terça-feira, 21 de outubro de 2008

Porque tenho medo de não dizer….(4 de Maio de 2008)

Porque tenho medo de não dizer vezes suficientes que te amo, prefiro escrever.

Tenho pena de não ter o dom da palavra para te poder escrever um poema maravilhoso, traduzindo em lindas palavras o amor que me aquece a alma. Ou então de poder contar em prosa a história da minha vida, em que curiosamente, a protagonista sempre foste tu.
Espero que saibas que me sinto segura quando olho nos teus olhos e me vejo ao espelho. Que me aqueces o coração quando me apertas contra o peito e me afagas o cabelo. Que te invejo a força, queria ser como tu, mudar a vida dos outros e ainda conseguir chegar ao fim do dia com um sorriso nos lábios e uma palavra doce.

És a melhor mãe do mundo, porque me incentivaste a ser eu própria, porque me obrigaste a exceder as minhas capacidades, porque quiseste sempre o melhor para mim.
És a melhor mãe do mundo porque o teu amor sempre foi incondicional e sem contrapartidas, é esse o significado da palavra mãe, pelo menos para mim, amar sem querer nada em troca.

Moras no meu coração, e comove-me saber que te terei sempre aqui, serás sempre parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro, porque és o meu farol, mesmo nas noites mais escuras consegues que encontre o meu rumo e por mais difícil que seja, dás-me ânimo para continuar.

Admiro esse teu sorriso largo e franco a que sempre me habituaste, essa tua alegria contagiante que a ninguém passa despercebida e o coração enorme que abraça o mundo.
Tenho pena de não ter o dom da palavra para te poder escrever o amor que tenho por ti, mas prometo que o farei de todas as formas que conheço, para que saibas sempre que te amo, que te amo com todas as forças, que te amo sem mas, nem porquês, porque simplesmente sou tua.

Sem comentários: