ele tinha se cortado e tal,,,pois bem,,,passei todo mes de julho e agosto n italia,,,ele mora em milao,,,eu estou apaixonadissima,,,a familia dele me tratou como uma filha,,,eles sao propietarios de uma grane loja de roupas no centro de milao,,,n estou falando isso pra dizer que sao ricos n ok,,,pra encurtar a conversa,,,surpresa,,,estamos de casamento marcado,,,simm jaaa!!!! cheguei ontem da italia,,,vim para resolver tudo do nosso casamento que vai ser aqui no Brasil em 10 de dezembro,,,,vai ter festa tb na italia depois que a gente voltar,,,hoje estarei indo ao cartorio,,,tem um mundo de coisas para resolver nesses nesses 3 meses e 8 dias,,,beijao meninas,,,boa sorte para todas voces que tem um amor italiano

Anónimo disse...

desculpem meu comentario n foi de 1 de abril,,,e sim 21 de abril

Anónimo disse...

Sim,concordo com varios comentarios,estou saindo com um italiano a dois meses.Romantico,sonhador,educado,faz mil planos de ir comigo ao Brasil,porem e muito grosseiro,muquirana,machista,so faz os passeios que e do agrado dele,os restaurantes e a comida que ele escolhe,porem como me interessa conhecer um pouco a Italia estou levando ate aonde for...ate o momento nao vi essa dolçura toda que falam dos italianos,sao piores que os homens brasileiros.E muito cuidado as inocentes que eles sao maquiavelicos...bjus

Anónimo disse...

pessoal meu nome é luanda lopes moro em minas,conheço um italiano pela net,não quer me mostrar fotos dele hoje,vive me pedindo pra ir a sicylia,pois ele mora lá ,mas,felizmente ou infelizmente estou gostando muito dele,muito atencioso ligava muito agora não liga mais só envia torpedos,de uns dias para cá nem torpedos me postou uma mensagem que está namorando e gostaria que eu fodde feliz com outro é claro pois a dele ele já achou e confesso estou um caco,o q devo fare?ainda não pensei em desistir.

Anónimo disse...

Moça vc deveria arrumar outros meios mais inteligente para conhecer a italia. Assim vai se ferrar, n acha?

Anónimo disse...

sim concordo só esqueci de dizer que devo ir a itália em dezembro e outra voltamos a conversar e agora tudo tranquilo ,mas,mesmo assim o medo paira no ar,não sei tem algo que não se encaixa direito,mas,vou arriscar.devo dizer tambem que não irei para a cidade dele quero sondar de longe e depois sim me aproximarei,tenho parentes lá e ficarei com eles é claro.

Anónimo disse...

Oi, eu passei por algo pacecido...conheci pelo fb, ficamos 6 meses conversando. Ele veio ao Brasil e ficou comigo 45 dias. Enfim, ele terminou comigo, tentei voltar mas n deu certo. Descobri a 5 dias q ele ta namorando, to arrazada e quero excluir d meu fb mas n consigo. O q faço?

Anónimo disse...

Oi, eu passei por algo pacecido...conheci pelo fb, ficamos 6 meses conversando. Ele veio ao Brasil e ficou comigo 45 dias. Enfim, ele terminou comigo, tentei voltar mas n deu certo. Descobri a 5 dias q ele ta namorando, to arrazada e quero excluir d meu fb mas n consigo. O q faço?

Anónimo disse...

Oi, eu passei por algo pacecido...conheci pelo fb, ficamos 6 meses conversando. Ele veio ao Brasil e ficou comigo 45 dias. Enfim, ele terminou comigo, tentei voltar mas n deu certo. Descobri a 5 dias q ele ta namorando, to arrazada e quero excluir d meu fb mas n consigo. O q faço?

Marina disse...

Devo confessar que ri com muitos comentarios aqui, ingenuidade misturado com azar, e incapacidade predominam. Eu sou casada com um italiano ha 3 anos e nao tenho muito a lamentar. Ele é lindo, sexy, amroso, preocupado, ajuda nas tarefas domésticas e me faz rir o tempo todo. Muito parceiro e trabalhador. Melhor do que a maioria dos brasileiros que ja conheci. Tem sim defeitos como qualquer outra pessoa, mas sao insignificantes perante o coraçao enorme dele <3
gente boa, e ruim se encontra em qqr lugar no mundo, agente é que deve procurar no lugar justo.

fortuna a tutte le ragazze che cercano un principe italiano per ripienire il cuore <3

Anónimo disse...

Meninas, conheci há 3 meses um Italiano pela Internet, Ele me parece ser super amoroso, Se chama Alessandro e vive em Milão, tem lindos olhos azuis e é certamente, muito sedutor. Eu tenho medo, pois, posso perceber que ele já "e bem rodado", fala sobre isso abertamente, sobre outros relacionamentos que teve (e não foram poucos)..Além disso ele fica me falando que quer casar comigo, e me parece meio forçado.. Me diz que as mulheres italianas não são limpas e não cuidam do marido, por isso quer uma estrangeira para constituir família..Eu vou a Milão em janeiro, mas não exclusivamente para conhece-lo, ele agora quer reservar o hotel, quer ficar hospedado comigo, disse que ele vai arcar com todos os custos da miha hospedagem..tenho medo, sou jovem tenho 26 anos e ele 31..tenho medo de ele ser um desses tipos que só querem seduzir e depois cair fora..Não queria ter intimidades com ele antes de conhece-lo bem, e penso que se ficarmos no hotel juntos será inevitável.. Não quero sofrer nem me decepcionar, por isso estou indo devagar...estou muito confusa, em especial depois de ler tantos casos de experiências frustradas..Eu estou muito confusa.. gosto muito dele, nos falamos todos os dias por e-mail e Skype, mas tenho medo de sofrer e me machucar..non voglio uno solo per farmi male.. voglio um uomo giusto!! come non ho mai trovato qui in Brasile..

Anónimo disse...

Oi, vc deve tentar querida. O legal éq bc vc

Anónimo disse...

Também me apaixonei por um italiano que mora em Milão, também conversamos no skype. Não sei se confio nele. Ele é muito estranho e sei que esconde coisas de mim.

Anónimo disse...

Oi, conheci o alessandro..
ele não é assim tão bonito quanto parecia nas fotos, mas isso não me importa..
é meio mão de vaca, mas de toda forma, organizou passeios pensando em mim, foi muito gentil, nota 10!!
eu adorei os dias que passei com ele, de toda forma, agora é back to reality.. ele lá e eu no Brasil.. então.. nada de sonhar alto de mais.. estou feliz porque estou tranquila com relação nós no sentido de que, se der certo, deu, se não, valeu muito a pena a companhia de uma pessoa tão agradável na bela Itália..
bjus meninas!!
meninas.. a italia é liiinnndaaaa demais... e a comida 100% de certeza de que é a melhor do mundooooooo

Anónimo disse...

Oow vc conheceu na italia?Legal sua historia...eu tb quero conhecer, namoro um italiano e ele ja conhece aqui,mas esse ano eu vou. O q acho impressionante q todos são meio mão d vaca,mas o outro lado gentil compensa. Eu .amo o meu namorado.

Anónimo disse...

Olá meninas.

Conheci meu Italiano aqui no Brasil, ficamos juntos durante 4 meses. Ele foi muito gentil e não tem nada de muquirana. Fez questão d epagar tudo, pro varios passeios pelo Brasil foi maravilhoso.
Confesso que depois de todos esses comentários fiquei reciosa, pois vejo que muitas de voc~es não tiveram boas experiência ESTOU COM MEDO AGORA. hahah
Sempre pensei que em qualquer lugar do mundo homem pra casar é sorte mesmo, inclusive aqui no Brasil, aqui o negócio ta feio pra xuxu...rsrs
Mas agora estou com aquela grande dúvida na cabeça, confiança nível zero. Acho que vou até desistir da minha viagem para a Italia. hahaha

Anónimo disse...

Oi, eu acho q vc n pode comparar sua historia c a ninguem. Cada caso è um caso....pelo jeito seu italiano é um cara legal...vc tem tentar,desistir nunca. Eu tb tenho namorado italiano e to viajando em maio p ficar c ele. N é muito bonito mas é super gente boa e vou tentar. Faça o mesmo.

Anónimo disse...

É verdade ele parece ser muito bacana. Agora que voltou a Italia quer que eu vá e até disse para eu não me preocupar com dinheiro. Quer aprender português efala em vir aqui morar por um tempo.

Bom boa sorte pra nós!!!
Eu falei daquel aforma porque realmente me assustei, porém sabemos que homem em geral não é confiável, isso tem que ser considerado de caso a caso.

Obrigada!!!

Anónimo disse...

Oii, c erteza querida, homem é tudo igual, mas temos q tentar. Cá p nos os italianos sao maravilhosos em alguns aspectos. Entao vamos tentar e aproveitar!!! Sorte p nos

Anónimo disse...

