sexta-feira, 27 de março de 2009

Há dias…

(Ontem escrevi isto)

…em que me saem coisas destas das mãos!




Mas ultimamente, tenho andado preguiçosa e há muito tempo que não pego nos quadros de ponto cruz que tenho começados. Há muito mais tempo que não pinto, não me sai uma tela dos dedinhos há uns 8 anos.
Tenho andado a magicar o que posso fazer para canalizar energias, por um lado apetece-me ver até onde é que vai o meu corpinho, levá-lo ao extremo, sentir até onde é que ele aguenta, e pensei no boxe, mas o osteopata que me tratou da coluna em Janeiro deixou bem claro…menina, começa pela passadeira e pela bicicleta que o resto pode não te fazer lá muito bem.
Por outro lado, a arte estimula-me a inspiração, e reorganiza-me as ideias.
Ou pela via do corpo, ou pela via da imaginação a verdade é que preciso de fazer qualquer coisa que saia de mim, que me faça sentir no extremo e me traga de volta à realidade mais eu, sem a revolta que me atormenta, sem raiva.
Pensei também em ir a aulas de bateria, também me parece que solta energias – deve é ter o mesmo resultado do boxe nas costinhas; ou dar em vocalista de banda de garagem – sim que com a voz de cana rachada que Deus me deu, não posso sair da garagem., ou então ingressar num grupo de teatro amador, mas estou indecisa

Ora portanto, preciso de um hobbie, aceitam-se sugestões!!
PS: Não pensem em nada que envolva água que isso depois obrigava-me a fazer a depilação todas as semanas e não só é doloroso como muito dispendioso.

(Hoje escrevo)

Tomei coragem e fui a uma aula de Body Balance com a minha colega de gabinete. Pois estou em dizer que amanhã não mexo um músculo que seja, tenho até a sensação que o mais provável é que tenha de ser alimentada por via intravenosa, bem vá...com palhinha!!

PS: Continuo a aceitar sugestões!!!!

15 comentários:

amantesmaria disse...

Bolas, que imaginei logo água ao barulho...

Mas na volta sem necessidade de grandes depilações, pois é coisa para andar de fato de neoprene vestido! O buço uma ou outra vez retirado e podes frequentar uma escolinha de surf, não que se exija, mas como estás preocupada com isso...

Numa aula ficas logo esclarecida se foi 1ª e última experiência ou se a queres para toda a vida!

http://vimeo.com/3836138

Beijinhos, e se precisares de dicas pergunta

Gata2000 disse...

amantesmaria- Tu conheces alguma mulher que não se preocupe com essas coisas, e seja apetecível? Pois eu gosto de ser apetecível!!

Quanto à dica, tks, mas isso não requer um investimento consideravel?

Gata2000 disse...

amantesmaria - Tu não me digas que surfas em Santa Cruz?! Isso era lindo!! E deixa-me que te diga..que eu vestida de neoprene devo ficar...um xuxuzinho!! AHAHAH Vou pensar nisso!

Toze disse...

E que tal Fotografia ?
Ou a Pintura ?

Mas aposto mais no Teatro Amador

Força Gata :)

Gata2000 disse...

Toze - A fotografia e o teatro amador nunca experimentei antes, a pintura já desbundei e estou inclinada!

Cem disse...

bem minha linda, body balance, schwinn e dança oriental

são as minhas modalidades sendo que o schwinn ficou "pendurado" pela sala ser demasiado "curta" para tantos fôlegos mas faço em casa numa bike que comprei para o efeito (há quem conheça a modalidade por spinning ou cycling indoor!)

O body balance já tu viste porquê, matém tudo no sitio, até a alma!

Quanto à dança oriental é mesmo pelo prazer da arte, pela entrega, pelo nascer da obra e abandono do corpo...(e muito mais, só mesmo quando tiveres uma aula percebes, mas não com qualquer professora, atenção!)

Gata2000 disse...

Cem - Eu tenho uma bicicleta em casa, mas o unico uso que lhe tenho dado é de pendurar a roupa que dispo para arejar!! Heheheehehe

Cem disse...

atenção que Schwinn ou Spinning não é apenas pedalar, daí que sejam bikes diferentes das estáticas!

:)

Eu sei que há pessoas esquisitas!

;)

Cem disse...

ahhh

e caso possas e queiras, estás convidada para uma manhã intensiva de dança oriental

Domingo dia 5, das 9h às 13h
Que tal?!

Gata2000 disse...

Cem - Tipo eu! Podia comprar um cabide!

Pedro Ferro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amantesmaria disse...

De uma forma geral qq escola de surf tem o material de que precisas, mais tarde, se for teu interesse, poderás ter o teu - aí já se pode gastar algum, mas não necessariamente uma exorbitância.

Mesmo só ires experimentar pode ser muito recompensador!

amantesmaria - Tu não me digas que surfas em Santa Cruz?! Isso era lindo!! E deixa-me que te diga..que eu vestida de neoprene devo ficar...um xuxuzinho!! AHAHAH Vou pensar nisso!

Santa Cruz? Porque perguntas? Pelo vídeo que te deixei? De facto, o Pedro Patrocínio, que o produziu é de lá.

Tb podes optar por ir no teu fatinho de vinil do dia a dia, lol!

Gata2000 disse...

Cem - Deixa-me ver a minha agenda, mas se me disseres onde é a aula (geograficamente) logo vejo. Manda para o email, se fôr na Madeira...não dá muito jeito! E tenho de ver se trabalho, estou à espera que me escalem.

Gata2000 disse...

amantesmaria - eu sei que o pedro patrocinio surfa em santa cruz, porque eu faço férias lá perto desde os meus....15 anos creio!

amantesmaria disse...

E o João Maya ou o Rudolfo Valente (a.k.a. Rudas), sabes quem são?

Mesmo me sendo um pouco fora de mão, Sta Cruz é para mim destino de eleição... uma bela terra para se morar, é o q é!