segunda-feira, 30 de março de 2009

O que é Nacional é....




Jorge Corrula

24 comentários:

Anónimo disse...

Xiiii!!!!

Então este...minha nossa!
Lembro-me dum filme dele que eu me ia convertendo ao catolicismo mais puro!

Depois percebi que ele tb não tava muito para lá virado...e fiquei só no pecado da luxuria!

Cem disse...

perdoai-nos senhor!

Anónimo disse...

Esquece lá,senhor...para nos perdoar, teriamos que estar arrependidas....


hihihihih

Cláudia Dantas disse...

Adoro os gatos lusitanos. O Bernardo é um bom exemplo disso...

Cem disse...

sem perdão

sem dúvida!

ehehehe

Gata2000 disse...

Cris - Ai jesus que lá vou eu!!

Gata2000 disse...

Cem - Que já estamos a pensar em pecar!

Gata2000 disse...

Cris - E quem se arrependia?? Ai credo eu, que sou casadinha e mãe de filhos! And then again.....

Gata2000 disse...

Claudia - Bem vinda, mas este chama-se João!!

Gata2000 disse...

Cem - Mas qual perdão qual carapuça, aquilo era sem perdão!!!!

Anónimo disse...

BOOOOMMMMMM!

Gata2000 disse...

Claudia - Desculpa,chama-se Jorge!! Eu até lhes troco os nomes, credo!!

Gata2000 disse...

Mas - Ora nem MAs nem meio MAs, isso mesmo!!

Me disse...

Exma. Sra. Gata 2000,
A Administração do Blog OMQ dá-lhe os parabéns pela escolha do moçoilo e informa que resposta ao seu desafio, atrozmente atrsada, está agora online com pompa e circunstância no respectivo tasco desrespeitador de prazos...
A Autora já foi devidament flagelada e castigada por tal acto.

As nossas mais sinceras desculpas, com votos de um bom resto de dia.

A Administração do Outra Merda Qualquer

Gata2000 disse...

Me - Não me digas que foste violada por um elefante branco em vias de extinção? Isso era ser devida flagelada, agora se foi por um moçoilo destes....valha-me o santissimo caredo que te compreendo!

Cristiana disse...

Gata,
Não se pode gostar de tudo ... e eu a este não acho piadinha nenhuma :( mas leva dois pontos só porque o que é nacional é bom!

Gata2000 disse...

Cristiana - Ora minha cara amiga, se todos gostassem do preto ninguem gostava do amarelo, e olha que o amarelo é a minha côr favorita!! Já agora, só cá para nós encontrar coisinhas jeitosinhas em Pt não está fácil!!!Alguns têm de ser só +/-!

Cristiana disse...

Gata,
Vá também não precisas de ser assim olha que há bem jeitosinhos ... Mas lá está se toda a gente gostasse de amarelo tu certamente que não gostavas!!!

Eu acho o Filipe Duarte o jeitosinho môr, o Pepe rapazote também está na corte, gosto do Ivo Canelas mas essegosto por motivos extra ecran, o alexandre Silva tem um arzinho bastante aceitável, o Ricardo Pereira,o Pedro Pulido Valente,o Diogo Infante o José Fidalgo, o Gustavo Santos... bom isto é no cinema/televisão, agora passando a malta mais cinzentona vou ver se na classe politica para além do Nuno Melo há alguém qu se aproveite!

Xiiiii listinha que fui arranjar, uma corte até jeitosinha hã!

VF disse...

O macho Lusitano de olhos azuis...

Dizem que são os melhores.

Gata2000 disse...

Cristiana - Os outros eu estou lá contigo agora...o Nuno Melo?! Por amor da santa, só o cabelinho já me faz ter pesadelos, isso quando tem a boquinha fechada porque depois de a abrir.....

Gata2000 disse...

Ah , estive para por o Ivo Canelas, mas as fotos que me apareceram não o favoreciam!!!

Gata2000 disse...

Vitor - Pois, puxa lá a brasa à tua sardinha!

Cristiana disse...

Gata,
Vamos lá aqui a situar, o Nuno Melo é o único que se aproveita dentro da nossa assembleia, ou conheces mais algum?? Do mauescolha-se o aproveitavél depois do devido tratamento!

O Ivo tem aquela coisa que os homens tem a mania que tem que é de parvar para a foto mas eu tenho umas fotozihas do Ivo bem giras, não é que ele seja bonito, que não é mas ... mas mas mas ... um dia destes peço-lhe autorização e ponho no T12!

Cristiana disse...

Gata,
Mais rápido era impossivel com autorização dada e tudo ... o Ivo (cana nelas) no T12!