Oi Meninas.. sou eu que conheci o Alessandro.. depois de um mês eu já estou bem desanimada com relação a ele..
A gente volta naquela empolgação, mas existem muuiitas horas de voo separando a gente.
Ele foi promovido no trabalho, e agora só pensa em trabalho, trabalho, trabalho.. a crise lá é muito feia, eles realmente "casam" com o emprego, porque se perder, difícil encontrar outro..
de toda forma, meninas, ele fala em vir me encontrar aqui no Brasil e agosto, mas não estou disposta a esperar, porque antes, esperei 70 dias para conhece-lo sob mensagens diárias, e muito carinho..
sabe namoro quando vira um pouquinho de rotina? è assim com a gente, e com o agravante de algumas horas de diferença, e muita distância..
Mennas, foi bom enaunto durou, mas o meu sonho italiano acaba por aqui!
Tem um brasileiro muito gente boa qu eu conheço de muiiito tempo e que vou apostar nele daqui pra frente..
se o Alessandro realmente quiser ficar comigo, ele que se mexa!! so alguns e-mails por semana não vão fazer eu entregar meu coraçãoa ele, por mais linda que seja a Itália, eu volto lá só pra visitar..
beijos meninasss

Anónimo disse...

Lendo sua historia,parece um pouco c a minha. Namoro um italiano q ja veio ao brasil e tive muitos problemas quando ele voltou p italia, ele terminou comigo mas depois voltamos a nos falar novamente. Sempre apaixonada, ficava esperando um sinal dele mas sempre me decepcionava....nesse meio tempo conheci outro italiano e ele veio ao brasil,ficamos juntos,ele super legal e apaixonado e cheio d planos p nos. O pior d tudo isso é q n tirava o outro d cabeça. Ao passar d tempo o ex começou a dizer q me amava e me queria d volta. Eu ja tinha programado uma viagem p italia p ficar c o atual. So q desejo visitar o ex p ter uma conversa definitiva,mas n posso pq sei q meu namorado n vai largar d meu pe. O q faço?

Anónimo disse...

Olá gente! Li todos os comentários e vi que tem mais coisas ruins do que boas dos italianos.Estou há 6 meses teclando com um italiano no começo me parecia um cara perfeito, mas nos últimos dias ele só pensa num trabalho novo. e não tem mais aquela atenção de antes,Fui reclamar e ele não gostou,disse que não gosta de brigas e que eu estou acusando-o e sou insegura.Me disse para darmos um tempinho,já tem 8 dias que não falamos, não deixa mensagens pra mim , nossa ele fazia planos pra nós dois.E agora como pode ficar sem falar comigo. Estou querendo exclui-lo, o que vcs acham? Será que quem gosta pede tempo?

Anónimo disse...

Oi querida, eles são exatamente assim...vitimas,maquiavelicos,tome cuidado pq se ele perceber q vc gosta muito dele.....hahaha vai fazer o q quer. Eu tenho um namorado exatamente assim...tem dias q me ama e no outro nem aí p mim. Quando falo q ele não me dá atençao logo inventa q tá trabalhando muito q tá sem tempo e blá blá blá....enfim, faça o joguinho dele,só fale quando ele falar. Eu sei q quem ama encontra tempo p tudo. Pelo q percebi é q os italianos gostam d mulheres q maltratem eles, pq quando o meu veio ao brasil parecia um rei pq eu o tratava assim...hj continuamos um namoro super sem graça. Eu ainda apaixonada e ele fazendo o q ineressa p ele...diz ele q o trabalho, mas tenho certeza q n. Queria muito esquecer ele, virar a pagina. Eu fiz muitas loucuras por ele e agora se ele quiser q corra atras um pouquinho ja q me diz q me ama.
mi...

Anónimo disse...

Obrigada querida pelas dicas.O pior é que nos apegamos a eles e quando queremos nos livrarmos ficamos indecisas.Afinal homem tá difícil mesmo e todos tem defeitos. Penso em excluí-lo, mas me dar uma tristeza só de pensar.Que coisa difícil ser feliz hoje. Acho que depende de sorte! Abraços!

Anónimo disse...

Exatamente,eu ja passei por isso de decidir se excluia ou n,mas n tive coragem. Depois das raivas q tinha ele falava comigo. Melhor vc esperar a atitude dele. Eu sempre me pego na msm duvida de excluir d minha vida e n do fb.boa sorte!!!

Anónimo disse...

Meninas, sou eu do Alessandro...outra vez eu kkkk,
eu tinha decidido de não falar mais com ele e não falei, doeu no fundo da alma, mas não falei, coloquei um ponto final e ficamos sem conversar por mais de 15 dias (pra quem se falava todo o santo dia)...e ele começou a vir atrás, dizer que sentia minha falta, e que eu não o interpretasse mal..
Agora ele me escreve todos os dias, as vezes mais, as vezes menos, mas ele é gerente de vendas, entendo que nem sempre esta disponível...
Estou pensando em ir para Paris para estudar francês entre maio e junho e penso que nos encontraremos...mas não sei.. essa relação a distância é muito complicado, penso que o jeito seria casar mesmo.. mas não sei se quero, e acredito que ele tb não vai querer casar com uma mulher que so encontrou duas vezes...Não sei o que dizer meninas, tento me desapegar...ma quello stronzo mi piace da morire!

Anónimo disse...

oiii,eu sabiaaa q ele ia te procurar. Eles sao assim msms. Eu estou na mesma situaçao q vc. Um dia meu namorado fala diz q me ama,depois passa dias sem falar comigo.eu vou tb viajar em junho ou julho,vou p casa d um amigo e aproveitar e ficar c ele...tb n tenho certeza se quero casar. Quanto a vc,faça o jogo dele....funciona!!! tb ja fiz d tudo p esquecer ele mas n consigo. Vamos manter contato.bjs

Anónimo disse...

Tive uma experiência muito ruim. Ele tem 48 anos e eu com 31, nos conhecemos no Brasil e ele ficou atrás de mim quase 1 ano e só depois deste tempo ficamos juntos, pois aqui no nordeste eles tem uma fama péssima de mulherengos.
No início gentil, simpático, amoroso, passava a imagem de homem perfeito. Depois grosseiro, explorador, preguiçoso, arrogante, prepotente e mentiroso, além de se achar sempre o melhor em tudo.
Ficamos noivos, ele se aproximou da minha família, conquistou minha mãe.
Fui à Itália algumas vezes, sempre arcando com as despesas.
Por desconfianças e grosserias terminei diversas vezes e ele se mostrava desesperado, chorava muito e eu acabava me reaproximando.
Ele criticava homens que traíam e dizia que eu era a pessoa mais importante da vida dele, o amor da vida e tudo mais.
Sempre achei estranho o fato de ele não ter casado, não ter filhos e tirar 5 meses de férias. Além disso falava todos os dias em casar e ter filhos, chegava a se emocionar.
Resultado descobri que ele é extremamente mentiroso, tinha vários casos com várias mulheres, mentia sobre diversas coisas que havia dito, realmente mal caráter.
Mesmo confrontado com provas continuou mentindo.
Sofri muito e me afastei.
A mensagem que fica para todas é, tenham cuidado, não se deslumbrem com italianos ou nenhum estrangeiro.
A felicidade não está em outro país ou pessoa e sim em você e no que você constrói para a sua vida.

Anónimo disse...

Sinto muito pelo q aconteceu c vc. Eu tb tive problemas c italiano,ate hj sofro quando lembro d tudo. Eles sao assim mesmo.

Anónimo disse...

PESSOAL,
venho aqui fazer um desabafo para vc que esta envolvida ou pensa em se envolver com um italiano, por favor não generalizem o que estou escrevendo, mas pensem, reflitam e repensem se realmente é isso o que querem para as suas vidas. Eu conheço alguns italianos que são pessoas "normais" como quaisquer outras pessoas do mundo, porém todos esses que eu ja conversei, sou amiga ou me envolvi, têm uma coisa em comum. ELES FAZEM MUITAS COISAS QUE VOCÊ NÃO APROVA JAMAIS, e falam SEMPRE, SEMPRE que é para o seu bem, eles ten um poder de convencer vc que o que ele pensa que é a coisa certa, e também ACHAM QUE SÃO DONOS DA VERDADE e que ELES TÊM SEMPRE RAZÃO. Enfim, hj mesmo eu escutei um caso muito Triste de um Filho da ... de um italiano que se casou com uma bras. para conseguir o visto e hj em dia ela é como a empregada del, dormem em cama separada, etc. A história mexeu muito comigo, eu fiquei com muita pena da mulher, não da pra explicar tudo aqui, mas a mulher ja sofreu abuso quando era criança e tem tipo traumas... esse desgraçado a mantém com ele, e faz ela acreditar que ela tem de tudo. O pior é que eu conheço o filho da .. do italiano, eu estou com um odio da cara dele, desgraçado e fico com muita pena da mulher.

Anónimo disse...

