segunda-feira, 18 de abril de 2011

Everybody Loves your Life but You

Detesto paternalismos!

Quando há dias que me apetece fugir, porque tive um dia de cão no trabalho e me apetece queixar ao telefone com uma amiga, não percebo porque ela me diz qualquer coisa como, mas tens sorte porque tens trabalho.

Caramba!

Eu até encontrei um trabalho que gosto, mas há dias em que é tão exigente que me cansa. Se reclamo porque o meu filho me absorve a vida e a energia em doses que são em demasia, ai mas tens um filho que é um doce.

Porra!

Não há nada melhor na minha vida que o meu filho, basta-me um sorriso dele para o meu dia ser bem melhor, mas há alturas em que gostaria de poder não ter de me preocupar. Protesto se o meu gajo não me ajuda nas lides domésticas, e ouço um sabes que tens um marido fantástico.

Chiça!

O marido é fixe, adora-me e trata-me bem, mas eu sou exigente ele pode fazer tudo, mas vai falhar em qualquer coisinha, e sim eu vou lá estar para apontar o dedo, e para lhe dar mimos a aseguir e dizer que o amo, blá, blá, bla.

Fonix, mas porque será que a vida dos outros há-se ser sempre pior que a minha, vou passar a queixar-me aos caixas de supermercados, esses como não sabem como tenho uma vidinha fofinha e kiduxa não me vão atirá-lo à tromba!!!

6 comentários:

FATifer disse...

Só para dizer que entendi o teu desabafo mas, não resistindo a “mandar bocas”, direi que não é fácil à maioria das pessoas simplesmente ouvir sem julgar (até porque é raro alguém achar a que vida dos outros não é melhor que a deles!).

E só mesmo para implicar contigo, deixo a pergunta: e tu achas que os caixas de supermercado te vão ouvir? Boa sorte!

Beijinhos,
FATifer

Gata2000 disse...

FATifer - Claro que os caixas de supermercado não me vão ouvir, mas por outro lado, também não vão fazer comentários e é esse o intuito :)

Implica comigo, que eu gosto!! AHAH

Cat disse...

Oh...acho que é a questão do copo meio vazio ou meio cheio. Nesses dias de "neura" tu vês o copo meio vazio e quem te ouve quer apenas mostrar-te que afinal ele está meio cheio. Ver o lado positivo da vida... :)

Gata2000 disse...

Cat - és capaz de ter razão, mas por favor será possivel deixarem-me ter a neura de vez em quando...eu nem tenho muitos dias maus...só um, de vez em quando...please

TM disse...

É sempre mais fácil aos outros "viver" a nossa vida, não é?

Gata2000 disse...

TM - Completamente :)