segunda-feira, 2 de março de 2009

Voltei

Depois de uma semana inteirinha em casa, estou de volta.
E quero deixar aqui um pedido, não me deixem mais voltar a um congresso do PS, por favor, eu acabo por não resistir ao carisma do homem, e acho que depois de tanto discurso bom, vou voltar a votar nele.

Will anyone shoote me?

6 comentários:

Unknown disse...

Ahah! Marketing político no seu melhor! Tão bom que até ele se emocionou com aquele vídeo do that's what friends are for! Seja como for, ainda que muitos não queiram, o senhor convenceu e venceu mais uma vez! Arrebatou a nave! E o que importa tudo isto? É que nós estivemos lá, para ver tudinho... Ver os coelhos a sair da toca, as palmadinhas nas costas, os sorrisos de quem já não engole sapos mas sim elefantes... Enfim...

Me disse...

tb tu estiveste offline??
já ninguem diz férias, 'miga... diz-se "offline"... (valha-me o santo caredo).

o que é bom acaba depressa...

PS o quê? huh???
Deixa-te disso
:)

Gata2000 disse...

Mas acreditas que ainda há quem se desiluda porque este congresso vai ser para negociar lugares! Get a grip guys! E não são todos para isso?? Já agora...eu também me emocionei com o video, mas isso foi porque vi um dos meus meninos atrás do Ferro Rodrigues, curioso..nós tam,bém lá estavamos. Beijos linda e a nossa noite fica adiada para quando?

Gata2000 disse...

Me - Perdão, estive offline sim, férias, o que é isso. Quanto ao PS, o que eu já tentei de me deixar, mas eu tenho mel...eles não me largam, e eu sou uma gaja fácil...não sei dizer Não, já chega!

BlueVelvet disse...

Melhor sorte te dê Deus:)
E estás desculpada pela ausência. Podes voltar.
Beijoka

Gata2000 disse...

Blue - Não sei porque será mas acho que me compreendes, acertei?