Oi gente. Li todos os comentários e concordo com quase todos. Me relaciono com um italiano através do We Chat , mas o cara é super mentiroso, ja peguei varias mentiras dele, mas ele insiste em dizer que é verdade. Tem nove meses que estamos "juntos". Já terminei com ele varias vezes ,exclui ele de td mas ele enviou msg pra minhas amigas. E acabo voltando. Tem 46 anos e mora com a familia, solteiro, mas quando falo pra ele vir ao Brasil ele sempre diz que não tem dinhwiro. No inicio eu dizia que ia pra la e ele me implorou pra nao ir. Estranho não acham ? Quer me controlar , mandar em mim,e aindapede presente. Hahaha.... Nos falamos todos os dias,mas somente quando ele me chama, se eu chamar ele não atende. Temos um horário certo! Mas sou apaixonada por esse mentiroso,galanteador,amoroso,grosso, muquirana...

Anónimo disse...

Menina como pode vc gostar de um homem assim,isso è procurar sofrimento e não amor, por menos disso eu ia excluir o meu, só porque não acho atencioso, primeiro eu, temos que nos amarmos,Existe outros italianos, não fique presa ao homem desse, De coração, desejo que vc seja Feliz.Olha leia o livro Porque os homens amam as mulheres poderosas?Muito bom,Depois me escreva. Ok

Anónimo disse...

Meninas, sou eu Do Alessandro..
Papo vai papo vem.. brigamos, voltamos perdoei.. e adivinha??
Ele começou a fazer as mesmas merdas que eu havia perdoado e que fez a gente se separar por alguns dias.. eu não estou mais medindo as palavras, chamo de mentiroso, mal caráter.. ele fica todo ofendido e no outro dia vem me escrever me chamando de "pulcina amata mia".. credo..
O amor que eu sentia aos poucos vira ódio, dele e de mim mesma.. porque dou corda pra esse mané...
Estou buscando uma bolsa na Europa, tem um outro amigo Italiano che se chama PePPe, ele me ajuda com tudo, e o babaco do Alessandro nunca se deu ao trabalho de dizer: olha vem aqui porque de fome eu não deixo voc~e morrer.. Esta na minha cara que esse cara não gosta de mim, e por isso hoje mandei ele pastar disse que ele era mentiroso e so sabe fazer promessa que não cumpre, que eu estou toda estressada em achar uma bolsa pra ficar perto dele, e ele não presta nem pra escrever um e-mail com mais de 4 palavras..
Afeee.. gente, sem generalizar claro, porque traste tem em tudo que é lugar.. mas esses traços de mentirosos, muquiranas, mammone (que fica grudado na teta da mamma) são típicos.. Meninas evitem!! Graças a DEus eu to com mais nojo dele do que qualquer outra coisa.. e quer saber?? Em junho vou pra costa Amalfitana ele se ofereceu pra ir, vou dar o maior bolo, deixar ele plantado pegar as malas e me mandar pra Sorrento visitar o Peppe.. ele vai ver!!!

Anónimo disse...

o Peppe é so amigo, é homossexual, mas é um doce de pessoa, muito prestativo!

Anónimo disse...

Oi meninas,eu tb ja to de saco cheio d meu. Fez tantos planos p eu ir p casa dele...q me amava,q eu era a mulher da vi da dele. D duas semanas p caal fala comigo e passou uma semana sem falar comigo,quando falou foi logo terminando...disse q eu o esquecesse. Depois meip q voltou atrasas mas n. Fala comigo mais...enfim,eitava com tudo pronto p viajar p ficar perto dele mas disse q n ta pronto p me receber. Estou super triste c a mudança dele mas ainda n tive coragem d terminar. Quero acabar c tudo p sei q ele n me ama como dizia,mentiroso. Vou viajar p casa d uma amiga no fim d ano e n quero mais falar c ele.

Anónimo disse...

Oi, sou eu do Alessandro.. Olha só alguém ali em cima disse para ler "porque os homens amam as mulheres poderosas" eu li hoje, não sei se era a versão integral, ou resumida, 22 páginas li em 20 minutos..Foi como levar um tapa na cara!
Eu sou uma moça jovem e bela de 26 anos, tenho um bom emprego, ganho bem, tenho casa e carros próprios, posso muito bem ir pra Itália e ficar por la sem precisar de 01 centavo de Euro desse mané.. então.. pelo amor de Deus!! Eu não tenho mais medo de perder esse bosta, porque, estou vivendo de migalhas porque quero!
Amiga, leia isso, depois me fala!

bjuss

Anónimo disse...

Olá querida! fui eu quem falei do livro pra você.Ele me abriu os olhos demais, eu tava tipo uma "BOBINHA"sabe quando você se doa,não se valoriza? Assim eu estava, mas depois que li o livro, nossa como me fez bem,agora sei me valorizar, ele quem me chama agora, e sei como devo agir, virei o jogo..rsrs.Você é jovem e como diz bela, se valorize seja uma mulher poderosa.Deixe que ele corra atrás de você. Vá conhecer a Italia. Viva seja feliz,afinal a felicidade está dentro de nós. Abraço!

Anónimo disse...

Oieee.. sou eu do Alessandro, meu nome é Maria! Nossa obrigada de coração pela sugestão sim.. eu tinha consciência de que estava sendo muito boba, mandava letras de músicas de amor e me declarava.. ai ai ai.. que bela forma de perder um homem.. mas agora deixo os e-mails dele sem resposta, e eles se acumulam. ele me fala do dia dele, o que fez, etc.. E eu respondo quando acho que ele merece..Siimmm.. vou para a Itália e ele me pediu se podia ir me ver, eu disse que se quisesse poderia ir por um dia ou dois, mas que alugasse um hotel, pois, no meu não ia ficar e além disso eu falei que iriámos somente como amigos, que não confiava mais nele, e que ele não esperasse a mesma moça que ele encontrou em Milão há quase 4 meses...há há há agora é ele quem ficou louco e não para de me mandar letras de músicas...TTOOOMMAAAA.. Obrigada, obrigada, obrigada!!

Anónimo disse...

Oi meninas, eu li esse livro a muito tempo atras e na epoca me ajudou muito. um livro muito bom...mas parece q esqueci os ensinamentos d livro,pois to passando por um momento dificil c meu namorado ou ex pq ele n fala mais comigo...a uns dias terminou e depois voltamos a nos falar...eu sempre sendo a mulher boazinha e ele n ai p mim. Fiz planos p viajar p ficar c ele mas ele disse q n estava preparado p me receber...enfim, acho q ele ta com outra, ele mudou de repente,hj n fala mais comigo e eu tb falo.to sogrendo muito p fui uma idiota fiz tudo como uma mulher boazinha e sempre disponivel...meninas me ajudem!! Me diz o q faço p mudar oo jogo...quero terminar mas ele simplesmente n fala comigo. A um mes atras dizia q me amava e q tava louco p eu chegar logo a italia....me diz o q faço, p acabar c esse babaca. Bjs

Anónimo disse...

Ai, amiga, parece que estou vendo um filme. O Alessandro dizendo pra mim: "vem aqui que eu caso contigo e você terá os documentos, poderá arrumar um trabalho e ter sua vida aqui"... Se tudo certo ficaremos juntos. OLha querida eu não sei a quanto tempo você esta com seu namorado, nem sua idade, etc... mas se eu fosse você, se esta tudo certo iria pra Itália, alugaria um hotel legal e ia curtir sozinha... Quem sabe vc não conhece outra pessoa.. Faz um perfil no site latinamenricancupid.com, la vc vai encontrar outras pessoas para se distrair..
E difícil e dói muito, mas não deixa ele judiar assim de você!
E digo mais, se vc for pra Itália e ele te encontrar diga que vc quer conhecer a família dele (eu não sei idade, nem nada disso, mas enfim).. Minha professora de Italiano é viúva tem 56 anos e morou na Itália por mais de 20 anos. Ela me diz sempre que os italianos respeitam muito a família, então pra vc saber se ele tem outra, se for possível nesse caso, pede pra ele te apresentar pra família.. Eu testei isso com um outro que conheci esses tempos e o cara ia mesmo me apresentar pra família por Skype kkkk..
E acima de tudo, quando vc pensar em escrever para ele, escreva aqui para o blog e desabafa..
Deixa ele te procurar, se vc não escrever mais fica subentendido que terminou..
Pense em ti e nas coisas que te fazem feliz...As vezes se vc mudar de foco, vai descobrir que perdeu muito tempo sofrendo enquanto poderia estar se divertindo..
Não sei onde vc mora, mas logo começa a copa, e se vc gosta de um europeu não vai faltar opções.. Aqui em Porto Alegre já esta lotado! beijos

Anónimo disse...

Oi,amiga obg pelos conselhos...eu tenho 33 e ele 37 anos. Nossa situaçao no momento ta terminada...eu fiz planos p viajar p ficar c ele mas de repente ele mudou tudo e nem fala comigo mais. Eu tb n posso mais insistir nessa relaçao...se me amasse faria tudo p ficar comigo. Eu to mal pq ficou uma coisa nao definida, mas ja q n fala mais parece q p ele ja terminou,so n teve coragem p terminar...enfim,tenho um amigo q mora em milão e me chamou p passar um tempo c ele....acho q vou,quero conhecer a italia e quanto a ele deixa p la. Ele me iludiu fez eu mudar
Minha vida p ficar c ele e depois fez essa sacanagem comigo.

Anónimo disse...

