quinta-feira, 12 de março de 2009

New Age


Sei que estamos na era dos computadores, dos telemóveis, dos mp3 e dos palm tops, mas será pedir muito encontrar uma escola para uma criança onde não haja televisão na sala?
Ps: Hei-lo, o homem mais bonito do mundo e arredores. Ladies and Gentlman Baby Gato!

16 comentários:

Dudaninha disse...

Claro que não! Então, as pessoas que tomam conta das criancinhas têm mais que fazer do que estar a tomar conta delas... e jogar jogos com elas... e ler histórias... e interagir... é tão bom ter as criancinhas sossegadinhas em frente à tv... eu não quero ser má língua mas não encontro outra explicação.

Esse Baby é um arraso! ;)

Toze disse...

eheheheh, parabéns mamã babada :)

Gata2000 disse...

Dudaninha - O problema é esse mesmo, e embora o meu babe seja, nas palavras dele "maravilhoso, fantástico e um espectáculo", a verdade é que se não fosse pelo acompanhamento divinal que tem tido por parte das educadoras (claro que eu e o pai também temos mérito, mas elas têm mais) ele não seria tão brilhante como é. Ele brinca, aprende e de vez em quando, em casa vê televisão, na escola houve 1 dia em 2 anos que eles tiveram uma sessão de cinema e foi uma festa à qual o Xani não esteve presente porque estava de férias.Vou ter tantas saudades desta escola!

Gata2000 disse...

Finúrias - Sou muito babada pelo meu rebento sim, mas posso afirmar que tenho muito boas razões para isso, basta dares uma espreita aqui:http://omeumeninodoiro.blogspot.com/

Cem disse...

Babáda
pois então, como se quer!

Lindo, lindo, lindo!

mas falta-lhe o charme (há-de chegar pois está claro e nessa altura nem queiras saber!!! ui!!!)

Gata2000 disse...

Cem - Não lhe falta nada ao sacana. Fui com ele 1 vez ao médico (meu médico) e enquanto me consultava ele ficou na sala de espera com o pai. Passados 2 meses voltei ao mesmo medico, desta vez sem babe, sabes o que a recepcionista me disse?! "Então hoje não trouxe o seu filho, o sedutor!" Ele tinha 1 ano!! Estás a imaginar o que me espera, além do mais é um escorpião!!Estou lixada, ele já dá beijos na boca a tudo o que usa saia! Deus me valha!Mas é uma benção dos céus! Isso é!

Anónimo disse...

Miúda, se fosse a ti preocupava-me mesmo.
O puto parece-me uma promessa de pingamor!
lol

Gata2000 disse...

Cris - D.Juan in progress

TM disse...

Pedir muito não é... mas demasiadas vezes opta-se pelo facilitismo... e uma telivisão é tão mais fácil que um livro...
Infelizmente....

Cem disse...

ahahaha

é dos tais! ou não lhe tivesses transmitido o gene!!

Eu cá sei de um que com 2 dias conseguiu pôr uma enfermeira aos gritos, e com 2 anos virou-se para a educadora e disse: "tu és jeitoxa!"
(o sotaque, com aquela idade, não era o melhor mas garanto-te que foi tiro e queda. Não há gaja que lhes resista quando eles são dos tais!)

Decididamente, com gajos desta estirpe, ser mãe já não é o que era!

e não tarda nada já o tens com as miudas a mandar sms "amanhã prometo que te beijo!"
:))

BlueVelvet disse...

Não sei se há porque aproveitam a televisão para os ter sossegados.
Mas olha que eu tenho um afilhado com 2 anos e volta e meia compro-lhe vídeos de desenhos animados para ele ver e nem imaginas o que ele aprende.
Por isso se houver uma escolha criteriosa do que mostram às crianças, não é mau de todo.
Quanto ao teu baby é uma fôfura.
Apetece apertar e dar muitos beijos.
Aproveita bem que passa depressa:)
Beijinhos

Gata2000 disse...

Cem - Sim é dos tais, a fotografia da escola, tirada por altura do ano, eu juro-te que ele está em pose de Clark Gable. E...não há 1 miuda que não lhe passe pelos lábios, que beijinhos para ele é na boca, qual na bochecha qual carapuça, então não é assim que o papá e a mamã fazem?

Gata2000 disse...

Blue - Ele em casa também vê televisão, o canal panda, o da borboleta, e até filmes do noddy e da hello kitty, tudo devidamente supervisionado. eu não sou contra a televisão, mas acho estranho que em 20 salas, haja 20 televisões, só isso.

Gata2000 disse...

TM - E o que ele gosta de livros, desde muito pequenino. As histórias que lhe leio ao deitar, essas então sabe do cor, costuma terminar as frases e tudo!

Rafeiro Perfumado disse...

Babada! E com razão, pelo pouco (e ainda bem) que se vê!

Beijocas!

Gata2000 disse...

Rafeiro - é essa a ideia!