quarta-feira, 11 de março de 2009

Boas Notícias
































82 mil homens portugueses vão começar a ser mais afáveis, mais simpáticos a sorrir mais.

A Playboy portuguesa está aí, é só desembolsar 3,95€ para se poderem deliciar com as mais diversas beldades portuguesas em trajes reduzidos, com histórias escabrosas e eróticas de meninas que nunca fizeram nada na vida além de ter um palminho de cara, um rabo em forma de coração e uns implantes mamários doados pela clínica à qual farão certamente publicidade.

Eu acredito no bom senso dos jornalistas portugueses e claro no bom gosto de quem vai fazer a revista, porque se não acreditasse podia pensar que em vez da Isabel Figueiras ou da Diana Chaves, iríamos ter a Cinha Jardim ou a Maia, mas nesse caso em vez de sorrisos e simpatias os homens portugueses iam andar de sobrolho franzido e a violência doméstica lá ia disparar para números assombrosos.

Ainda assim fico satisfeita pelos nossos homens, aguardo uma playgirl em versão lusa, que não tenha na capa o Zézé Camarinha, mas antes o Ricardo Pereira ou o Afonso Vilela, que de desgraças estão as nossas ruas cheias.

10 comentários:

Cem disse...

e à falta da playgirl hajam centros de fisioterapia!!

:)

TM disse...

Gostei das escolhas para a PlayGirl... Venha ela... ;)

Gata2000 disse...

Cem - Eu já fiz 1 ano de fisioterapia e olha que não me saiu nada de jeito, tirando o meu terapeuta que em jeito de avôzinho esperou que eu me recuperasse antes de se reformar, benza-o Deus.

Gata2000 disse...

TM - E aceitam-se contribuições!

Bernardo Lupi disse...

Embora gostando muito do género feminino português, acho que ainda vão ter que pedalar muito para se equiparar à sua congénere brasileira. E esse preço é um roubo!!!

BlueVelvet disse...

9,95€ para ver quem????
Só podes estar a brincar. E daí talvez não. Se eles dão mais de 100 euros para ver um jogo de futebol, até que 9, 95 por umas quantas masturbações mentais é capaz de ser barato.
Salva-se o humor com que escreveste o post.
Bjs

Ps: terás que tirar e voltar a colocar o meu link, porque este não está a fazer as actualizações.
Claro que é só se quiseres ir ronronar no meu estaminé:))

Rafeiro Perfumado disse...

Já estou mesmo a ver o primeiro número com a Lili Caneças nas páginas centrais...

Gata2000 disse...

Bernardo- O preço não é um roubo foi um engano já corrigido. Mil perdões o valor avançado foi de 3.95.

Gata2000 disse...

Blue - Foi publicidade enganosa, o preço deve ser de 3.95. Mas concordo contigo, se fosse 10 euros iria continuar a haver quem comprasse. Eu lembro-me que quando eramos jovenzinhos inscosncientes um dos meus amigos costumava comprar a Gina, que era o mais barato que existia no mercado para quem tinha as hormonas aos saltos, uma boa dose de curiosidade e pouco dinheiro no bolso. Mas mais delirante ainda do que a Gina era a Maria, cada uma na sua genese literária naturalmente, mas ainda assim muitas gargalhadas demos nós a conta dessas revistas vistas às escondidas atrás do pavilhão de ginástica.

Gata2000 disse...

Rafeiro - Estás a imaginar em que papelão iriam parar os 82 mil exemplares?