Meninas, não entendo isso..Um monte de mulheres aqui criticando o homeme italiano mas dizendo-se apaixonadas, que não conseguem esquecer..Ah, pára! É muita falta de amor próprio! Se o cara não te dá valor, parte para outra, vai ficar bajulando, mendingando amor? Independente da nacionalidade, pra mim isso é uma estupidez sem tamanho!

E outra, cultura de um país claro que existe. Brasileiros por exemplo são culturalmente alegres, hospitaleiros, mas dentro mesmo do Brasil existe a própria cultura local. Paulistas por exemplo tem fama de serem frios, cariocas vagabundos, baianos preguiçosos..Óbvio que isso é cultura preconceituosa que a sociedade impõe, muitas vezes pelo modo de vida que aquela população leva sem levar em consideração os pormenores, e que por isso ás vezes nós mesmos não percebemos que adotamos como regra um preconceito enraizado. Assim eu creio que seja com os italianos. Criaram um estereótipo de homem grosso, machista, muquirana, mulherengo, mas ao meu ver isso não é cultural e sim questão de caráter. Caráter não escolhe nacionalidade. Claro que um homem que vem de fora a turismo, seja da Itália, da Argentina, do Japão, vem para se divertir, descontrair e logo será mulherengo aqui. Agora se o cara é de fora e entra num site brasileiro de relacionamentos á procura de uma brasileira, ou ele tem muito amor á nossa pátria e quer um pedacinho da nossa brasilidade ou levando para la uma esposa brasileira ou fincando território com um aqui, ou tem de fato interesses puramente sexuais. Então queridas, não sejamos tão tolas e estúpidas agindo como adolescentes em seu primeiro amor.
conheci um Italiano em um site de relacionamentos há 3 meses. Estamos nos dando muito bem. Ele já veio ao Brasil 2 vezes me visitar e é sempre gentil, cavalheiro, mão aberta, carinhoso. Mas não sou tapada. Sempre observo o comportamento dele, mesmo á distância, faço perguntas que me encucam e se em algum momento achar que ele não é de fato aquilo que se mostrou é bola pra frente que atrás vem gente. Sem essa de se entregar cegamente a alguém tão distante de um futuro tão incerto.
Bem..se com o passar retorno aqui para opinar, se minha visão mudar, se a coisa engrenar ou não. Boa sorte a todas e nada de pôr a carroça na frente dos bois!

Anónimo disse...

Olá, sou eu do Alessandro, eu concordo com vc que muitas das questões tem a ver com caráter, mas como aqui estamos falando especificamente de italianos, acaba parecendo uma coisa meio "preconceituosa" mas não tem nada a ver, até porque sou descendente de italianos Marchioro. De toda forma, acho que estamos falando sobre o azar de ter encontrado alguns homens italianos que não corresponderam nossas expectativas, assim como já tive caso com sueco e australiano, mas não achei nenhum blog pra fofocar deles kkkk..
De toda forma, eu já decidi esquecer, confesso que é ruim quando uma história de amor acaba, mas na verdade, nem sei se foi de amor..Então nesse feriado curtindo aqui no Peru eu já estou me sentindo em outra.
Arrume o jardim que novas borboletas virão.. bjus!

Anónimo disse...

Querida vc é a cara da riqueza!!! Esta no Peru...q legal,idel p esquecer seu italiano. Enfim o meu até hj n fala comigo,melhor assim pq eu tb quero esquer...n ha mal q n traga um bem!!! ainda doi muito quando lembro q ia viajar, fiz muitos planos,sonhei nos dois juntos p depois elee dar uma facada dessa. Ele ja me bloquiou no fb e n to n ai....finjo q ele n existe, dessa vez n volto atras msm um dia me pedindo desculpas pela sacanagem q me fez. Deixe ele me deletar, fazer a peste!!! Pq agora ele vá p inferno. Ano passado ele terminou comigo e me deltou d fb, e a besta aqui o q fez??mandei msg d feliz pascoa p ele...ninguem merece!!q insistencia minha. So q agora finalmente vejo quem é d verdade....ele quer todas! E pior, tava curtindo c minha cara. Na verdade eu q permiti tudo isso,ja era p ter acabado a mais tempo. Como ele consegue colocar a cbeça no travesseiro e dormi...depois d q me fez?? Agora é bola p frente!!! Chega!!!! Bjs meninas



Anónimo disse...

Oi Minha florzinha.. como esta??
Guriia riqueza que nada, eu vou só de hostel pra tudo que é lado mochila e as vezes ate barraca!
Ta certo, em alguns lugares eu não abro mão de um luxo, mas as vezes não da.. kkk Bem o bom é que conheci tcham tcham tcham um Turco! kkk é isso ai Necmi é o nome dele (meninas tava lotado de turco, deem uma olhada no google digita ai "Tarkan" e vc vai ver o modelo de beleza,rosto geométrico, lindos), esta vindo passar dois meses no Rio..
estou animada.. e pra completar, como não podia faltar.. me aparece no albergue um Italianoooo Matteo, todo querendo jogar charme.. kkk
Mas dessa vez eu vou ficar com o meu amigo geólogo turco..Não fiquei com ele nem nada, mas esta rolando um clima..
Viu so??
E o Alessandro numa hora dessas? Não sei, nem quero saber..
ai ai ai Volare oh oh Cantare oh oh oh.. nel blu dipinto de blu...Felice di stare qua giu!!!

Anónimo disse...

olá, meninas, vocês precisam mesmo serem mulheres poderosas, nada de ficar mendigando amor desses homens, ficando presa a esses sentimento que vcs mesmo criam,a vida é uma caixinha de surpresas.Dizem que italianos são fiéis, que fazem de tudo por suas mulheres.O meu italiano vive sem mulher , concentrado no trabalho sem sexo há muito tempo, digo com toda certeza isso,Sabe o que acontece é que ainda vcs não encontraram o cara certo. Dizem que italianos do norte da Italia são pessoas maravilhosas, é meu caso , tive sorte de encontra um desses.Ele me parece um bom homem até hoje nunca brigamos,sempre me deixa mensagens,até hoje foi o melhor homem que conheci.Se um dia eu brigar e ele mudar, volto aqui pra escrever pra vcs.Beijos!!!

Anónimo disse...

Oi ex d alessandro...q massa cara a fila andou rapido p vc. Desejo q dê tudo certo, a vida é maravilhosa!! Eu to a cada dia melhor....graças a Deus!

Anónimo disse...

Que assunto longo! Resolvi escrever também. Acho que mau caráter podemos encontrar em qualquer país. Encontrei um aqui no Brasil (um não, vários), nos EUA e agora estou vendo se não encontrei mais um na Itália... :) Valeu pelas "dicas"! Olho mais que aberto agora!

Anónimo disse...

Meninas criei um blog onde podemos debater o assunto em todas as formas
propio para quem tem um amor italiano. lançarei temas periodicamente. Um lugar onde podemos interagir da maneira que desejarmos, anonimamente ou como queiram. Se sintam convidadas e sejam bem vindas!!!
http://meuamoreitaliano.blogspot.it/
Se chama (MEU AMOR É ITALIANO)

Anónimo disse...

E' um povo rude e mal educado, gosto mais dos homens dos países do Norte da Europa: Noruega, Finlândia, Suécia... eles sim que respeitam as mulheres...

Giulia

Anónimo disse...

Giulia, vc por acaso conhece, convive ou é casada com um Homem do norte da europa? minha prima é casada c um suéco, e o Homem é uma peste ruim. Inclusive ela tá separando dele. Não falei besteiras! tem lugar pra ter Homem mais ruim que no Brasil? Homem é tudo igual em todos os lugares, tem os bons, os mal educados, e os que não valem merda alguma.

Anónimo disse...

Concordo, homem é tudo igual, só muda de endereço e as vezes de sexo!

Webs RebeldeS disse...

Oi gente , sou mais uma a contar a história por aqui.Conheci Francesco, pela internet , badoo pra ser mais específica .Ele estava aqui no Rio de férias em Copacabana, passei um dia lindo com ele, fizemos um passeio pelo orla de Copacabana até Ipanema , depois fomos ao apartamento dele , onde conversamos , namoramos e tudo mais, mas não rolou sexo.Francesco a todo momento disse estava apaixonado por mim, e que queria me levar pra Itália com ele, pq ja encontrou tudo q precisava .
Ele tem 31 eu 19 ele é militar e as vezes dançarino ... A estadia dele aqui duraria até dia 11 de junho , mas ele resolveu voltar antes, no dia 5 , muito triste me avisou q estava voltando pra Itália , que não tinha mais motivos de ficar por aqui, assim ele se foi , e me deixou apaixonada. Ele é belo, simpático , atencioso , não só comigo , mas também com todos os outros. Quando ele chegou na Itália, começou a dizer q estava apaixonado por mim , e que não poderia viver sem mim, todos os dias ele me chama pelo whatsapp e as vezes pelo skype , ele suplica para q eu vá morar com ele , ele vai pagar minha passagem , só preciso do passaporte .
Estou muito apaixonada por ele , certo dia pelo skype ele se desabou em lágrimas , por estarmos tão longe , e isso me fez ama lo mais e mais. Ele sempre diz q vai me dar de tudo , e que vou ser venerada por ele sempre .
Agora em julho , estou decidida a ir viver com ele, mas tenho medo, vi ele apenas um dia , mas conversamos a todo momento pelo whats . Ele me passa confiança , quer me apresentar a familia dele e realmente quer q demos certo .
Oque vcs acham? Sou muito louca? É apenas uma aventura?

