quarta-feira, 1 de julho de 2009

As mensagens dos meus padrinhos de casamento

A madrinha:

"Minha querida, um grande beijo de parabéns pela coragem de há 3 anos, e pela capacidade em manter um casamento durante este tempo todo...Aturar um gajo é dose, tu foste premiada com dois! Tudo isto para te dizer que gosto de ti. E passe o tempo que passar, serás sempre a minha Miau. Brinde aos noivos!!"

O padrinho:

"Agradeço-te Miau pelo facto de me fazeres acreditar que a felicidade a dois não é uma soma nem uma divisão. É isso sim uma multiplicação. 1x1=3"



O molho de broculos em que voçês se meteram:







A minha resposta:

Tão fofinhos que voçês conseguem ser, depois de há 3 anos atrás eu vos obrigar a arcar com a responsabilidade de fazerem parte das nossas vidas para sempre, de vos aborrecer com queixas da pouca ajuda que o maridão me dá, ou quando ele vos confessa da falta de paciência que tem para aturar as minhas longas horas nas compras.
E a sorte que nem imaginam ter por ainda nunca ter sido necessário passarem umas horas a fazerem de baby sitter ao pirralhito.
Por falar nisso....

Brinde aos noivos!!!

3 comentários:

Last Lion disse...

Bem... foi a minha vez de só agora reparar que fizeste 3 anos... :)

Muitos parabéns e muita sorte!! Que possas festejar muitos e muitos mais...


Beijinhossssssssssssssssssssss
e cumprimentos ao "maridão"! :P

Gata2000 disse...

Lion- Será seguro dizer que somos ambos um pouco distraídos?!

HEHE tks

Last Lion disse...

Podes ter a certeza que sim.


Beijinhossssssssss