segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

My first award!



Este foi o prémio que a Blue tão caridosamente me deu, perdão, carinhosamente!
E é agora que eu vou sacar do meu discurso de agradecimentos e glamourosamente sacudir com a mão os meus longos cabelos castanhos, que tão bem me caem neste vestidinho comprado para a ocasião numa lojeca da D&G, em saldo. Lágrima no canto do olho e, no entanto, uma certeza e clareza estonteantes para quem está tão genuinamente emocionada.

Gostaria de agradecer à minha mãe por me ter dado à luz, e ao meu pai por não ter utilizado contraceptivos nessa noite abençoada; gostaria também de agradecer à Minhana, a directora do colégio onde aprendi a ler e a escrever, sem ela nunca teria recebido este prémio.
Ao meu Gato2001 por me dar tantas razões para dizer mal dele, e ao meu pirralho lindo por estar na creche durante o dia, permitindo-me assim ter um trabalhinho de merda, mas que felizmente me dá grande espaço de tempo para divagar, pensar, e escrever, além de visitar blogs escritos por pessoas de bom gosto como é este.
Por fim, gostaria também de agradecer ao meu dealer o Vitor, porque sem ele este blog não teria sido possível uma vez que foi ele que me viciou.
Have a nice life you all!

4 comentários:

VF disse...

Ai que coisa tão bonita. A Betty Boop!

Já te disse que tenho uma fantasia de carácter maroto com a Betty em que no fim ela até faz Boop!

Gata2000 disse...

Não estás assim tão gordo para ela rebentar com o teu peso, isso deve ser porque como gostas de mulheres...roliças, enches demais a boneca.

Gostaste de ser apelidado de "meu dealer"? Lembrei-me daquela vez que fomos à coffee shop em Amesterdão e a base dos copos dizia: "Suport your local dealer!", é o que tenho andado a fazer, a suportar-te!

BlueVelvet disse...

Este é o teu primeiro prémio?
Mas isso é uma injustiça. Pensei que eras daquelas que os esconde:)
Basta ler este teu original discurso de agradecimento para perceber a injustiça.
Deixa lá. Mais dia menos dia tens a casa cheia deles.
Beijokas

Gata2000 disse...

BlueVelvet - Tu vê lá que eu sou de lágrima fácil e ainda arranjo um dilúvio!