Anónimo disse...

Custa nada tentar, veja qual é a dele. se tiver de da errado, pode ser na Italia ou no Brasil, questão de sorte

Anónimo disse...

Concordo, vc tem q tentar, a vida é muito curta...faça sua viagem ,é uma oportunidade única e se n der certo,bola p frete,mas nada d pensar q é loucura...eu tb estou na msm situaçao q vc. Bate um medo grande mas a vontade d estar perto d quem amamos vale muito mais.

Anónimo disse...

Obrigado pessoal , meu amor a cada dia aumenta mais....
Só estou esperando o passaporte ficar pronto pra ir correndo pros braços do meu Francesco <3

Anónimo disse...

Isso ai...te desejo a maior sorte d mundo...bjs

Anónimo disse...

Voces generalizam demais, homem é homem em todo lugar do mundo, assim como no Brasil alguns prestam na Italia tambem, nao tenho o que reclamar do meu Italiano, ele é perfeito, a gente se conheceu aqui na Inglaterra, ele é incrivel, carinhoso, romantico, nao é muquirana, é perfeito, estamos escolhendo onde vamos morar, mas ele que pediu pra eu escolher, reamente nao se compara com Brasileiros, se acham e sao estupidos, claro que tem uns que se salvam assim como os Italianos.

Anónimo disse...

Meninas, não generalizem! Homem safado existem em qualquer lugar do mundo! O meu italiano é super atencioso, além de charmoso. Eu conheci na net em abril e desde então são pelo menos dois e'mails por dia, telefonemas uma vez por semana, conversas quase que diárias pelo Skype! Ele está na Sicília e eu Rio de Janeiro. Ele fala bem o português e ele me ensina italiano. Já temos até apelidos carinhosos (rsrs). Não me iludo com a situação, tô deixando a relação fluir. Mas garanto que a experiência está sendo ótima!

Anónimo disse...

Olá meninas também estou conversando com um italiano ele me chamou no badoo pediu para eu adiciona lo no face e tem uns 3 meses que ele sempre me manda recados fotos puxa conversa...Agora começamos a conversar pelo Skype de tanto ele insistir..baixei o programa. .me chama de amore mio bla bla e romântico e li do. .mas fico desconfiada porque ele disse que não trabalha há 4 anos por causa da crise e já me pediu Dinheiro emprestado disse que a família dele pobre mora com os pais e tem 34 anos...agora fica pedindo pra eu fazer stripe para ele ...pedindo fotos minhas de lingerie porque quer ver meu bumbum
disse que se vier para o Brasil pode ficar na minha casa se pode dirigir meu carro. ..Já tô e caindo fora. ..tá na cara que o cara é aproveitador

Anónimo disse...

Cai fora menina, tu tais doida? isso é um espertalhao, foge desse sujeito, isso é um vagabundo aproveitador..se tu fica se mostrado na cam, ele depois vai colocar no youtube doida, e colocar tuas fotos na net, veja bem, depois vai te fazer chantagens, digo nada, já viu uma Homem ta pedindo dinheiro, era pra ele te mandar isso sim, eu hem

Anónimo disse...

É verdade que existem estes tipos bon vivant que querem se aproveitar das mulheres românticas.A sorte é q não é com todos italianos,não é uma regra e homens assim podem existir em qualquer lugar do mundo. No Brasil também tem muitos deles. É só ficar de olho,desconfiar,ir aos poucos e não se deixar levar pelo romantismo.Fiquem espertas! Valeu meninas, abraço ;)

Anónimo disse...

Olá meninas!
Sempre estou aqui lendo os depoimento de vcs. Quero saber se italiano quando exclui uma mulher ele volta atrás?

Anónimo disse...

Os que eu conheço sempre voltam, ai vem com aquele Papinho furado de que teve que ignorar o orgulho , só pq estava com muitas saudades ...Homens são todos iguais...

Anónimo disse...

Depende...no meu caso foi diferente. Ele me prometeu muitas coisas quando estavamos juntos e tb quando foi embora....depois encotrou uma mulher na italia se apaixonou,postou o novo amor no fb,mas tudo isso sem ao menos terminar.simplesmente sumiu, me excluiu d tudo e hj os amigos em comuns me falam d paixao dele ,das fotos...isso sim é sacanagem.

Anónimo disse...

Qual é o nome dele?
Por favor poste o nome dos canalhas
Podemos ajudar meninas a não cair no papo desses homens!
O meu fez a mesma coisa, o Francesco , me bloqueou no face pra ficar em relacionamento serio com outra
Mas o safado continuou falando comigo no whats como se nada tivesse acontecido .
Agora sou eu que não quer mais saber dele.

Anónimo disse...

Q sacanas, o meu tb fez a mesma coisa me bloqueou no fb,no viber pq tava namorando serio c outra.tb n quero mais saber q ele existe.

Anónimo disse...

olá, meninas!
Como são canalhas, insensíveis. O meu me exclui depois de 10 meses de contato, pior que nem sei o porque até hoje, isso já faz 2 meses que ele me excluiu , fico imaginando um dia ele me procurar, mas tem horas que acho que isso não vai mais acontecer. Nossa como fiquei mal, adorava ele
Fui tão atenciosa e carinhosa com ele, mesmo assim ele fez isso comigo. Dizia que me adorava também. Não entendo. Estou na busca de outro, mas tá difícil encontrar alguém especial.

Anónimo disse...

Olha meninas, eu realmente não sei nem o que dizer depois de ler todos esses comentários.
Conheci um italiano no Badoo a 2 meses e de lá pra cá conversamos todos os dias pelo Whats e agora estamos pelo Skype. No começo vinha só com esses papos de sexo virtual, nada incomum se comparado aos homens brasileiros.Aí eu bloqueei no Whats e veio atrás no Badoo, depois das minhas broncas ele se mostrou outra pessoa: um homem sensível, carinhoso e que não pensa em sexo 24 horas...
Ele manda fotos do seu cotidiano, quando passeia com seu cachorro ( pessoas que gostam de animais sobem no meu conceito...rs) e assim vai.
Em dezembro ele virá para cá e todas as declarações de amor que eu sinceramente achava descabidas no começo hoje são feitas com mais cautela, o que sinceramente eu aprovo, pois demonstra maior equilíbrio da pessoa.
Meninas, só não sejam ingenuas e não deixem que homens pilantras destruam seus sonhos.Homem sem caráter existe em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil!Deixemos os estereótipos de lado e sejamos mais realistas e sensatas, como todo relacionamento deve ser!Bacci a tutti!

Anónimo disse...

Eu aprendi uma coisa , relação a todos os homens , não criar expectativas ...

Anónimo disse...

A coisa mas certa é isso ai... Coisa de mulher sensata, pé no chão.

Anónimo disse...

Olá meninas, voltei depois de mais de um ano. Lembram da minha historia, q conheci um Italiano na paria que tinha se cortado na areia e pediu me cel emprestado para ligar? casamos em dezembro no Brasil, estou morando em uma cidadezinha pequenina da Italia.próximo de firenze...estou muitooooo feliz..e amando esse país lindo...boa sorte a todas

Anónimo disse...

Aii...amiga q inveja branca. Desejo q seja muitooo feliz..eu estou quase a caminho tb. Vc teve q deixar tudo no beasil, uma decisao super dificil.

Anónimo disse...

Oi gente ! conheci um italiano pela internet ele e cozinheiro e tem um restaurante . sou nutricionista e me enteresso por gastronomia . Ele me chama de bb que para ele significa gostar de alguém . me apaixonei por ele perdidamente sem conhece lo . Para me livrar desse amor disse a ele que não tinha mais dinheiro para pagar a internet , e ele me disse que mandaria dinheiro para mim , não aceitei , pedi a ele para me contar a sua vida . disse que já foi casado 2 vezes e tem 5 filhos e mora sozinho . disse que janeiro vem ao brasil de ferias e quer me ver , mais eu estou com medo . Ele mora na Suiça onde tem seu restaurante , as vezes el briga comigo por ciumes , e gosta de fazer sexo por telefone , me mandou uma foto dele , questionei se ele estava usando uma calcinha cavadinha e ele ficou bravo dimais , disse que na Europa os homens se vestem assim . fiquei muito desanimada com o que vi , acho que ele gosta de homem e de mulher , ele me liga 3 vezes na semana e parece que ele não e muquirana não . estou muito confusa , me ajudem , como faço para sair dele ? me ajudem .

Anónimo disse...

Oi, li sua historia....calma. antes d qquer coisa reflita sobre o amor q diz q sente pir ele. Os italianos sao sedutores , gostam d fazer isso muitas vezes sem interesse algum. Sao maquiavelicos... descubra mais sobte a vida dele, ja q tem duvidas d sexualidade dele, n aposte tudo nessa relaçao. Deixe bem claro q quer

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentário totalmente, não se iluda com ele te oferecendo dinheiro ou coisa e tal , não se esqueça q palavras voam , oq fica são as atitudes , já sofri demais por acreditar em príncipe encantado .

Anónimo disse...

Bom dia amigos , fui bem clara com ele pelo face , mais antes disso ele me disse que não poderia conversar comigo porque estava com sua filha na Italia .Pensei bem e disse a ele que não da mais que eu iria ficar com meu namorado , ele simplismente me disse para ser feliz , me chamou no face para dar boa noite algumas vezes e por fim me excluiu . Obrigado por vcs me abrirem os olhos . obrigado mesmo . abraços amigos .

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi... Bom, vou contar minha experiência. Conheci um italiano pela net, ficamos conversando 4 meses por telefone, Skype, e finalmente ele veio ate mim, não pediu para se hospedar em minha casa rs nem algo do tipo, ficamos juntos por 2 longos meses, ele sempre simpático e romântico, super mão aberta. Então voltou para Milão faz 1 mês e continuo mantendo contatos. Ate agora não mudou nada, não vou dizer que não estou apaixonada pois é difícil criar um afeto por alguém que te trate bem. Espero que isso dure além das minhas perspectivas. Ate breve.. volto para compartilhar minha experiência

Anónimo disse...

Oi meninas venho aqui desabafar , pq não tenho quem possa me entender , conheci um italiano pela internet muito sedutor e galante , sem mesmo conversamos direito já dizia q estava apaixonado por mim , ele estava aqui no rj de férias, sozinho , marcamos de nos encontrar e foi muito agradável , ele queria sexo , mas deixei bem claro q não ia rolar , sou virgem e quero me manter assim até me casar ,ele tentou algo mais mas acabou desistindo , depois q nos encontramos ele ficou dois dias sem falar comigo , passado esse prazo ele me avisou q no dia seguinte estava voltando pra Itália , ele adiantou a volta , eu pedi pra ver ele de novo pois tinha gostado muito dele mas ele não quis me ver, disse a ele que estava apaixonada , e realmente estava , ele por outro lado me disse q isso passava ...Fiquei arrazada com o pé na bunda q tinha tomado e na maior depre , um dia depois q ele voltou pra Itália ele veio falar comigo , dizendo q estava gostando muito de mim e que se arrependeu do que fez , e ai q começa todo o meu drama , ele suplicava todos os dias para mim fazer o passaporte e ir morar com ele. Dizia q ia se casar com uma brasileira , só gostava de brasileira , suas ex eram brasileiras , mas queria q essa fosse eu. .. Ele chorava , me ligava , fingia sentir ciumes e td que se possa imaginar . Eu otaria acreditei cegamente nele por pouco , muito pouco não larguei minha familia e amigos , quando disse a ele q estava a ele q não ia poder ir viajar ele pareceu compreender . Me disse que em janeiro viria para cá para conhecer minha familia e viajarmos com total aprovação , mas passado se uma semana disso , ele sumiu , certo dia me ligou e disse q estava sem celular , uma semana depois , seu celular já estava bom mas ele continuava a conversar menos comigo , me disse que estava de férias , eu perguntava férias de novo ? E ele não respondia , parei de tentar conversar com ele , de ligar pra ele , ou ficar mandando declarações de carinhos . Eu amo ele mas não sou burra , antes de ele sumir , ele tinha colocado em relacionamento serio no face e outra menina tinha comentado como ae fosse com ela, na mesma hora que eu perguntei no post se era com ela o relacionamento ele apagou o comentário e me bloqueou no face . Desde de então fiquei com bem ligada com essa menina. Certo dia fui fuxicar o face dela , e adivinha oque eu vejo ? Os dois juntos , descobri que não tinha férias nenhuma , ele está morando com ela , por isso evita conversar comigo , o pior de td foi que ele me trocou por ela no exato momento em q eu disse q não ia mais pra lá, eu estou perdida pq eu amo demais aquele idiota , criei um facebook falso e adicionei todas as meninas q curtiam as fotos dele , dito e feito , tudo que ele dizia pra mim , ele repitia para mais 3 ou 4 , tudo oq ele quer é uma mulher por temporada , quando se enjoa de uma manda de volta pra casa , e coloca outra no lugar . Eu não sei oque eu fiz para merecer esse tamanho castigo. Por mais que eu tento odiar ele , ele não sai da minha cabeça , amo ele demais... As vezes ele manda um oi no whats , que claro eu não respondo , mas me dói muito saber q cai num papo desse ... Tenho certeza q em janeiro ele não vai mais estar com ela e vai procurar outra para lhe satisfazer , é triste saber que existe pessoas que chegam a esse ponto .
Me desculpem pelo logo texto , mas não tem quem possa me entender sem ficar falando oq eu já sei , que eu sou uma otaria de ter acreditado que todos os sinais de alerta estavam mostrando oque ele realmente queria ... Td que quero agora é sair dessa grande depressão que estou por causa dele e voltar a seguir a minha vida como era antes :(

Anónimo disse...

Oi, querida fiquei muito triste c sua historia, eu tb to tentando me recuperar d uma situaçao parecida c sua. Desculpa,mss qual sua idade? Faz quase dis anos q to tentando esquecer um italiano q conhecu na net, a diferença q a minha histia foi muito mais intensa. Hj ele namora outra mulher,parece q casaram e eu continuo sozinha. O unico conselho q tenho p vc é q n perca tempo c romantismo pq essa conversa q se apixona rapido srm ao menos ver direito, n existe!! O bom q vc descobriu como ele é. Otimo p vc!! Tem muito italiano legal, sr vc gostou. Tente novamente. Boa sorte

Anónimo disse...

Gente, eu tenho 17 anos e conheci um italiano de 27 pela net... ele vem ao Brasil em dezembro e estamos marcando de passarmos este tempo juntos. Ele ja namorou uma brasileira durante 3 anos e terminou porque foi traido. Ele aparenta ser muito amavel, e me trata super bem.. mas juro que, depois que vi todos estes comentarios e diversas situacoes diferentes de desilusão e tudo mais estou muito preocupada. Nao quero ser uma vitima dos italianos. Mas tambem estou gostando muito dele. Mesmo a distancia temos uma relaçao bem fofa e uma conexao bem legal. Nao queria abrir mao dele, mas o medo de sofrer tambem é muito grande. O que voces me dizem? um beijao gente!

Anónimo disse...

Oi linda obrigado , pelo apoio tenho 19 anos e ele 31 . Ele com certeza foi o meu primeiro amor , mas o tempo vai me fazer esquece lo . Eu conheço outros italianos mas não quero mas um relacionamento a distância , muito complicado . Me add no face se quiser conversar Mariana Vareze
Beijao!

Anónimo disse...

Muito nova chuchu
Não se iluda com ele , ele pode te persuadir a fazer muita coisa q depois vc pode se arrepender , sei q vc ja esta gostando dele , mas tente ser mais pé no chão e saia da vida virtual , se o nome dele for Francesco é furada na certa

Anónimo disse...

Boa noite meninas!

Me chamo Luciana e sou de Manaus, tenho 25 anos.

Eu também conheci um Italiano, tem mais ou menos 3 semanas, e ele já quer que eu vá morar com ele. Geeente, eu nao consigo levar uma situacao dessas a sério, gracas a Deus sou super pé no chao, e muito desconfiada de tudo e todos, por um lado isso é bom, por outro nao pois as vezes acabo estragando as coisas que poderiam dar certo. Entao, conheci meu Italian man no BADOO, e antes de me add no whatsapp ou no skype, ele me ligou, ele mora na Suica, até fiquei meio empolgadinha porque nos dias de hoje as pessoas nao fazem mais ligacoes, as que fazem é porque estao interessadas mesmo. Ele me ligou mas quase nao conversamos pois eu estava em um aniversário, falei que no dia seguinte ele poderia ligar as 14:00, no outro dia ele ligou as duas em ponto, mas eu desliguei na cara de rs, pois eu tava ocupada e nao pude atender. Ai ta, nisso a gente ja se tinha no whatsapp ele mandou msg dizendo que preferia falar por skype ou ligacao mesmo, pois ele queria algo serio, ai ta, resumindo um pouco, estamos nos falando todos os dias por whatsapp e skype (muita das vezes com a cam ligada), conversamos sobre tudo, e ele é um homem super sincero, porem pelas conversas percebi que ele é mandao, e meio arcaico em alguns pesamentos, ja namorou duas brasileiras. Disse que quer viajar comigo, que quer me sustentar mas meninas eu nao consigo levar nada a sério kkkkkkkkkkkk, mas ele disse que eu tenho que estar livre pra viver isso. Ele vem pra Manaus (onde moro) no final de novembro, estou esperando pra ver no que vai dar, nao vou ficar prometendo mundos e fundos para uma pessoa q só conheco virtualmente. Morro de medo ikkkkkk, ja penso logo um monte de besteira, e eu sou daquelas que investido TUDO, ate agora nada de suspeito, apenas ele querer muito rapido ja me levar pra Suica. Bom meninas, nem sei se voces vao ler isso. Mas espero que respondam algo!!!!!!!!!!! Beijos

Anónimo disse...

Ah, uma coisa que esqueci de falar.
Fiquei meio desanimada (e bem mais desconfiada) quando li os depoimentos. rs Tá que em todo o mundo os homens sao assim né? Mas é muita mulher com os depoimentos iguais sobre os italianinhos... Geeeeente, até me afastei um pouco do meu. Fiquei pensando mil coisas Senhor. Até tratei ele meio mal hoje. =/ Enfim, gostei dos depoimentos, as vezes ajudam e podem ate nos salvar de algumas situacoes.

Bjs Luu

Anónimo disse...

Oi Lu. Também sou Lu e sou de Manaus. Gostei da sua historia eu super me identifiquei. Sua historia parece muito com a minha, também fiquei um pouco desconfiada com as experiências que li aqui, mas ninguém é igual a ninguém. Meu italiano esta vindo me ver acho isso tão lindo. Parabéns pela sua historia.

Anónimo disse...

Oii luu, que legal! Você mora em que bairro? E qual o nome do seu italiano? Espero que não seja o mesmo rs mas nunca se sabe ne? O meu está vindo pra ca também. Manda seu contato pra gente se falar melhor. Whatspp? Face?

Anónimo disse...

Ah. Manda seu email.

Anónimo disse...

Eu? Haha

Anónimo disse...

A lu de Manaus . ? É pq não vou publicar aqui meu contato

Anónimo disse...

Oi luu, me passa um e-mail entao agora: romao_luciana@hotmail.com

Anónimo disse...

Lucivana.bentes@hotmail.com

Anónimo disse...

Ja te passei um e-mail Luu, responde! haha

Anónimo disse...

Normal

Anónimo disse...

Que lindo!!!! Parabéns...eu tb estou namorando um italiano q cobheci lá e ele pediu demissão e vai se mudar parado Brasil... Ele tb eh d milao...

Anónimo disse...

, pediu p que eu n arranjasse namorado que era p esperar elekkkkk engraçado é que quase todas descreveram meu chefe, (italiano).
muquirana,egoísta,se acha, grosseiro e bla bla bla... mas gente boa.
Mas vim aqui p conhecer um pouco mas sobre eles(italianos) Pq conheci um fez um ano, achei ele lindo no logo de inicio. e ele se mostrou logo interesse, marcamos de sair, e saímos mas n consegui da um beijo se quer nele kkkk
ele voltou p Itália e ficávamos conversando por Skype, isso quando eu n sumiu durante meses. kkk
Mas enfim ele disse que vinha no Brasil sobretudo p ficar comigo.
e sendo assim, ele chegou de viagem ontem e provavelmente vamos nós vê no fim de semana. Oque estou com medo é de não consegui ficar c ele de novo, mas gosto dele e acho que o medo é do que o pessoal vão pensar.
tenho 21 e ele 24.
Me desejem Boa Sorte, Sobretudo coragem. :D

Anónimo disse...

boa sorte,querida e coragem...faz parte da vida arriscar. o legal é q ele veio ao brasil te ver...tranquilo! curta e veja no que dá gata.
eu n tive a msm sorte,o me ex italiano está namorando e essa semana postou fotos da namorada grávida..pois é, a vida continua. fiquei um pouco triste pq no fundo gostava ainda dele. pé na bunda eu q levei. sorte pra ele tb...kkkk

Anónimo disse...

Uauuu .. Grávida! Grande avanço.
Mas realmente, bola p/ frente.
E Sorte p/ os dois.
Hoje vamos sair, vou tentar quebrar esse medo e criar coragem.
Obrigado pelos votos.
Logo Logo volto a escrever como foi.
Se der deu se não, paciência.
Mas como disse ele, só depende de nós p/ dá certo.
Vou arriscar. ^_^

Anónimo disse...

Mew...li todos esses comentarios, já sao 2:29am e confesso que dei alguns passos atras...
Sei que o meu caso é diferente, eu conheci o meu pessoalmente e tenho uma amiga que conhece ele tbm, ele parece ser um homem responsavel e trabalhador...solteiro, empresario...e para tudo p/ falar comigo seja qual for a hora do dia e parece me amar mesmo...conheci ele nas minhas ultimas ferias, tinha acabado de terminar um namoro aqui e resolvi viajar p/ esparecer a mente....fui visitar uma amiga na Italia e dei uma passadinha em Paris tbm...enfim, conheci ele...foram 30 dias de muito love...era p/ eu ficar menos tempo..mas ele insistiu q eu prolongasse a viagem, pagou pelo quebra na Cia. Aerea e fora tudo enquanto eu estava la..Qdo cheguei aqui ele já me chamava de sua ragazza! per tutti...
Sinceramente, gosto muito dele, mas tenho medo, assim como muitas de vcs...e agora o medo ficou um pouco maior...
Todos os dias nos falamos, me espera ate tarde p/ falar no skype...
Apesar dele mostrar ser uma pessoa diferente de todos que ja conheci..algumas coisas que li aqui me amedrontaram...pq ele quer que eu va morar com ele na italia, falou dos documentos...vai vim aqui no Brasil tbm...falou que la eu posso trabalhar depois de casados...tudo isso em 3 meses..todos sao assim gente?..assim como vcs tbm estou assustada com tanta rapidez, afinal, qdo a esmola e grande o santo desconfia...tenho um bom trabalho aqui...uma vida nem tao perfeita mas que batalhei muito p/ conquistar tudo o que tenho...digamos que tenho uma vida bem situada aqui...e sei que se eu for p/ la...as coisas podem nao ser da forma que espero e eu venha me tornar uma amelia igual algumas de vcs citaram...ele tbm é dramatico, anchi geloso!..porem sempre coloco ele no lugar dele, mas tenho medo de nao ser assim se eu for p/ la...nao demosntrou ser tao muquirana nao..apesar de nao ter me levado mto p/conhecer lugares tao longe de onde estavamos...porem parece ter boa vontade em querer fazer as coisas...porem, fiquei receosa...vcs disseram que os italianos de vcs prometeram mundos e fundos e depois desapareceram...qdo nao maquiavam o verdadeiro carater...sabe mtas coisas que vcs falaram bateram com que ele faz...porem eu nao consigo desconfiar das palavras dele...pq ele me fala tudo o q faz...tira foto e me mostra... a familia dele quer me conhecer e por ele casamos ano que vem...nao sei meus antigos relacionamentos me deixaram desacreditada no amor e depois de ler oq vcs disseram fiquei mais ressabiada com isso tudo...sempre fui durona em falar eu te amo p/ alguem...mas ele me motivou a falar e oq me preocupa é que nao foi da boca p/ fora...sinceramente nao sei...to em cima do muro...aqui no Brasil tenho muitos homens que ficam falando que querem casar comigo e tralala...mas eu nao consigo acreditar...e justo um cara que esta a 10 mil km de distancia consegue mexer com meu coracao...fala serio....nao sei oq faço....

Anónimo disse...

Linda ! Sua história tem tudo pra ter um final diferente do nosso ,vc só tem que refletir se vale a pena vc largar tudo por ele ... Tenta enrolar ele , faça ele vim até aqui conhecer sua família , tente ter um olhar de fora do paraíso ... Torço por vc

Anónimo disse...

Que legal sua historia... Ta tudo certo, mas tem que ver certinho se vale apena larga sua vida. Mas pelo visto as intenções dele são ótimas.

Anónimo disse...

Meu Deeeus! Estou horrorizada com esse monte de comentários. E claro, dei todos os passos de volta ao início. Ele tem 50 anos, divorciado, sem filhos, conheci na net claro. Tenho 31 anos, solteira, sem filhos, um emprego que não me realiza e um monte de dúvidas na cabeça. Luigi é um homem bacana, é empresário, já me mandou diversas fotos do lugar, mas eu sou muito desconfiada com isso. A intenção dele é vir ao Brasil em março, e me conseguir um visto de estudante de 3 meses para morar na Itália depois. Mas estou muito receosa, e claro, ele se oferece para pagar todas as despesas. No mundo de hoje e depois de tudo o que li aqqui? Não sei não...

Anónimo disse...

Está na cara que vale a pena tentar!
Você tem sua vida aqui, sua família, e se não der certo lá, volta pra cá. Qual o problema nisso?! Esses 3 meses é o suficiente p/ vc conhecer um pouco mais ele.
Eu tbm fiquei horrorizada com as historias das meninas, mas o meu italiano veio, e estamos nos conhecendo muito bem.
E espero que tenhamos uma boa sorte.
bjs gaata.

Anónimo disse...

Por acaso alguém conheceu um rapaz italiano no badoo chamado Gian Maria ?

Anónimo disse...

Eu conheci um
Só não sei se o mesmo que o seu...
Agente só se fala as vezes pelo skype

Anónimo disse...

Tem 2 italianos aqui em Bh que não valem nada ! Estou cansada de ser enganada e depois tratada como um lixo, o pior foi ele me fazer acreditar em um monte de mentiras , comeu metade de Belo Horizonte e tem uma namorada italiana descobri hoje, MAS NÃO É DE HOJE QUE VARIAS AMIGAS ME ALERTARAM .porém os olhos não vêem o coração não sente ,hoje a tarde eu descobri pelo face enquanto trocava mensagens com ele pelo whatsap !
odeio esse safado

Anónimo disse...

Meninas, falando em europeus, claro que não dá pra generalizar... mas fujam de um cara europeu de Portugal, chamado Pedro Miguel Roquette. Isso é uma praga! Diz que você é a mais linda do mundo, uma diva, que está apaixonado, que ama e que quer muito se casar com você. O mesmo diz pra várias ao mesmo tempo.Já enganou várias brasileiras que deram um pé na bunda dele ao descobrir que a vida que ele passa ter pelo Facebook é uma ilusão uma mentira que ele inventa pra si. Passa a imagem de que é bem relacionado, visitando lugares legais, restaurantes, boates...etc Vive relacionamento com várias ao mesmo tempo baseado nessa vida fantasia no FB. Mas pessoalmente é tudo ao contrário. E ainda há a pior parte é que ele detesta tomar banho e escovar os dentes, tem que ficar implorando pra ele se assear pq é um porco! No início ele enganava direitinho, tomava banho e escovava os dentes. Mas depois de algum tempo eu tinha de ficar pedindo pra ele tomar banho, escovar os dentes, trocar de cueca kkkkk PASMEM! EU PENSEI: NÃO SOU MÃE DE MACACO VELHO! CAÍ FORA AINDA EM TEMPO! Todas as ex dele (tenho contato com elas e todas provam o que ele fez e ainda faz), segundo ele, são neuróticas. Inclusive eu que sou calma e super pé no chão, ele diz que sou neurótica kkk pobre lacaio! Fiquei com trauma de portugueses... inclusive percebi que a maioria deles não cuida nem dos dentes... um mau hálito horrível! Ver um com sorriso claro e bom hálito é uma excessão!

Anónimo disse...

De Piedimonte Matese?

Anónimo disse...

Olá meninas, vi o comentários de vocês. Li todos e adorei, adorei a simpatia que somente os brasileiros iram ter!! Bom tenho 17 anos eu conheci um italiano pela net ele tem 27 o nome dele é Stefano ele mora Em Roma no começo eu não acreditei e fiz ele me mostra a identidade dele rsrs vi que ele era de lado mesmo!! Mas enfim comecei a falar com ele essa semana, mas antes de começar a falar com ele fui busca a aprender um pouco mas sobre os italianos vi muita gente falar bem e outras mal deles!! Eu sou uma pessoa que falo com todos sou super simpática mas sempre estou com o pé atrás com qualquer um principalmente quando se refere a homens seja lá eles brasileiros ou estrangeiros!! Bom confesso que fiquei um pouco com medo de falar com ele!! Rsrs mas enfim, não sei se continuo falando com ele ou se coloco um ponto final antes de que comece a fluir algum sentimento! Não sei bem o que fazer o que vocês me dizem?? Ha pessoal não penso em relacionamento serio agora pois sou nova de mais quero curti minha vida viajar o mundo e conhecer novas pessoas, mas vocês disseram que eles são bem sedutores ai fiquei com medo rsrs ta que me considero uma pessoa difícil e as fezes bem fria!! O que me aconselham?? Gente posso participar do blog que citaram la em cima?? Beijos a todas adorei o comentários de vocês! Queria poder conhece-las e fazer novas amizade!!
BFG

Anónimo disse...

Os homens são todos iguais, só mudam de endereço e as vezes de sexo.!!!

Anónimo disse...

Gente tô bege!
Conheci um italiano q mora aqui no brasil,ele é apaixonante.
Ele apareceu do nada no meu whats,tentei saber como me encontrou ele disse q foi um sms meu q caiu por engano no número dele.
mas em fim ele é encantador,carinhoso,lindo e ja o encontrei por duas vzs e tô apaixonada pelo cidadao...rs. No sexo é como nos comentários uma máquina...kkk enfim é um tremendo cavalheiro. A idade dele é 46 anos e vou dar só o primeoro nome Aldo ( será?)

Anónimo disse...

Nossa a sua história é diferente , deixe fluir , mas realmente não caia de cabeça ao contrário do que algumas dizem os italianos são diferentes sim ! Eles são estremamente intensos no começo e depois que vão se mostrando como realmente é ... Mas isso é só pra você não se frustrar como muitas daqui . Boa sorte, paz e amor !

Anónimo disse...

Devemos ter responsabilidade pelos nossos atos.

Anónimo disse...

O seu português é muito parecido com o JOSÉ AUGUSTO SOBRAL GOMES, também português, e doente por brasileiras. Ele foi o maior livramento que Deus me deu. Não posso dizer o mesmo de algumas brasileiras que se iludiram e foram até PT ter com ele.

Anónimo disse...

Alguma brasileira se comunicando com o Italiano DUILIO AURÉLIO BRENTA? Ele é milanes, mas atualmente mora em San Fedele Intelvi, Província di Como.

Ilusão disse...

Giovanni Lorenzo de Turim italia lguém já ouviu falar? Já esteve aqui no Brasil ficou em Curitiba na rua 24 de maio

Anónimo disse...

Esse Lorenzo tem quantos anos?

Anónimo disse...

Amei os comentários. Conheci o italiano Felipe Salvatore de Espósito. Na net há um mês. Ele é exatamente o galanteador citado em todos os comentários. Prometeeeeee...
Alguém conhece?
Ele é de Milão. Falou sobre sua vida todinha mandou fotos dos parentes, filha e pediu pra eu falar com a filha de 12 anos por e-mail. Ela me chamou de madre.
Estou assustada... ajudem-me... pensei q fosse até um psicopata. Os comentários de vc me fizeram ver q é normal. Estou igual às duas moças de Manaus... rsrs
Confesso que não sou emotiva, sendo assim. As expectativas são poucas... tudo indica que vamos nos conhecer essa semana. Vem para o Brasil esse final de semana. Bom eu só vou marcar algo pra semana.
Nas mensagens por e-mail são longas e repetitivas.
Exemplo: sou Felipe homem sincero que ama vc. Nunca vou te esconder nada. Nunca vou machucar seu coração.
Em quase todas as mensagem repete ISSO...
Por favor alguém pode dizer se é comum italiano repetir.
Seria para infatizar/esconder?
Beijo na alma

Anónimo disse...

Sou a amada do Felipe kkkkk... tenho 46 anos e ele 47. Está divorciado há 6.
Bjs flores

Ilusão disse...

Lorenzo diz ter 42 eu acho nem lembro mais,mas é por ai

Anónimo disse...

Amada do Felipe , eles fazem isso mesmo , querem que você pense que ele é especial e único . oque sabemos que não é verdade !

Anónimo disse...

Se esse Lorenzo for o bellafresh no instagram eu conheço sim
Espero que não seja 😘😘😘

Ilusão disse...

Ai eu já nao sei se e o mesmo pois o conheci ano passado em um site e usava o apelido de ultimobasio usava uma foto de perfil em preto e branco acendendo cigarro

Anónimo disse...

Meninas. Nem eu estou acreditando. Até agora não tem comentário q relate um homem italiano estelionatário... isso msm. Sou a amada do Felipe Salvatore de Espósito.
Vejam bem... Depois de mto mi no no... blá blá blá.
Apaixonado, único etc. Eu a mulher da vida dele etc
17/05/15- enviou para o meu e-mail. Bilhetes de passagem e reserva hotel. Tudo com o nome dele.
No dia seguinte mandou um whats. Queria falar ao fone... era muito importante
para minha surpresa pedia para eu depositar 1 560, 00 reais. Para uma conta do Bradesco no México.
Segundo ele comprou umas máquinas para implantar um projeto petroquímico. Mas não pagou a transportadora para entregar no hotel.
Bem convincente. Não é msm.
Mas se ele é Felipe engenheiro rico. Pq disse q não importava o valor do hotel.
Pq não tinha o dinheiro do transporte das máquinas caríssimas que teve de comprar na Itália e em Londre????
Estranho não acham?
Questionei ele falou q as máquinas ia voltar pra Itália se não fosse paga a taxa naquele dia.
Bom... Eu desconfiei msm pq não o conheço e tem mta gente q conheço e não saio emprestando dinheiro assim não.
Voltando... falei com ele q minha filha estava achando tudo muito estranho ela cuida da minha contabilidade e não ia depositar pq na net existem homens q lezam mulheres iludidos.
Sabem o q ele fez? Com todo aquele amor????
Falou no whats... isso é humilhação. Deu pra ver a sua atitude esqueci. É nem deu cajuzinho.
O q acham????
Passagem, hotel e... Bom eu penso q o Felipe existe e é um homem influente mas esse homem não é o tal.
Digam o q acham... volto pra contar. Mais te tiver mais pra contar. Hehehe

Anónimo disse...

Ex amada do Felipe agora kkk que absurdo ! To chocada com a cara de pau dele . porque ele não pagou com o dinheiro das passagens que comprou .
Bloqueava ele na hora , esses homens tem uma lábia FDP . ELes usam a internet pra criar uma vida que não tem , e ainda tem gente que acredita !

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 250   Mais recente› Mais recente»